Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
COMO MELHORAR O GOSTO DO SEU ESPERMA E FAZER A MULHERADA PEDIR PARA BEBER SEU LEITE
COMO MELHORAR O GOSTO DO SEU ESPERMA E FAZER A MULHERADA PEDIR PARA BEBER SEU LEITE

Uma das preliminares que os homens mais gostam é o sexo oral.

É claro que nem sempre esta prática implica o contato com o sêmen ou esperma, mas ejacular na boca da sua companheira e vê-la saboreando e engolindo o leite, faz parte das fantasias sexuais de todos os homens.

Mas para que a sua companheira desfrute deste tipo de prática é importante assegurar-se de que o sabor do seu esperma não é demasiado forte ou desagradável para ela, por isso vamos te ensinar como melhorar o sabor do seu esperma e maximizar o prazer durante o sexo oral.

    COMO MELHORAR O GOSTO DO SEU ESPERMA E FAZER A MULHERADA PEDIR PARA BEBER SEU LEITE

  1. Muitas pessoas pensam que o esperma é composto apenas por espermatozoides, mas a verdade é que uns 90% do mesmo é fluído seminal, que se forma graças aos açúcares, proteínas, vitaminas, sais e minerais que existem no corpo e que provêm dos alimentos que se ingerem. O que quer dizer que se tomar algumas medidas no que diz respeito à dieta é possível melhorar o sabor do esperma de forma importante.

    COMO MELHORAR O GOSTO DO SEU ESPERMA E FAZER A MULHERADA PEDIR PARA BEBER SEU LEITE

  2. Comece por evitar os alimentos com alto teor em gordura, os fritos e a comida de plástico. Se este tipo de comida é uma importante parte da sua dieta é provável que o seu esperma não tenha um sabor muito agradável.

    COMO MELHORAR O GOSTO DO SEU ESPERMA E FAZER A MULHERADA PEDIR PARA BEBER SEU LEITE

  3. Aqueles alimentos que precisamente são pouco eróticos na hora de nos beijarmos, como o alho ou a cebola, também não são indicados para melhorar o sabor do esperma, devido ao seu alto teor de enxofre. Não quer dizer que tenha de os eliminar da sua dieta, pois oferecem importantes benefícios para o nosso corpo, mas modere o seu consumo.

  4. Os espargos, os brócolos e o repolho são alimentos excelentes para o corpo, ricos em fibra e outros nutrientes, mas não dão um bom sabor ao esperma, bem como também não favorecem aquelas pessoas com problemas estomacais. Por isso se quer que a sua companheira desfrute do sexo oral e da sua ejaculação, limite o seu consumo nos dias de atividade sexual.

  5. Modere o consumo de sal na sua dieta e preste atenção à ingestão de enchidos e outros alimentos carregados de sódio, pois este hábito traduz-se num esperma mais salgado do que o desejado.

  6. Mas afinal que alimentos melhoram o sabor do esperma? Por exemplo as frutas naturais como os mirtilos, mamão, papaia ou o abacaxi, que além de conterem muitos nutrientes, fibra e propriedades diuréticas fazem com que o esperma fique mais doce, algo que a ela lhe agradará.

  7. Beber pelo menos dois litros de líquidos por dia, entre água e alimentos, é necessário para fazer com que o sabor de esperma melhor. A hidratação é fundamental se quer eliminar as toxinas do seu corpo e obter um esperma mais apetecível.

  8. Se gosta de especiarias aproveite os benefícios do cardamomo, canela ou o limão que fazem com que o sêmen saiba um pouco mais doce.

  9. Ter uma dieta balanceada, com um consumo moderado de carnes vermelhas, o aumento da ingestão de frutas e vegetais e a atividade física, não só o ajudará a melhorar o sabor do seu sêmen, mas também a sua qualidade, um aspeto fundamental se pretende ser pai.

12/01/2016

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!