Clique aqui e aprenda a ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet
16 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL
16 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

Motéis, em geral, são sempre um mar de possibilidades para... Pagar mico!

Principalmente quando o parceiro ou a parceira (ou os dois) são iniciantes da arte da furunfação motelística.

Esse fato aterroriza os marinheiros e marinheiras de primeira viagem, que enxergam ali mais chances de vexame do que de prazer.

Porém, alguns poucos cuidados podem desmitificar o motel e torná-lo seu fiel aliado. Confira:

1) Não tenho carro... E tenho vergonha de pegar um táxi, como faço?
Vergonha de ir de táxi? É claro que o motorista sabe o que vocês vão fazer lá. Vocês não vão ao motel fazer uma novena para Nossa Senhora de Fátima, né? Então, não há razão para vergonha. Além do mais, taxistas já estão mais do que acostumados a levar casais para motéis. Se você ainda assim não se sentir seguro, telefone para o motel e peça para eles te enviarem um táxi. Todos tem um cadastro com motoristas discretos e de confiança. Não tem erro. Pode ir na paz.

2) Disfarce
Usar óculos escuros, peruca e boné para não ser reconhecido? Bobagem... Porteiros, garçons e arrumadeiras de motel cagam e andam para a identidade de quem entra e sai. Além do mais a discrição é a alma do negócio e, principalmente, do emprego deles. O sigilo total é uma lei respeitadíssima neste ramo. Pode mostrar a cara sem medo.

3) Com que roupa eu vou?
Não existe uma roupa adequada para o motel, já que a sedução começa justamente quando você resolve tirá-la. Se preocupe mais com os acessórios das partes íntimas, como lingerie e cueca, que devem estar impecavelmente limpas ou mesmo novas

4) Nada de esconder um casal amigo na mala para não pagar
Porteiros de motel são mestres em reconhecer carros com a traseira rebaixada pelo peso dos ocupantes da mala. Esse golpe não cola mais desde 1939... Aliás, nunca colou! Não vale a pena pagar mico na porta para economizar uns trocados. A maioria dos motéis aceitam um segundo casal no mesmo quarto por um adicional de cerca de 10 ou 20% do preço.

5) Big Brother
Muita gente não vai a motel por pensar que tem câmera escondida em todo canto. Não tem.

6) Leve seus preservativos
Nem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. Não custa passar na farmácia e comprar um bom (e bem mais barato), evitando assim possíveis acidentes.

7) Os sais de banho são pagos
Antes de abrir aquele potinho lindo e despejar todos sais de banho na banheira, observe se tem um preço nele. A maioria dos motéis disponibiliza de graça somente espuma de banho, não os sais. E alguns chegam a custar até R$ 30

8) Não caia na tentação da mocinha
Muitos motéis deixam um Kit paixão, composto por uma lingerie sexy e um sache de leite condensado. Já vou logo avisando: se você é peludo fique longe do leite condensado. Por mais que tome banho, aquela nhaca de leite permance. Conselho de amigo...

9) Não vá para o motel com fome
Quando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás... Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha e um frango grelhado. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nunca é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.

10) Se for pedir comida no motel, não invente
Por mais luxuoso que seja o motel, a comida costuma não ser lá essas coisas. Então não ouse demais na hora de escolher o petisco. Peça sempre o básico. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como Camarão ao Thermidor, Risoto al Fungi ou Lagosta no Abacaxi, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo? Aliás, o que tem que impressionar a gata no motel é sua performance sexual, não o menu escolhido.

11) Transar dá fome...
Pedir comida e bebida no motel é caro. Uma latinha de cerveja do frigobar pode custar até 15 pratas. Se vocês estão com a grana curta, no caminho, passem em uma loja de conveniencia e comprem bebidinhas e comidinhas.

12) Não confie nos cobertores
Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Eca. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos.

13) Piscina
As piscinas de motel costumam ter uma quantidade absurda de cloro. Evite. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira de farmácia, prepare-se para sair de cabelo verde.

14) Confira se passa o seu cartão antes de entrar
Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Poucos aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o RG no motel pra garantir que você vai voltar e pagar é muuuuuuito mico!

15) Se você é gay, telefone antes
Alguns motéis não aceitam casais gays por puro preconceito. Como você certamente não vai querer desperdiçar a noite se queixando na polícia por discriminação. Informe-se antes.

16) E quem paga a conta?
A regra social diz que é o homem quem paga a conta. Mas se o parceiro está numa fase difícil, por que não ela bancar a diversão? Afinal, a gata também aproveitou, né não?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter Clique AQUI e siga o Acidez Mental no Twitter

21/04/2014

VEJA TAMBÉM

  1. CURSO GRÁTIS: APRENDA A GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA NA INTERNET

  2. DESTAQUES DO ACIDEZ MENTAL

  3. OS 100 LINKS MAIS CLICADOS DE TODOS OS TEMPOS!
    O "FILÉ" DO ACIDEZ MENTAL!

  4. ADULTO: SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS!

CURTA O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS:

comments powered by Disqus