ACIDEZ MENTAL
OS TOP FILMES COCÔ DE 2010

Sabe aquele filme que você quando sai do cinema, dá vontade de ir à bilheteria e pedir seu dinheiro de volta? Pois é amigo. Você assistiu um legítimo filme COCÔ!

Aqui vou listar os 14 Top Filmes Cocô de 2010. No final do post tem uma enquete para você escolher o Top Cocozão.

Confira:

Fúria de Titãs
A refilmagem do clássico de 1981 teve vários problemas. As atuações foram consideradas péssimas e o 3D "tabajara", feito na pós-produção do filme (que foi rodado em 2D), teve um resultado muuuuuuuuito ruim, resultando nas ridículas e famosas cenas em que as cabeças parecem estar fora do pescoço dos atores. Sem dúvida merece a honra de estar entre os piores.

A Caixa
O diretor Richard Kelly, de Donnie Darko, tentou repetir o sucesso Cult do filme de 2001 em A Caixa, mas ao colocar Cameron Diaz e James Marsden nos papéis principais, acabou atraindo para o cinema um público que não tem muito a ver com este tipo de trama. A verdade é que o filme realmente é bem estranho e por vezes se perde no meio de tanta informação. Na minha opinião, ele não estaria na lista, mas várias pessoas votaram nele como o pior filme de 2010 e eu não poderia ignorá-lo.

O Último Mestre do Ar
O que aconteceu com Shyamalan? O Último Mestre do Ar é desinteressante e cansativo, recheado de diálogos bobos, mas pretensamente cheios de simbolismo. Foi um dos grandes micos do ano, já que custou US$ 150 milhões e arrecadou apenas US$ 133 milhões (nos EUA).

Segurança Nacional
Outro que foi bem votado no twitter, apesar de poucas pessoas terem visto (quem viu não esquece). Segurança Nacional reúne tudo o que há de pior no cinema. Roteiro risível, atuações fracas e uma vontade ridícula de ser um filme de ação de padrões internacionais, o que definitivamente não é. Uma mostra de que nem sempre o problema do cinema nacional é a falta de dinheiro.

Marmaduke
É raro um filme ser lançado e entrar direto nos “100 piores” do IMDb, mas essa versão live action de Marmaduke, o cartoon criado nos anos 50, conseguiu a façanha. Tudo é muito ruim, a começar pelo trailer. É um daqueles filmes infantis que parecem dizer o tempo todo: “não se preocupem com roteiro, as crianças engolem qualquer coisa”.

Piranha 3D
Uma releitura dos filmes trashs do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Muita mulher peituda de biquíni, rapazes sarados e sangue. Daqui a 20 anos será exibido em convenções, como “clássico trash” dos anos 2010. É um daqueles casos de filme que é tão ruim que dá a volta...

A Centopéia Humana
Bom, se você se propõe a assistir a um filme chamado A Centopéia Humana, não pode estar querendo um filme cabeça, não é? É um dos piores filmes de 2010 e, sem dúvida, foi feito para isto mesmo! Atingiu o objetivo em 100%! Mais um que vai entrar para a história.

Tiras em Apuros
Em poucas palavras e repetindo a pergunta que fiz sobre o Shyamalan: O que aconteceu com o Kevin Smith? E Bruce Willis? E Tracy Morgan? Sem comentários...

Plano B
Existe alguma coisa pior e mais clichê do que comédias românticas que começam com uma garota que não quer mais saber de relacionamentos? Sim. Comédias românticas com este roteiro, estreladas por Jennifer Lopez. Por mais carismática que ela seja, seus filmes são sempre iguais. Como bem disse o cartaz de Esquadrão Classe A: “Não existe plano B”...

Caçador de Recompensas
Jennifer Aniston se especializou em comédias românticas sem graça. Em Caçador de Recompensas ela junta forças com Gerard Butler, que parece querer enveredar pelo mesmo caminho, para fazer um filme que beira o inacreditável. O melhor comentário a respeito foi feito pelo Omelete: “Quem diria que uma comédia pode ser também um filme-catástrofe”.

Os Vampiros Que Se Mordam
Mais um daqueles que passam uma hora e meia tirando sarro de outros filmes. Os Vampiros Que Se Mordam insiste em um gênero que, ano após ano, nos brinda com bobagens cada vez maiores. E ainda cai no principal problema que uma comédia pode ter: todas as cenas engraçadas estão no trailer.

O Último Exorcismo
O que dizer de um filme que coloca uma cena de ponta-cabeça no trailer e pinta ela de vermelho, para parecer mais assustador? O Último Exorcismo faz isso. O filme aposta no estilo “falso-documentário” e até que consegue criar um clima tenso, mas não consegue mantê-lo. O filme anda, anda e não chega a lugar nenhum. E o final... deixa para lá.

Atividade Paranormal 2
Ao repetir o formato do primeiro filme em praticamente toda a segunda parte, os criadores da franquia deram um tiro n'água: não atraíram mais público e acabaram desagradando muita gente que tinha gostado do original. Resta saber o que nos espera com a terceira parte, já confirmada.

[REC] 2 - Possuídos
REC tinha sido um dos filmes de terror mais interessantes dos últimos tempos. Só que tudo o que havia de legal no original se perde nesta continuação. O filme tem diversos problemas, como a entrada de novos personagens durante a trama, por exemplo, que não faz o menor sentido. Além disso, a explicação para a “doença” também não agrada. Será que teremos mais filmes?

E N Q U E T E
QUAL É O FILME TOP COCOZÃO DE 2010?
Fúria de Titãs
A Caixa
O Último Mestre do Ar
Segurança Nacional
Marmaduke
Piranha 3D
A Centopéia Humana
Tiras em Apuros
Plano B
Caçador de Recompensas
Os Vampiros Que Se Mordam
O Último Exorcismo
Atividade Paranormal 2
[REC] 2 - Possuídos


Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete
Fechar esta janela


Envie este post para o seu Twitter!!
Siga o Acidez Mental no Twitter
Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos
Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!

Vá para a página principal

Comente no FaceBook!