Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
FIDELIDADE: OS 5 MÉTODOS QUE AS MULHERES USAM PARA TESTAR OS NAMORADOS E MARIDOS
FIDELIDADE: OS 5 MÉTODOS QUE AS MULHERES USAM PARA TESTAR OS NAMORADOS E MARIDOS

As mulheres, seus truques e os homens que falham nos testes.

Prestem atenção, rapazes, se você nunca ouviu o que temos a dizer, essa é a hora de ler e tomar notas.

Muitas mulheres são inseguras, apesar de parecerem seguras e confiantes, elas sempre têm dúvidas sobre o olhar errante de um namorado ou marido. Elas são astutas e trapaceiras quando estão determinadas a descobrir se seu homem é fiel. Nada as impede de descobrir a verdade.

Aqui estão cinco os métodos que mulheres usam como teste de fidelidade para um homem.


Checar o Email, Mensagens de Texto e de Voz

O primeira teste de fidelidade que mulheres fazem para descobrir se seu homem pode as estar traindo é checar regularmente o email de seu marido ou namorado. Mas como elas conseguem sua senha? Algumas mulheres entram na página de login e tentam possíveis senhas. Se sua mulher te conhece bem, pensará em palavras aleatórias que você poderia usar como senha.

Outra forma que elas podem encontrar suas senhas é se se olharem enquanto seus dedos digitam a senha no teclado e memorizam. Algumas chegam a contratar e pagar um hacker para descobrir a senha de seu parceiro. Esteja você traindo ou não, se você quer privacidade por qualquer razão, certifique-se de pensar em uma senha que não seja previsível e seja discreto quando sua mulher está perto enquanto você digita a senha de seu email.

Para a mulher, é muito mais fácil checar o celular de seu parceiro porque não é trancado como uma conta de email. Então, quando homens saem de perto de seus celulares, mulheres que querem testar a fidelidade de seu marido ou namorado irão checar mensagens de texto para encontrar evidências de traições.

Outra tática envolvendo o celular é descobrir sua senha da caixa postal. A mulher tenta várias combinações de senhas e muitas têm sucesso. Mulheres são como detetives particulares, e descobrir senhas é só o começo.


Contactar Ex-Namoradas

Mulheres que querem testar da fidelidade do namorado procurarão em redes sociais, como o Facebook, pelas ex-namoradas de seu parceiro. Elas podem procurar ex-namoradas que estão na lista de amigos de seu namorado ou marido no Facebook e perguntar se ele teve contato com elas ou as viu suas recentemente.

Criar um Perfil Falso de uma Mulher Misteriosa no Facebook

Muitas mulheres pegam uma foto de uma garota bonita na internet e criaram uma conta falsa no Facebook para fazer um teste de fidelidade com seus parceiros, entrando em contato com um nome falso.

A primeira mensagem geralmente diz que ela estava pesquisando no Facebook, viu seu perfil e ficou intrigada com ele. Geralmente, essa mensagem é amigável e contem um flerte leve como, “Você não me conhece e eu sei que parece loucura, mas quando vi seu perfil eu tive que te mandar essa mensagem pra dizer oi. Espero que possamos ser amigos.”

Geralmente, se o homem fica lisonjeado, ele responde a essa mulher misteriosa querendo saber mais sobre ela. Mas não se engane, a mulher misteriosa é, na verdade, sua própria namorada disfarçada sob um perfil falso e ficará feliz de falar mais com você. Se o flerte nas mensagens se torna mais sério, o homem pode pedir para encontrá-la pessoalmente, e é quando você está perdido. Sua namorada terá então evidência contra você de que vai, de fato, traí-la com essa amiga falsa do Facebook. Então tenha cuidado com quem você adiciona no Facebook porque nunca se sabe se pode ser sua namorada promovendo um teste de fidelidade com você.



Contratar uma Garota de Programa ou Acompanhante

Você acha que isso só acontece nos filmes? Pense de novo, porque na vida real, muitas mulheres contratam garotas de programa ou acompanhantes para tentarem dormir com seus namorados. Isso acontece quando a suspeita de que o parceiro é infiel está em alerta vermelho e essas mulheres estão desesperadas para testara se seus parceiros as trairão se elas não estiverem por perto. Este é um teste de fidelidade muito perigoso, porque pagar uma prostituta para tentar seu parceiro a fazer sexo é a traição máxima.

Primeiro, se o homem dorme com a prostituta, isso mostra que ele não se importa com o relacionamento. A segunda razão pela qual isso é brincar com fogo é que se seu marido ou namorado, de fato, fizer sexo com a prostituta, ela não pode culpar ninguém além dela mesma, porque ela a pagou para fazer isso. Essas garotas de programa não se importam se vão acabar com seu relacionamento porque é o trabalho delas fazer sexo com qualquer homem, então rapazes, prestem atenção a garotas sexy tentando dormir com você ao acaso quando você sai sozinho, isso pode ser uma armação da mulher que te espera em casa.


Instalar Câmeras Escondidas

Tivemos que incluir essa porque existem histórias de mulheres que fizeram isso com o namorado com quem vivia. Já suspeitando da infidelidade do parceiro, elas precisam de provas mais sólidas de que ele estava traindo.

Então elas alugam uma câmera espiã e a instalam em seu quarto, escondida em um animal de pelúcia ou um abajur, e dizem ao namorado que vão viajar no fim de semana para visitar seus pais. A câmera fica gravando tudo em uma fita que ela escondeu em outro quarto e quando ela volta pra casa, assiste o vídeo e descobre que seu namorado fez sexo com outra mulher no quarto deles. Ela fica chocada com o que descobriu, magoada e com raiva, mas aquilo era evidência de que ele a estava traindo.

Quando ela o confronta sobre isso, o homem obviamente mente, mas quando ela mostra a fita dele fazendo sexo com outra mulher, não há outra saída. Esse é um teste de fidelidade fatal para qualquer cara.

O ponto é que uma vez que uma mulher está desconfiada, ela irá muito longe para descobrir provas da infidelidade do seu marido ou namorado.

18/03/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!