Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
NUNCA CONFIE EM UMA MULHER MAQUIADA. QUAL O MOTIVO? VEJA ESSAS 20 IMAGENS
NUNCA CONFIE EM UMA MULHER MAQUIADA. QUAL O MOTIVO? VEJA ESSAS 20 IMAGENS

Uma mulher quando sabe se maquiar corretamente, consegue realçar sua beleza natural de uma forma tão impressionante que muita gente fica encabulado. Mas...

O problema é que na maioria das vezes, as pessoas estão acostumadas sempre a verem as mulheres com maquiagem, mas ainda não as viram sem nenhum cosmético sendo usado em seu rosto, dessa forma, pensam que elas são lindas daquele jeito mesmo.

O uso da maquiagem começou há milhares de anos ainda no Egito Antigo, os produtos é claro, eram bem diferentes dos que são usados nos dias de hoje, inclusive alguns causavam muitas alergias, visto que para alcançarem seu objetivo, as pessoas usavam tudo que era colorido para pintar seus rostos, até materiais como argila, pó de ferro, folhas de plantas e pétalas de rosas.

Com o passar do tempo, muita coisa foi mudando e as matérias primas dos cosméticos de maquiagem foram sofrendo grandes alterações, dessa forma, as pessoas poderiam usá-los sem se preocupar com sua saúde. Agora são utilizados, pó de arroz, amido de milho e corantes sintéticos como base, para que assim não seja prejudicial.

Uma jovem Russa quis demonstrar na prática como a maquiagem pode afetar o visual de uma pessoa, para isso, maquiou várias modelos, dando um realce impressionante nelas, veja:

27/07/2017

Fonte: Goar Avetisyan

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!