Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!

AS 10 FANTASIAS SEXUAIS DOS BRASILEIROS
AS 10 FANTASIAS SEXUAIS DOS BRASILEIROS

Quem nunca fantasiou no quesito sexo? Homens e mulheres têm maneiras diferentes de imaginar situações excitantes e pouco convencionais, mas isso não significa que as fantasias não possam se complementar.

Entre quatro paredes, em locais públicos ou com trajes especiais, o sexo desperta e estimula a imaginação. Engana-se quem pensa que apenas os solteiros podem ter vontades ocultas na cama. Uma fantasia sexual que saia da rotina também pode apimentar a sua relação.

Confira algumas as 10 preferidas pelos brasileiros.


Sexo na praia

As praias são um convite ao prazer. A combinação de excitação e medo de ser flagrado torna o sexo ainda melhor. Para as mulheres, o cenário sugere liberdade, o que faz com que elas se soltem mais na hora H. Já os homens, quando estimulados em contato com a água, podem ter orgasmos ainda mais intensos. O cenário paradisíaco das praias inspira romantismo e também excita muitos casais


Sexo no ambiente de trabalho

Apesar de muito ousada, essa é uma das maiores fantasias dos brasileiros. Quando o relacionamento entre funcionários é proibido, fica ainda mais excitante. A mesa de trabalho e a sala do cafezinho são os locais mais imaginados. A fantasia estimula o sentimento de risco e transgressão, o que torna as coisas mais apimentadas. Quanto mais tempo uma pessoa passa em seu ambiente de trabalho, mais chances ela tem de fantasiar e se interessar pelos colegas (ou não). Esta é uma aposta arriscada, mas que mexe com a imaginação de muita gente.


Segurança na balada...

Os seguranças das casas noturnas mexem com o imaginário feminino. Mesmo ali, paradinhos, eles podem provocar as fantasias de muitas mulheres. Para apimentar ainda mais, por que não quebrar todas as regras? Quando se trata de transgredir na balada, as rapidinhas e o sexo oral são as opções mais tentadoras. O banheiro é o lugar menos perigoso, mas ainda assim as chances de ser flagrada são grandes, o que atiça ainda mais a libido.


Ménage à tróis

Essa é a fantasia preferida dos homens, mas algumas mulheres também não descartam a possibilidade. Para os solteiros, não existem regras. Já para os casais, não vale ter ciúme. O ménage é uma fantasia para quem tem a mente aberta para experimentar novidades. A maioria dos homens já teve vontade de ir para a cama com duas mulheres. Essa é uma das explicações para a fixação deles pelo sexo lésbico. Mas o ménage tem duas regras: todos têm que estar confortáveis com a situação e é proibido ficar só olhando.



Bruto, rústico e sistemático

A combinação de virilidade e pouca vaidade pode ser explosiva. Seja o encanador, o motorista, o mecânico, o jardineiro, os atores de filmes de ação, os strippers... as mulheres gostam de fantasiar com homens cujas profissões evidenciem masculinidade. O motivo? Eles passam a imagem de quem não têm frescuras na cama. E não é só isso: a fantasia também está associada a um sexo mais selvagem e forte, em que vale tudo para atingir o prazer absoluto.


É das ruivas que eles gostam

As ruivas habitam o imaginário masculino há muito tempo. E não apenas as naturais: eles também aprovam as de farmácia. O vermelho ainda é a cor preferida deles para as lingeries, o que pode explicar a associação. Além disso, a cor do cabelo é exótica, despertando a curiosidade para ver se o comportamento durante o sexo também é fora do comum. Alguns homens dizem que não podem morrer sem ter tido uma experiência sexual com uma mulher de cabelos vermelhos. Esse fetiche mexe inclusive com a imaginação das próprias ruivas: a fixação masculina faz com que elas se sintam desejadas e excitadas para realizar muitas fantasias na cama.


Sexo no provador

A excitação de estar fazendo algo "errado", com grandes chances de ser descoberto (o que pode gerar consequências nada agradáveis) e em um espaço reduzido, faz com que muitos homens e mulheres fantasiem o sexo dentro do provador. Mesmo que as posições tenham que ser adaptadas e o silêncio seja crucial, transar no provador pode ser uma experiência bastante prazerosa.


Swing

As casas de swing despertam a curiosidade de muitos homens. Embora as mulheres também tenham vontade de experimentar o sexo sem compromisso com várias pessoas ao mesmo tempo, os homens costumam eleger o swing como uma das fantasias mais excitantes. Para os casais, a lei do swing é a mesma do ménage: conversar, buscar a opinião do outro e, então, aproveitar sem limites. O sexo com várias pessoas pode apimentar muito a relação. Mas, o mais importante é não deixar a camisinha de lado.


Sexo com stripper

Depois que o filme Magic Mike chegou ao Brasil, muitas mulheres passaram a fantasiar com os strippers profissionais. O ator Channing Tatum, que já foi stripper, passou a habitar a imaginação e os desejos da ala feminina no mundo todo. Na vida real, os strippers são sinônimo de sexo sem compromisso, proibido e prazeroso. Entre os casais, o strip-tease pode apimentar (e muito) a relação. E sem preconceitos: homens e mulheres podem apostar na sensualidade e no requebrado na hora de seduzir o parceiro.


Tequila!

Os tequileiros costumam agitar as festas noturnas servindo a bebida mexicana com muita sensualidade. Usando roupas provocantes e derramando a bebida na boca da "vítima", eles chacoalham a cabeça de quem tomou o drink, fazendo com que a pessoa fique tonta. A mistura da bebida que esquenta com a sensualidade dos tequileiros pode ser explosiva e, por isso, se tornou uma das maiores fantasias dos frequentadores das baladas.

17/03/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!