Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
AS FAMOSAS QUE SOFREM COM O EMAGRECE, ENGORDA, EMAGRECE, ENGORDA... O FAMIGERADO EFEITO SANFONA
AS FAMOSAS QUE SOFREM COM O EMAGRECE, ENGORDA, EMAGRECE, ENGORDA... O FAMIGERADO EFEITO SANFONA

Elas são ricas, famosas e bem-sucedidas, mas têm um problema em comum com todas as mortais: a eterna e inglória luta contra a balança: o maldito efeito-sanfona, engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece...

Os fãs ficam atentos a cada subida ou descida no ponteiro da balança, e a pressão pelo corpo perfeito faz com que as celebridades entrem nas mais loucas dietas para emagrecer.

Conheça a seguir as famosas que sofrem com o efeito sanfona e saiba como elas estão conseguindo lidar com a mudança brusca de peso.


Christina Aguilera

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Durante a década de 2000, Christina Aguilera se tornou um dos maiores símbolos sexuais do mundo da música com um estilo pin-up. No entanto, após o nascimento de seu único filho, a cantora vem sofrendo com mudanças abruptas de peso: em um mês aparece bastante cheinha e, em outro bem mais magra. Apesar da briga de muitos anos com a balança, a diva afirma que é confiante em relação ao próprio corpo e gosta de roupas bem decotadas e justas, que valorizam suas generosas curvas.


Lady Gaga

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Quando foi alçada ao estrelato, Lady Gaga exibia uma silhueta bastante magra e longilínea. No entanto, a cantora afirma que a batalha contra o sobrepeso vem de muito tempo, o que ocasionou graves distúrbios alimentares na adolescência e até mesmo na vida adulta. Após engordar mais de 15 quilos nos últimos anos e emagrecer tudo outra vez em pouco tempo, a cantora está conseguindo vencer a luta contra a bulimia e tem exibido uma silhueta mais saudável, na medida certa para seu biotipo.

Kim Kardashian

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Kim Kardashian sempre foi a mais voluptuosa das irmãs famosas, com um corpo violão de dar inveja. No entanto, a socialite sempre lutou contra a oscilação da balança, já que engordava principalmente na região das pernas, bumbum e seios. Desde que começou a namorar Kanye West e após engravidar do cantor, seu ganho de peso virou o assunto preferido dos tablóides -- as más línguas garantem que a bela teria engordado mais de 35 quilos e teria odiado o corpo de grávida.


Britney Spears

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Com um ar de Lolita e em ótima forma, Britney Spears era considerada um símbolo sexual absoluto nos anos 2000. Entretanto, a partir de 2007 a popstar enfrentou altos e baixos na vida pessoal e na carreira, todos devidamente acompanhados pelos paparazzi. Durante os dramas públicos que levaram a loira, inclusive, a raspar os cabelos, seu corpo também sofreu. A cantora deixou de fazer exercícios e era constantemente retratada comendo fast food e consumindo grandes copos de milk-shake. Passada a má fase, Britney voltou a exibir um corpo mais malhado e saudável.


Kate Winslet

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

A atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet já confessou à imprensa que o seu problema com a balança é bastante antigo: "Quando eu era criança, era gordinha e nunca me escolhiam nas audições". Para conseguir o papel em "Titanic", ela revelou que chegou a passar fome para chegar em forma ao set de filmagem. A atriz admitiu que já se incomodou muito com a pressão e os frequentes comentários da mídia em relação ao seu peso, mas que aprendeu a ignorar tudo o que lhe fazia mal. Somente depois de aceitar seu próprio corpo é que a britânica finalmente conseguiu chegar a um peso satisfatório.

Jessica Simpson

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Jessica Simpson ganhou muita popularidade nos Estados Unidos com suas músicas pop e com um reality show em que mostrava sua vida com Nick Lachey, hoje seu ex-marido. Porém, ultimamente as notícias sobre seu peso estão ficando mais frequentes do que as novidades sobre sua música. Depois de ganhar mais de 30 quilos durante a gravidez, Jessica chegou à conclusão de que era hora de começar a se preocupar com o físico. Ela entrou no programa Vigilantes do Peso e conseguiu perder 18 quilos em poucos meses. Assim se tornou um modelo para várias mães americanas, que poderiam imitar seu exemplo e voltar à boa forma.


Mariah Carey

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Ter uma voz poderosa e vários discos de ouro por seus inúmeros sucessos musicais são duas das principais características da cantora Mariah Carey. Infelizmente o mesmo sucesso na indústria musical não se reflete na boa forma. Mariah é um dos maiores exemplos de artistas que sempre estão na batalha para manter um corpo saudável e chegar a um peso ideal. A pressão da imprensa é enorme. Quando a cantora de "Heartbraker" engordou 25 quilos em poucos meses, o jornal The National Enquirer especulou que a causa do excesso de peso da diva era um problema sério de saúde, porém nada foi confirmado.


Kelly Osbourne

FAMOSAS QUE SOFREM COM O EFEITO SANFONA

Hoje Kelly Osbourne tem uma carreira muito bem-sucedida como comentarista de moda na TV americana, porém a filha do vocalista do Black Sabath Ozzy Osbourne já frequentou os tabloides americanos pela sua constante luta com a balança. Durante o reality show "The Osbournes", que retratava a vida de sua conturbada família, Kelly sempre era mostrada como a gordinha incompreendida. Aos poucos ela foi mudando sua imagem, tornando-se uma pessoa muito mais confiante e segura de si. Atualmente ela é mais conhecida por seus comentários sarcásticos sobre as roupas que as famosas usam do que pelo seu passado.

08/04/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!