Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
PROSTITUTA COMPARTILHA SUAS 10 REGRAS PARA FAZER UM ÓTIMO SEXO A TRÊS
PROSTITUTA COMPARTILHA SUAS 10 REGRAS PARA FAZER UM ÓTIMO SEXO A TRÊS

Uma profissional do sexo explica como planejar e executar um sexo a três de maneira que não seja algo horrível para todos os envolvidos, nem mesmo para um. A prostituta profissional, que diz ter feito pelo menos de 15 a 20 ménage à trois com diferentes casais, e também com o seu próprio namorado, irá dar conselhos de como fazê-lo da melhor maneira possível. Em suma, ela diz ser bastante experiente com a versão mais popular do sexo a três (duas mulheres e um homem), o que acredita lhe dar uma ampla experiência para compartilhar as 10 regras importantes que você deve seguir se estiver afim de ter um sexo a três gostoso. Veja abaixo as 10 regras para fazer um ótimo sexo a três de acordo a esta prostituta.

1. Se a sua parceira está pressionando você (seja de forma agressiva ou passiva-agressiva) para ter um sexo a três, não se sinta obrigado por medo que ela irá te deixar
Para fazer uma comparação, esta profissional dá como exemplo o seu caso: “É pouco provável que eu faça sexo anal com um parceiro; Eu já tentei diversas vezes e cada vez que eu tentava parecia que a dor dobrava. Se a sua falta de vontade de tentar um ménage à trois (ou anal ou qualquer outra coisa) é mínima, ela não te merece e deve ser chutada para fora de qualquer maneira por desrespeitar os seus limites.”

2. Chegue a um acordo sobre os limites antes da relação sexual
A outra mulher está autorizada a lhe fazer sexo oral? Se assim for, ela está obrigada a usar algum tipo de preservativo bucal? Quanto de ação estre as duas mulheres o homem quer? Há uma diferença entre duas mulheres apenas se beijando e se esfregando e duas mulheres fazendo sexo oral entre elas e masturbando. Se você é a terceira pessoa, certifique-se de estabelecer limites antes de começar. “Eu costumo consultar a mulher” contou. Para que o sexo a três realmente funcione e na hora H ninguém fique surpreendido de maneira negativa, nada melhor do que chegar a um acordo sobre os limites antes da relação sexual.

3. Defina expectativas realísticas
O quanto vocês dois estão confortáveis fazendo sexo com essa outra pessoa? A sua parceira está esperando muito deste sexo a três ou estão se deixando levar pela fantasia? Se é a sua primeira vez, reconheça que pode ficar um pouco tímido (um copo de vinho, ou alguma bebida alcoólica pode ajudar a quebrar o gelo). A prostituta conta que várias vezes já viu casais discutindo se seria tudo voltado para ele, como um presente de aniversário por exemplo, ou tudo para ela, já que às vezes ela é bi e ele quer deixá-la brincar com este outro lado sem ser traição, mas claro que nem sempre é assim, muitas vezes esta experiência será aproveitada por ambos da mesma maneira e com a mesma intensidade.

4. Certifique-se de que a terceira pessoa tem alguma ideia do que vocês querem, porque ela não está tão familiarizada com as suas preferências sexuais
Você está querendo algo mais suave e sensual? Pornô louco e amador? A outra pessoa merece saber, especialmente no caso de vocês quiserem brincar mais pesado, ou terem um tom dominante/submisso. “Quando um casal que me contratou para fazer um sexo a três começou a falar entre eles durante o sexo: ‘Você gosta de me ver fodendo esta prostituta?’ isso feriu meus sentimentos ao ponto de eu quase bater o botão de limite do tempo e ir embora, mas eu deixei continuar, assumindo que era o calor do momento, que era algo que os excitava, e não tinham a intenção de me degradar.”

5. Se você é o homem, tenha total certeza de que irá dar MUITA atenção à sua parceira durante o sexo a três
Não coloque toda a sua atenção e foco na terceira pessoa. Sempre lembre-se da sua parceira via contato visual, validações verbais e ações físicas. Ela é a número 1, desta maneira isso não irá ameaçar o seu relacionamento. Se ela sente-se confortável e excitada o suficiente para ver você penetrar ou se concentrar mais na terceira pessoa, você provavelmente saberá; se não, assuma que ela é o seu foco principal. O mesmo vale para a inversão de gênero.

6. Considere as implicações emocionais e físicas
Sexo a três é uma ótima maneira de apimentar o relacionamento e desfrutar de atos sexuais com alguém além de sua parceria sem ser traição. No entanto, o que acontece se um de vocês ou ambos ficarem com ciúmes? E se um de vocês acabar se encontrando com a terceira pessoa novamente, mas sozinho e em segredo? Isso acontece o tempo todo. “Confie em mim, eu sei” – disse a profissional do sexo. E é geralmente o homem que fica um pouco mais viciado e quer fazer apenas com a outra pessoa.

7. Se você suspeita que sua parceira é secretamente bi ou gay, este poderia ser um bom teste
Basta pensar em como você irá lidar com isso, caso esta verdade venha à tona.

8. Não fique muito viciado uma vez que você realizou pela primeira vez como um casal o sexo a três
Discuta como um casal quantas vezes vocês querem ter sexo a três e se vocês querem da próxima vez se juntar à mesma pessoa ou querem provar com outras. Estabeleça regras, como por exemplo se cada um de vocês tem permissão para se encontrar com a terceira pessoa sozinho, e em caso afirmativo, se o limite é um café amigável (completamente vestido) ou alguma atividade sexual dentro dos limites acordados.

9. Tenha uma despedida digna, educada e realista
Não finja com a famosa frase “vamos fazer isso de novo!”. Esta é a pior despedida para uma primeira vez. Experimente terminar com uma nota alta, mas também seja justo e realista para que todas as partes se sintam respeitadas. Se a química for boa, definitivamente entretém o fato de pensar que irão fazê-lo novamente, e se a química for ruim (ou você quiser manter seu limite como um casal, e não está procurando alguém para manter contato), é melhor deixar claro que foi apenas uma vez e ponto.

10. Pratique o sexo seguro
Esta deve ser a primeira regra e talvez a mais importante. Mesmo que a terceira pessoa do seu trio seja uma amiga de confiança, é primordial usar o preservativo e até outros meios de proteção (além do preservativo claro), para assim afastar todas as doenças sexualmente transmissíveis – DST. Nunca assuma que alguém está “limpo”, que não tem AIDS ou outro tipo de DST. Muitas pessoas que sofrem com alguma DST ou até mesmo estão infectadas com o vírus do HIV afirmam ser egoístas, e não contam para evitar o uso de preservativos e outras precauções que podem diminuir o nível de prazer. Essas foram as dicas de uma prostituta experiente em sexo a três, que garante que se forem seguidas, você terá prazer em triplo.

28/12/2015

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!