ACIDEZ MENTAL
O PONTO G MASCULINO

Pra começar se você que é homem quiser fazer algum comentário, faça em anônimo, troque seu nome ou algo parecido, não precisa por a cara a tapa, respeitamos a sua intimidade.

Que homem já não passou pela constrangedora situação em que uma mulher, no meio do rala e rola, tenta enfiar o dedo no seu precioso e sacrossanto furico? Pois é, se você ainda não passou por isso talvez passe, então aqui tiraremos suas dúvidas sobre o dedo dos teus pesadelos.

Se eu deixar minha namorada fazer fio terra em mim eu viro gay?

NÃÃÃÃÃOOOO!!!!!! Gays são homens que olham pra outros homens e sentem-se atraídos. Se você deixou sua namorada acariciar sua próstata não significa que você vai olhar pro mecânico e vai querer que ele te coma, entende?

Mas e se eu gostar?

Significa que você sente prazer com isso e não que você vai querer dar o bumbum pro primeiro gogoboy que aparecer na sua frente. Tem muitas mulheres que acham legal isso (aquelas que tentaram), então se divirta com sua parceira se você gostar.

E dói?

Só se você não quiser. Sabe quando você está tentando convencer uma menina de fazer anal com você? Que você fala que ela tem que relaxar se não dói? É a mesma coisa… Se você não quiser vai doer, mas se você aceitar e for relaxando, tudo flui de uma maneira gostosa.

E se ela tiver unha grande?

Você não aceita!! Não é que ela vai perfurar teu intestino, mas abaixo da unha existem bactérias e um monte de microrganismos patogênicos e vai que por um azar muito grande você sofra um machucadinho que nem você sente? Ai teríamos um problemão…

Ok.. Já entendi que o fato de gostar disso não significa que sou gay.. Como faço pra pedir pra minha namorada fazer?

Eu sempre falo da conversinha pós-sexo, mas é porque ela é A conversa… É nela em que você faz os comentários do que gostou e não gostou (não to falando pra ti esculachar a menina ta?). Então quando vocês tiverem terminado a primeira e tiverem pegando um fôlego você fala como quem não quer nada “você já pensou em fazer fio terra em mim?”, se ela falar que sim, você já entendeu né? Se ela falar que não você pergunta “mas faria?” se ela disser que não de novo fosse não faz nada, mas provavelmente isso vai ficar martelando na cabeça dela e ela vai querer tentar.

Eu namoro um menino que sempre quis fazer. Como faço?

Da mesma forma que você gostaria que fizessem com você. Use bastante KY, não queremos nada desconfortável; nunca enfie mais de 1 dedo na primeira vez, ele tem que se acostumar; Não pense que já pode sair bombando, movimentos lentos são mais relaxantes; E sempre olhe pro rosto dele, vai ser o seu melhor indicador de prazer.

Porque eu gostaria disso?

Próstata é o PONTO G masculino, muitos homens conseguem gozar sem nem ao menos se masturbar. Quando a próstata, que é uma glândula, é estimulada a resposta é quase que imediata, não depende de quem a estimulou, se fosse um homem ou uma mulher, isso não faria diferença. No exame de próstata muitos homens sentem prazer na hora do exame de próstata porque eles vão relaxados já com aquele pensamento do “aa.. se to no inferno né?”, já outros não sentem nada porque estão tensos.

DEPOIMENTO:

“Eu tinha um namorado que gostava de fio terra mas como a maioria dos homens, queria fazer anal comigo e eu nunca me interessei. E acho que pra me deixar mais á vontade com a idéia, era super relax, me dava total liberdade para que eu brincasse com o anus dele, lógico sem machucar. Ficava impressionada com o quanto ele sentia prazer, muito mais do que em qualquer outra posição. Não se importava em parecer mais frágil ou sendo dominado e aquilo também me excitava pois tinha o controle da situação e do prazer dele. E o admirava muito por isso, por não ter bloqueios, por ter consciênca do proprio corpo e do que gosta e quer, sem sentir sua masculinidade ser ferida por isso.”

O problema é que muitos homens não admitem que algo assim possa dar prazer, pois é uma prática executada por homossexuais, sem contar que a todo um preconceito entre os outros homens, o que faz com que isso não seja tão divulgado.

Fonte: Axpone


Envie este post para o seu Twitter!!
Siga o Acidez Mental no Twitter
Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos
Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!

Vá para a página principal

Comente no FaceBook!