ACIDEZ MENTAL
TOP 10 PERSONAGENS MAIS ESCROTOS DOS DESENHOS ANIMADOS

Esqueça os super-heróis, os caras engraçados e as duplas dinâmicas: no mundo dos desenhos animados, o que não falta é mala-sem-alça! Vasculhamos o universo dos nerds certinhos, dos pessimistas incorrigiveis e dos astros insuportáveis para montar o ranking dos 10 MAIS ESCROTOS DOS DESENHOS ANIMADOS

10) ASH (POKEMON)
Tá certo que tem muita gente que gosta do Ash, mas vamos combinar que esse candidato a mestre Pokémon mereceu cada choque do trovão que o Pikachu lhe deu! Ele é chorão, tem uma voz de taquara rachada e faz caras e bocas quando perde uma batalha. Para piorar, montou uma caravana de desocupados juvenis. Alguém devia mandar Ash, Misty, Brock, Max, May e Tracey de volta para a escola!

9) FELICIA (TINY TOONS)
Imagine uma garotinha de 12 anos, que ama intensamente os animais. Coisa meiga, né? O problema é que a menina em questão é Felícia, que mostra seu sentimento abraçando - ou melhor apertando, esmagando, espremendo e quase triturando suas "vítimas". Ela tem vários bichinhos de estimação em casa, mas a gente aposta que eles prefeririam estar numa solitária.

8) BATMIRIN (AS NOVAS AVENTURAS DE BATMAN)
Quem vê os desenhos show do Batman desde a década de 1990 não imagina as tosqueiras que o morcegão encarou. A maior delas foi o Batmirim. Esse duende de outra dimensão era fã da dupla dinâmica e tentava sempre ajudar. O problema é que o comédia só atrapalhava, com truques de mágica que davam errado e colocavam os bandidos em vantagem. Este pé no saco intergaláctico surgiu nos gibis, em 1959 como Duende Morcego. O nome Batmirim apareceu apenas no desenho

7) ANGÉLICA (OS ANJINHOS)
Temperamental, mandona, teimosa e mimada, essa pequena terrorista de 3 anos é a única que fala a língua dos adultos e entende o que os bebês da turma dizem. Quer mais chatice? Tá bom: Angélica se acha o máximo e é mestre em dar piti (berra, se joga no chão... ai, ai, ai). Vive tentando sacanear os bebês, mas alguma coisa sempre dá errado em seus planos maléficos. Ainda bem!

6) CONFUSO (CARANGOS E MOTOCAS)
As estrelas desse cartoon antigaço são carrinhos animados: o fusquinha Willie, sua namorada Rota e a Turma do Chapa, uma gangue de motocas do mal em que Confuso era o mascote. Quando os vilões se ferravam (ou seja, em todos os episódios), o pentelhíssimo Confuso vivia repetindo para o Chapa: "Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!" No Brasil, o que eternizou a frase de Confuso foi a dublagem estridente de Luiz Manoel, que fez também o Catatau, Bóbi Filho e o Escoteiro de Brasinhas do Espaço.

5) SNARF (THUNDERCATS)
Quando os Thundercats chegaram ao Terceiro Mundo, a missão de Snarf era cuidar do jovem guerreiro Lion. Mas ele virou um medroso, resmungão e atrapalhado, que várias vezes colocou a equipe em perigo. E como chatice pouca é bobagem, depois de um tempo levou seu sobrinho Snarfinho pra morar com ele! Mas Snarf tinha lá sua função: era ele quem lavava, cozinhava e limpava tudo na Toca dos Gatos. O verdadeiro nome do personagem era Osbert! Mas os Thundercats só o chamavam de Snarf porque esse era o som que ele fazia quando falava: "Snaaaaarf, Lion!"

4) HARDY (LIPPY E HARDY)
Você conhece alguém muuuuito pessimista? Multiplique esse alguém por mil e você talvez chegue perto da hiena Hardy, o chato mais velho de nossa lista. Na hora de tentar um trambique, ele soltava um bordão prá lá de lamurioso: "Oh, céus! Oh, vida! Oh, azar! Isso não vai dar certo!" O leão Lippy ainda tentava dar um jeito no mau humor da hiena chorona com o seu tradicional "Anime-se, Hardy", mas nunca rolava... No Brasil, um dos dubladores da hiena foi o ator Lima Duarte. Recentemente, Hardy ganhou uma sobrevida ao estrelar uma propaganda de banco.

3) NED FLANDERS (OS SIMPSONS)
Esse aí é mala por ser um tremendo nerd, quer dizer, Ned. Nenhuma transgressão, nenhum pensamento impuro, nada de errado! Carola total, Ned fala de modo polido e cria sozinho os filhos depois que sua mulher morreu. Sua casa é superarrumada e tem até abrigo nuclear! Os dogmas religiosos o ajudam a superar a infância difícil: Ned se considera uma criança traumatizada porque seus pais o incentivavam "a desenvolver sua criatividade e independência". É mole?

2) SCOOBY-LOO (SCOOBY -DOO)
Quando os produtores da Hanna-Barbera resolveram dar um sobrinho para Scooby-Doo, não podiam ter feito uma escolha pior: o tampinha Scooby-Loo tinha uma voz insuportável, era metido a valentão e tagarelava como uma velha maluca, dizendo coisas como "Deixa que eu pego ele! Deixa pra mim, tio Scooby!" Carrocinha nele!

1) GORPO (HE MAN)
Esse anão voador foi parar em Etérnia após atravessar um portal dimensional em seu planeta, onde garantia ser um grande mago. O nome do planeta? Trolla. Fala sério: Trolha seria mais apropriado, pois simplesmente todas as mágicas desse mala-mor davam errado! Mas o pior vinha no final de cada episódio, quando o chato de carteirinha, chapéu pontudo e cachecol voltava à tela para dar uma "edificante" lição de moral em todos nós. Ah, vai tomar no Grayskull! Nos Estados Unidos, o nome do personagem é Orko. No Brasil, a mudança passaria batida, não fosse pelo enorme "O" que Gorpo leva estampado em sua túnica. O comedião ainda tinha uma namorada, Drielle, que também era chata até dizer chega.

Fonte: Diário de Sereya


Envie este post para o seu Twitter!!
Siga o Acidez Mental no Twitter
Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos
Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!

Vá para a página principal

Comente no FaceBook!