ACIDEZ MENTAL
AS TOP 20 MULHERES MAIS INTELIGENTES E GOSTOSAS DO MUNDO

Aqui no Brasil é assim, 99% das gostosas sofrem de uma inacreditável insuficiência intelectual que beira quase a debilidade mental.

Desprovidas de neurônios e consequentemente, de capacidade de raciocínio, são incapazes de estudar, reter informações pertinentes em seus minúsculos e ocos cérebros, por isso, elas se dedicam a balançar a bunda, rebolar até o chão, fazer figuração aguardando a chance de se tornarem marias-chuteiras, marias-pagodeiras ou simplesmente dar o velho e conhecido golpe da barriga no primeiro imbecil que tenha uma conta corrente com mais de 5 dígitos.

Fora das fronteiras tupiniquins, as gostosas fazem faculdade, pós graduação, mestrado, doutorado e ganham destaque. Dê uma olhada nesta lista:

Natalie Portman

A linda, deliciosa e famosa atriz, nascida em Jerusalém, se formou em psicologia em Harvard, a mais exigente e prestigiada universidade do mundo enquanto trabalhava até 14 horas por dia filmando Star Wars. Enquanto você, piriguete desocupada, que não faz merda nenhuma na vida, que fica o dia inteiro vadiando na internet, sofre pra terminar sua graduação online mequetrefe na Unip ou na Estácio.

Rania al-Yasin

Quem pensa que basta ser bonita, saber acenar e visitar orfanatos para ser uma rainha está muito enganado. Formada em administração de empresas, Rania al-Yasin, a Rainha da Jordânia foi executiva do Citibank e da Apple antes de se casar com o Rei Abdullah.

Jennifer Connelly

Ela começou precoce como atriz e aos 7 anos de idade já havia trabalhado para o famoso diretor italiano Sergio Leone. Mas além de ter uma carreira de sucesso em filmes como Cidade das Sombras, Réquiem para um sonho, Diamante de sangue e outros. Possui 2 diplomas diferentes de 2 das mais conhecidas universidades americanas: Yale e Stanford.

Alicia Keys

Com 7 anos ela já tocava música clássica no piano e na conclusão do ensino médio recebeu o título de valedictorian, dado àqueles alunos que mais se destacaram, academicamente, em suas escolas pela famosa Professional Performing Art School ( a mesma que serviu de inspiração para o filme Fame). Antes mesmo de poder votar, aos 16 anos já cursava a Universidade de Columbia, a qual abandonou para se tornar uma cantora, compositora e produtora de sucesso mundial.

Kara Cooney

Conquistou seu PHD em “Estudos do Oriente Próximo” da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, consideradas uma das mais prestigiadas instituições de ensino que há. Ela é uma das mais respeitadas egiptologistas do mundo com aparições frequentes no Discovery Channel.

Franziska Michor

Já foi chamada de “A Isac Newton da biologia” pelos seus trabalhos investigando o desenvolvimento evolucionário do câncer. Com um PDH pela universidade de Harvard (preciso mesmo comentar?) ela usa modelos matemáticos para combater problemas médicos. Como se não fosse o suficiente, esta loirinha ainda tem carteira de habilitação categoria E, i.e., pode dirigir caminhões…

Doda Rabczewska

Parece ser somente mais uma gostosa tentando aparecer mas esta polonesa é uma cantora conhecida na Europa Oriental. Só isso com certeza não a classificaria para esta lista, se não fosse o fato dela ter carteirinha da MENSA e possuir um QI de 156 – maior até que o de Albert Einstein!

Julie Newmar

Além de ser a eterna Mulher Gato do seriado Batman e Robin dos anos 60, Julie Newmar possui também 30 patentes registradas para peças íntimas femininas. Pode parecer pouca coisa e até mesmo uma bobagem mas aí vem a pergunta: Quantas patentes VOCÊ tem????

Danica McKellar

Foi a paixonite e motivo de luxações nos punhos de muitos adolescentes no final da década 80 e início dos anos 90. Apesar de ter se envolvido em drogas pesadas como cocaína, ela acabou se formando suma cum laude em matemática pela UCLA e teve um teorema parcialmente com o seu nome!

Lisa Randall

Com 18 aninhos ganhou o Westinghouse Science Talent Search, o concurso de talentos científicos mais prestigiado dos Estados Unidos. Uma das maiores especialistas em física teórica e cosmologia, trabalha em um modelo da teoria das cordas para explicar a estrutura do universo conhecido.

Corina Tarnita

Esta romena escreveu 3 livros sobre matemática antes de se mudar para os Estados Unidos e se formar, no ano passado, por Harvard na matéria. Isso sem contar com o tri campeonato nas Olimpíadas de Matemática do se país de origem.

Victoria Zdrok

Taí uma mulher que tem enormes atributos! Essa que já foi uma Playmate, não chegou nem a terminar o ensino médio… ela foi direto para a faculdade onde se formou suma cum laude em direito e psicologia. Hoje em dia, quem diria (rima não proposital!) ela trabalha como terapeuta sexual.

Kari Byron

Quem assiste ao programa Myth Busters do Discovery Channel está acostumado a ver a linda assistente de laboratório explodindo coisas. O que não sabem é que além de linda é também formada magna cum laude em cinema e escultura (Pois é.. existe curso superior até para isso!) pela Universidade Estadual de São Francisco, na Califórnia.

Marissa Mayer

Essa sim é o sonho de consumo de qualquer Blogueiro ou analista de redes sociais. Afinal, formada em ciência da computação e sistemas simbólicos, a garota nada mais é do que a vice presidente para Pesquisa de Produtos e Experiência do Usuário no todo poderoso Google. Junte a isso sua conta bancária e o fato de ter sido eleita uma das 50 mulheres mais poderosas no mundo segundo a revista Fortune.

Aishwarya Rai

Esta linda indiana fala 5 idiomas fluentemente, se formou em arquitetura com notas 10 em todas as matérias e ainda acha tempo para ser uma estrela de Bollywood – a mega indústria cinematográfica indiana. Acha pouco?

Kate Beckinsale

A linda Kate Beckinsale é formada pela Oxford, a mais tradicional universidade da Inglaterra. E também já ganhou 2 prêmios como escritora.

Corinne Yu

Qualquer dono de um X Box da Microsoft e seja fã do jogo Halo deve muito à esta linda gata chinesa de Hong Kong. Afinal ela é a criadora do game. E aí? Babou?

Marina Orlova

Ela queria ser modelo mas era baixinha demais para atingir seu sonho. Para compensar ela resolveu meter a cara nos livros e se formou em filosofia – ou Estudo das Expressões Liguísticas para ser mais exato.

Amy Mainzer

É figurinha carimbada no Discovery e History Channel quando o assunto é o espaço. Não é para menos pois esta linda nerd é astrônoma e astrofísica com diplomas pelas Universidade de Chicago, Standford e Cal Tech.

Rashida Jones

O grande compositor, produtor e maestro Quincy Jones frequentemente encontrava sua filha embaixo das cobertas lendo até 5 livros de uma só vez. Das cobertas ela foi estudar direito em Harvard. Porém, para sorte nossa – ou não, pois poderíamos ter uma brilhante jurista – ela abandonou a faculdade depois de se decepcionar com o veredito do julgamento do astro do futebol americano O.J. Simpson e investiu na carreira de atriz.

COMENTE:


GOSTOU DESTE POST? ENTÃO CLICA AÍ NO "CURTIR", VAI!

CURTA O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK

Recomende o Acidez Mental para seus amigos


Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!


Vá para a página principal