Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
AS 10 RAZÕES PELAS QUAIS ALGUMAS PESSOAS NUNCA CONSEGUEM O QUE QUEREM
AS 10 RAZÕES PELAS QUAIS ALGUMAS PESSOAS NUNCA CONSEGUEM O QUE QUEREM

O sucesso é explicado pelo Google como “a realização de um objetivo e propósito”, enquanto o fracasso é a incapacidade de atingir o objetivo e propósito.

As pessoas que são bem sucedidas definem sucesso da maneira que desejam, enquanto as pessoas fracassadas têm as mesmas características pelo mundo inteiro.

Enquanto o sucesso é subjetivo e depende de pessoa para pessoa, o fracasso é clichê e é o mesmo para todos. Todas as pessoas têm a mesma capacidade, mas o que importa mais é como se aplicam ao objetivo pessoal.

Isso é o que diferencia entre fracasso e sucesso. Muitos nunca terão sucesso por causa de determinadas coisas que empreendem ou fazem. Nesta seleção estão em destaque as 10 razões pelas quais algumas pessoas nunca terão sucesso.


Valorização do tempo

As pessoas que não têm sucesso, não devotam tempo suficiente para seus sonhos, e ao invés, fazem coisas aleatórias que não são necessárias. Eles estão em toda parte e em qualquer lugar, exceto onde devem estar. E determinam seus objetivos e promessas a cada ano, mas aquelas promessas nunca são cumpridas, por causa da má gestão do próprio tempo.


Ação

Ao invés de trabalhar em direção ao próprio objetivo, as pessoas que fracassam fantasiam sobre o mesmo. Elas não agem, e esperam que seu sonho venha ao encontro delas. E gastam tempo suficiente em planejamento e preparação da meta, mas elas não agem o necessário depois, e este é o motivo de não conseguirem alcançar nada. São pessoas que aceitarão o fracasso como é ao invés de reforçar e fazer algo.


Entender os próprios objetivos

As pessoas bem sucedidas sabem quais são seus objetivos, e os entendem. Mas, aqueles que são fracassados não entendem suas metas, e não conseguem distinguir seus objetivos, e assim, não podem dedicar tempo para a meta mais importante. Eles fazem tudo, participam de tudo, mas no final do dia, não fazem nada produtivo quando se trata de alcançar seu objetivo.


Confiança limitada

O primeiro passo em direção ao sucesso é ganhar confiança, e as pessoas fracassadas carecem de confiança. Elas precisam se livrar das idéias sobre o próprio talento, e se esforçar para cumprir seu objetivo. Se, por exemplo, não for muito boa em matemática, esta pessoa será. Não há nada a temer toda vez que se confrontar com algo que não goste.


Desculpas para tudo

As pessoas que falham têm grandes desculpas. Elas têm uma desculpa para tudo e qualquer coisa. E sempre encontrarão uma maneira de esconder sua deficiência por meio destas culpas. As pessoas bem sucedidas também falham, mas o que elas fazem é aceitar a própria falha e começar novamente para o próximo obstáculo. Já os fracassados dão desculpas.

Elas não dizem “não”

Devido à falta de confiança, eles estão com constante preocupação sobre o que os outros pensam deles. Assim, para serem admirados, dizem “sim” para todos. Enquanto não conseguem dizer “não” para as pessoas, estas tiram o melhor deles. Ao contrário, as pessoas que são bem sucedidas são obrigadas a dedicar seu tempo apenas para a própria perspectiva.


Metas não realistas

As pessoas que fracassam determinam metas antes de escolher o caminho. Estas metas são principalmente irrealistas, porque são baseadas em falsas consignações e perspectivas de outras pessoas. Enquanto aqueles bem sucedidos são abertos para idéias e seus objetivos são muito realistas.


Adversidade

Elas não podem enfrentar desafios, e mesmo se assumirem um desafio, não conseguem enfrentar a adversidade. Estas pessoas têm o hábito de fugir da situação tão logo quando encontram adversidade. Não insistem neste momento, ao invés disso, mudam suas metas tão logo quanto enfrentam adversidade. Essas devem entender que o caminho delas não será tão agradável como imaginam, e haverá muitos espinhos e barreiras a superar.


Procrastinadores

Eles são procrastinadores auto denominados. Toda vez que escutam que devem fazer algo, sempre adiarão para fazer. E gostam de viver fora da própria realidade dependendo do amanhã. Pelo contrário, as pessoas que são bem sucedidas na vida, gostam de viver plenamente, fazendo as coisas de forma constante.


Apático

Os fracassados são ignorantes. Não possuem quaisquer opiniões sobre qualquer tema, desde que não afete diretamente ele. Não têm a mente aberta, e julgam os outros com base em suas opiniões. Uma característica que todas as pessoas mal sucedidas têm é que pensam que todos devem viver segundo as regras delas. Eles não lêem e têm hábito de educar os outros, com sua “educação formal”. A apatia é uma doença, e estas pessoas espalham isso. Neste mundo cheio de coisas interessantes, elas não encontram nada curioso para aprender, e assim permanecem apáticas. Os bem sucedidos estão sempre abertos a aprender novas coisas, e têm uma mente aberta. Eles não julgam, e não impõem que os outros sejam da forma que são.

01/04/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!