ACIDEZ MENTAL! Humor, mau humor e muita tranqueira pra baixar!
Clique aqui e aprenda a ganhar dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas
VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA? ENCALHADA? NÃO SABE O PORQUÊ? NÓS SABEMOS!
VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA? ENCALHADA? NÃO SABE O PORQUÊ? NÓS SABEMOS!

Você é inteligente, bonita e gostosa. Por onde passa encanta olhares masculinos, mesmo quando está num “bad hair day”.

Você trabalha, ganha seu próprio dinheiro, vai para a balada com as amigas, ri, dança, dança mais, beija, transa.

Você é a mulher que a maioria dos homens gostaria de namorar, mas se alguém te procurar, vai encontrá-la em casa, na companhia de um saco de pipoca de microondas, assistindo comédias românticas, lamentando por não ter um namorado e esperando o telefone tocar por milagre.

O que acontece? Você poderia escolher qualquer homem para namorar, mas normalmente acaba atraindo apenas os homens do tipo jogadores – aqueles que só querem manipular. O que ela deve fazer para arrumar um namorado nós não sabemos (é uma questão de gosto pessoal) – mas sabemos o que você não deve fazer. Para te ajudar e tantas outras mulheres que passam pela mesma situação, preparamos uma lista papo-reto com 10 prováveis motivos que explicam seu fracasso em conseguir um namorado.

1- Você é muito crítica e os homens odeiam isso
Quando uma mulher faz críticas “construtivas” constantes ao namorado/rolo pensando que isso é uma forma de carinho e de bem cuidar, o homem geralmente interpreta esse gesto como se fosse a mãe dele enchendo-o-saco-parte-2. E quanto mais a mulher se aproximar de uma mãe crítica, menos ela verá seu homem entre suas pernas.

2- Você acha que sabe transar, mas só acha
Não basta ser gostosa para dar prazer para um homem. Se você não souber como rebolar, provocar, fantasiar, pedir, lamber, chupar e dar, o homem irá te usar como uma masturbação tercerizada, onde ele monta em cima da mulher e goza o mais rápido possível. Inverter o jogo é mais fácil do que pensa – deixe a vergonha de lado, acompanhe nossas dicas no blog e pratique (essa é a parte mais importante).

3- Você é Louca. Simples assim
Se você é daquele tipo de mulher instável, que gostam de se intitular bipolares, que uma hora amam e outra hora odeiam, que tem reações exageradas, paranóias como ciúmes sem provas, nem precisamos dizer que você espanta homens, né? Eles podem até te aturar por um tempo, mas quando a situação fica insuportável, ele arruma um jeito de sair fora.

4- Você não é tão bonita quanto os homens que quer namorar
Tanto as mulheres, quanto os homens devem entender que beleza deve ser nivelada e compatível para uma relação dar certo de verdade. Se você é foi tão privilegiada fisicamente, escolha o menos feio que você encontrar. 80% dos casos de mulheres feias com homens bonitos é por interesse financeiro. Os 20% restantes é que a mulher é uma deusa na cama. A vida não é justa e porque esperamos que ela seja nas relações entre homem-mulher?

5- Você é chata, mas ninguém tem coragem de te dizer isso
Aquelas mulheres que falam muito mais que todos em uma conversa, que em 90% das vezes o assunto é ela, que implica com coisas pequenas, que ri de qualquer coisa só pra parecer simpática, que tudo dela é melhor do que o dos outros, aquela que nunca pergunta ou se interessa pela vida alheia, é uma mulher que nenhum homem quer do lado. É como o tipo da louca, os homens aturam até não conseguirem mais.

6- Você ainda é uma menininha
Os homens que valem a pena, querem ter relações com mulheres de verdade e não com “menininhas”. Aquele tipo de mulher sem opinião, sem objetivos profissionais, com vergonha/timidez em excesso e que para a grande maioria das perguntas, vem como resposta um “Não sei”, atrai somente homens manipuladores, que as vêem como uma presa fácil. Essa coisa de homem ter medo de mulher independente é balela.

7- Você está procurando nos lugares errados
Se você só vai para baladas/bares de playboy, aquelas que claramente são artificiais, onde só tem filhinho de papai, moleques de prédie e homem do tipo jogador, você não vai encontrar um cara com boas ideias, que combine com você, que saiba valorizar, ser companheiro e dar prazer para uma mulher. Comece a procurar no seu cotidiano – flerte em livrarias, restaurantes, trânsito, etc. As chances são muito maiores.

8- Você está escolhendo os caras errados
Parece óbvio, mas não é. A coisa mais importante que temos é o nosso poder de escolha. Mas algumas mulheres esquecem disso e por carência acabam escolhendo homens materialistas, machistas, conservadores, egoístas e por aí vai. Dê uma chance para aquele cara do carro popular, da calça jeans surrada, pros os sonhadores, pros curiosos, pros charmosos, pros engraçados, pros que te valorizam. Faça esse teste por um mês e veja como o outro lado possivelmente é mais verdadeiro.

9- Você não sabe se vestir e não se cuida
Essa é para uma pequena parte das mulheres, mas ainda existente. O homem é atraído pelo visual, peça dicas para suas amigas mais vaidosas, ganhe um banho de loja e cabelo. Se esse for o seu caso, é o mais fácil de resolver.

10- Você se espelha em novelas, comédias românticas e contos de fada
Você pode até gostar, mas se espelhar nisso não é um bom negócio. Lembre-se: Kate Middleton só existe uma, então pare de sonhar com o príncipe encantado, com o cara mega charmoso e confiante do restaurante, com aquela trombada com aquele gato no meio da rua “por acaso”. Viva relações reais e com homens reais.

Se identificou com um ou mais itens?

A parte boa desse texto para as mulheres é que todos os pontos são facilmente reversíveis, se você tiver uma mente aberta.

Corra que ainda dá tempo de arrumar um namorado para esse carnaval.




14/02/2015

VEJA TAMBÉM

  1. GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

  2. DESTAQUES DO ACIDEZ MENTAL

  3. OS 100 LINKS MAIS CLICADOS DE TODOS OS TEMPOS!
    O "FILÉ" DO ACIDEZ MENTAL!

  4. ADULTO: SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS!

  5. SEXO GOSTOSO E SEM COMPROMISSO. ONDE E COMO CONSEGUIR? (+18)


Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

CURTA O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE:

comments powered by Disqus