Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
AS 10 SUBCELEBRIDADES PÉ DE CHINELO QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL
AS 10 SUBCELEBRIDADES PÉ DE CHINELO QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL

Existe um tipo de celebridade vira-lata que de vez em quando, aparece e desaparece e você não sabe de onde veio nem pra onde foi.

No carnaval, por exemplo, há figurinhas carimbadas que você tem certeza que vão aparecer nos barracões, ensaios e desfiles das escolas de samba, mas sempre acabam virando abóbora ao meio dia da quarta feira de cinzas.

Aqui eu relaciono 10 destas criaturas desprovidas de pedigree.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 10. Renata Banhara

Ninguém tinha ouvido falar de Renata Banhara até que ela decidiu enfrentar o desafio de desfilar nas 14 escolas de samba do grupo especial de São Paulo, no Carnaval de 2001. Virou notícia com direito a ter o bizarro recorde registrado no Guinness Book. Desde então, Carnaval virou profissão para ela que, entre uma folia e outra, teve um filho com o cantor Frank Aguiar.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 9. Núbia Óliiver

Periodicamente, Núbia consulta a numerologia e muda a grafia do seu sobrenome em busca de equilíbrio ou qualquer coisa do tipo. Hoje, usa Óliiver, mas já usou Oliver, o Oliveira de batismo e outras variações. Só que, no quesito fama, isso parece ajudar pouco. Portanto, a apresentadora de um programa de sexo na TV paga usa os intervalos entre um Carnaval e outro para posar nua (já foram 15 ensaios, um recorde no Brasil). O mais recente foi lançado em fevereiro claro, em uma escola de samba.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 8. Adriana Bombom

Desde que surgiu no extinto Planeta Xuxa (1997) como a dançarina de axé do programa ou algum cargo equivalente -, Adriana Bombom já começou a ser requisitada por escolas de samba para desfilar seu corpo, que a cada ano fica mais malhado. Hoje, apresenta um quadro em um programa de TV, já participou do reality show A Fazenda 2 e protagonizou um verdadeiro barraco no fim de seu casamento com o cantor Dudu Nobre. Não se pode negar que ela tentou outros meios, mas é só em função do Carnaval mesmo que ela é considerada celebridade.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 7. Ellen Roche

Enquanto algumas rainhas de bateria se preocupam em deixar o corpo malhado para o Carnaval, Ellen Roche prefere aquelas curvas mais naturais e se dedica mesmo é a ficar magra. Ela diz que mantém a forma só com os ensaios na escola de samba que desfila. Compreensível, já que ela é uma das poucas musas que se mantém fiel a uma agremiação desde 2001, quando foi revelada no reality Casa dos Artistas, está na Rosas de Ouro (SP). No resto do ano, passa o tempo com algumas participações especiais na TV.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 6. Solange Gomes

Quem abriu as portas do sucesso um tanto limitado, é verdade para Solange Gomes foi o então jogador de futebol Renato Gaúcho. Depois que a imprensa noticiou o namoro dos dois, em 1996, começaram a chegar convites para posar nua, que se repetiram mais depois que ela foi convidada a participar da infame brincadeira da (extinta, graças a Deus) Banheira do Gugu. Já fez sete ensaios. Mas é só no Carnaval que ela volta a ganhar algum destaque.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 5. Angela Bismarchi

Angela Bismarchi nunca escondeu sua obsessão por cirurgias plásticas são mais de 50, calculando por baixo. O que nos leva a crer que ela deve passar todos os outros dias do ano em repouso em casa, se recuperando de uma nova operação, para surgir com alguma irreverência no Carnaval seguinte. A novidade de 2008, por exemplo, foi orientalizar os olhos com fios de ouro para ficar de acordo com o enredo da escola de samba, que homenageava a imigração japonesa.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 4. Gracyanne Barbosa

Se Gracyanne Barbosa não fosse casada com o pagodeiro Belo, e vira-e-mexe aparecesse paparicando o marido, poderíamos dizer que entre um Carnaval e outro ela deve viver reclusa em uma academia qualquer. Só isso explicaria o par de coxas exageradamente grossas e o abdôme definidíssimo que ela exibe todo ano no Sambódromo. Surgiu como dançarina de grupo de axé Tchakabum, mas são as escolas de samba que nunca esquecem dela.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 3. Viviane Araújo

Antes de Gracyanne Barbosa, era Viviane Araújo que circulava com Belo pelo meio artístico fora do Carnaval. Mas, depois que o relacionamento terminou, sua fama acabou mesmo restrita aos poucos dias de folia mas que ela aproveita muito bem, ressalve-se. Já fez um bom rodízio por escolas de samba cariocas e também marca presença no desfile paulista. E ela ainda consegue se manter um pouquinho mais em alta, como um dos destaques do Carnaval fora de época da cidade gaúcha de Uruguaiana.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 2. Nana Gouvêa

Quem também desfila seu samba no pé enquanto houver desfile de escola de samba pelo país é Nana Gouvêa, que ainda arranja tempo para circular por camarotes e blocos. Por isso, a maioria das revistas masculinas para as quais fez ensaio nu escolheu a dedo a data para publicar suas edições: entre dezembro e fevereiro, exatamente quando ela volta aparecer como uma prévia para a folia. É um período intenso, sim, e fugaz já que na Quarta-Feira de Cinzas, ninguém se lembra mais dela.

AS TOP 10 SUBCELEBRIDADES QUE A GENTE SÓ VÊ NO CARNAVAL 1. Luma de Oliveira

A cada ano que desfilou na Sapucaí, Luma de Oliveira causou buchicho, ao usar uma coleira com o nome do marido Eike Batista (na época), e furor, com vestidos e fantasias que sempre deixam à mostra seu corpo invejável. E ela já admitiu mais de uma vez que tem alma de Carnaval e se dedica ao máximo para fazer bonito na Avenida. Por isso, não é exagero dizer que tirando um ou outro boato sobre sua vida pessoal ela passa o ano todo economizando sua imagem para abusar dela nos dias de folia. Este ano assim como em outros não vai desfilar, mas será musa de um dos camarotes mais concorridos do Rio de Janeiro. Mas ela já ressalvou também como em outros anos que pode voltar a qualquer momento, já que os convites das escolas nuncam cessam.

13/02/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!