TOP 10 CASAMENTOS DE CELEBRIDADES QUE NÃO DERAM CERTO

O amor é lindo. E merece ser celebrado com uma mega festa de casamento e paparazzi disputando espaço para fotos a cotoveladas. Até que a realidade joga um balde de água fria, e muitos não conseguem sequer chegar em casa juntos.

10. Alexandre Pato e Stephany Brito
Desde o namoro, esses dois fizeram muita gente suspirar. Com apenas seis meses de relacionamento, Pato pediu Stephany em casamento durante uma romântica viagem a Paris. Pedido aceito, a união foi celebrada com uma festança estimada em 1 milhão de reais no hotel Copacabana Palace. Tudo muito lindo, até que, de bom moço, Pato passou a frequentador assíduo de baladas na Europa, ao lado de ninguém menos do que o mulherengo companheiro de Milan, Ronaldinho Gaúcho. A paciência da atriz não resistiu. E ela pediu a separação, nove meses após o casamento.

9. Roberto Justus e Adriane Galisteu
Nem o ramo de arruda no lugar do buquê de noiva - para espantar energia negativa - salvou do naufrágio o casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus. No segundo mês de namoro, eles já começaram a planejar a festa, que foi realizada no terceiro mês, em dezembro de 1998. A apresentadora disse que só aceitou o casamento às pressas, porque se rendeu aos encantos de um “gentleman”. Oito meses depois, foi cada um para o seu lado. Ao anunciar a separação na época, o casal culpou a agenda lotada e incompatível de ambos. Anos depois, ela definiu o casamento como “um vacilo” e algo “totalmente inadequado”, enquanto ele - como cabe a um gentleman - preferiu classificar como “uma precipitação”.

8. Roger Flores e Deborah Secco
Eles ficaram mais tempo namorando à distância do que morando na mesma casa. Enquanto Roger Flores estava jogando em outro país e a atriz Deborah Secco permanecia no Brasil, os dois pareciam os protagonistas apaixonados de uma novela romântica. Afinal, o que os olhos - e a imprensa - não veem, o coração não sente. Durante o tempo em que ficaram juntos, desde 2006, o jogador foi de São Paulo para Porto Alegre e depois para o Catar, nos Emirados Árabes. Em fevereiro deste ano, com oito meses de casados, ele voltou ao Brasil para jogar em Minas Gerais. Acabou a distância e, com ela, o casamento - depois que as supostas traições dele começaram a vir a público.

7. Chiquinho Scarpa e Carola
O tempo que Ana Carolina Rorato de Oliveira levou para planejar uma cerimônia de luxo digna de uma verdadeira condessa foi igual ao tempo que durou o casamento: nove meses. Em 1998, ela se tornou Condessa Carola ao se casar com o playboy Chiquinho Scarpa. Mais longo foi o período em que se arrastou o processo de separação: um ano. Chiquinho contou, depois, que o casamento começou a desandar ainda no altar, quando a viu entrar na igreja com as unhas pintadas de vermelho. Ele disse que se casar com ela foi “uma burrada de apaixonado”. Ela, logo após anunciar a separação, foi a todos os programas de TV dizer que o relacionamento era de fachada e que decidiu colocar um ponto final em tudo depois de flagrar o marido com outro homem na cama.

6. Tom Green e Drew Barrymore
Drew Barrymore e Tom Green fizeram duas cerimônias para celebrar seu casamento em 2001: a primeira em uma discreta ilha no Pacífico e a segunda em Malibu, três meses depois. Mas tanta festa não foi suficiente para mantê-los juntos, e o casal se separou após cinco meses. Drew parece não ter lá muita sorte com casamentos. Em 1994, sua união com o barman inglês Jeffrey Thomas durou apenas 19 dias.

5. Ronaldo e Daniella Cicarelli
Tudo entre Daniela Cicarelli e Ronaldo foi relâmpago. De namoro, foram menos de oito meses. Não deu sequer tempo do jogador se divorciar legalmente da ex, Milene Domingues. De Belo Horizonte, onde se conheceram durante um jogo da seleção, voaram até o castelo de Chantilly, na França, para uma festa de casamento com ares de contos de fadas - 250 convidados, forte esquema de segurança e um gasto de 2,3 milhões de reais - e toques de barraco - a modelo Caroline Bittencourt, que foi expulsa por Daniela do local, teve quase tanto destaque quanto a própria noiva. Menos de três meses depois - 86 dias, mais precisamente -, anunciaram o fim da relação, “reservando-se ao direito de não dar maiores detalhes”. Somando tudo, não ficaram sequer um ano juntos - de junho de 2004 a maio de 2005.

4. Dennis Rodman e Carmem Electra
O casamento da atriz Carmen Electra com o jogador de basquete Dennis Rodman foi realizado no local para onde seguem as pessoas mais desesperadas por oficializar uma relação: Las Vegas. Depois de quatro meses de namoro, em 1998, eles trocaram votos românticos. Nove dias depois, se uniram pela última vez para encaminhar o pedido de anulação do casamento. Rodman disse que só aceitou participar da cerimônia porque estava “completamente bêbado”.

3. Eddie Murphy e Tracey Edmonds
Quinze dias. Foi o que durou a união de Eddie Murphy e Tracey Edmonds. A cerimônia foi realizada em janeiro de 2008, com uma bela festa na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. O casamento, porém, não teve validade legal. O casal pretendia encaminhar os papéis quando voltasse aos Estados Unidos, mas não deu tempo: terminaram antes disso.

2. Jason Alexander e Britney Spears
Ela era a princesinha do pop – mas seu primeiro casamento em nada lembrou um conto de fadas. Pelo contrário, a união de Britney com seu amigo de infância Jason Alexander, em 2004, foi resultado de uma bebedeira em Las Vegas. Dois dias depois, o casal se deu conta da loucura que tinha feito e pediu a um juiz que anulasse a união. Mais tarde, Britney classificou a troca de alianças como “uma brincadeira que passou dos limites”.

1. Joaquim Lopes e Thaís Fersoza
Após cinco anos de namoro, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em uma cerimônia para ninguém botar defeito: a noiva entrou na igreja São José, em São Paulo, ao som de Something, dos Beatles, vestida em um modelo de cetim e renda italianos, adornado por mais de 2.000 cristais austríacos. Mas o glamour parou por aí e todo o amor entre os dois não resistiu à lua-de-mel. Joaquim pediu a separação assim que o casal voltou da viagem de núpcias - imediatamente após desembarcarem no Brasil, ainda no aeroporto. Poucos dias depois, foi flagrado por paparazzi em uma praia carioca com a atriz Paola Oliveira - com quem o ator havia contracenado no filme Uma Professora Muito Maluquinha, meses antes do casamento.

Fonte: VEJA

GOSTOU? ENTÃO CLICA NO "CURTIR", VAI!

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter Clique AQUI e siga o Acidez Mental no Twitter

24/11/2013

VEJA TAMBÉM

  1. DESTAQUES DO ACIDEZ MENTAL

  2. OS 100 LINKS MAIS CLICADOS DE TODOS OS TEMPOS!
    O "FILÉ" DO ACIDEZ MENTAL!

COMENTÁRIOS:

comments powered by Disqus

CURTA O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK

Recomende o Acidez Mental para seus amigos


Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!


Vá para a página principal