Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
DICAS DE UMA ESTRELA PORNÔ PARA VOCÊ DURAR MAIS NA CAMA
DICAS DE UMA ESTRELA PORNÔ PARA VOCÊ DURAR MAIS NA CAMA

O sexo é algo divertido e que faz com que as pessoas se sintam bem, porém não é uma corrida em direção à linha de chegada. Todos o fazem em busca da esperança de chegar a um final incrível, mas também esperam que demore um pouquinho para chegar lá.

Quando o sexo é apenas aquele “vai e vem” (por assim dizer) e muito rápido, não é nada divertido para ela, e é muito humilhante para você.

Por isso, quais são as maneiras infalíveis para fazer com que o sexo dure por muito mais tempo? Neste caso, ninguém melhor do que estrelas pornô para ensinarem aos homens como durar mais na cama.

“Eu sei que isso é um dilema que a maioria dos homens têm lidado desde o começo dos tempos. ‘Calma, espera. Se segura….não se mova…’ é o sinal que as mulheres escutam e tentam entender e explicar por que ele não consegue durar mais do que 30 minutos antes de terminar com aquilo!” Disse o premiado ator e diretor de filmes pornô Derrick Pierce.

Pode ser que muitos homens tenham os seus “truques”, mas as estrelas dos filmes pornô sabem realmente os truques do negócio (literalmente falando), e têm as melhores dicas de como durar mais na cama.

Respirar

O sexo também é algo mental, se você está muito animado, pode acabar prematuramente. Então acalme a sua mente! “Não há problemas em pensar em outras coisas. O que for preciso para fazer com que seus pensamentos vão mais devagar e retarde toda a situação”, disse Pierce.

Não se apresse

“Você irá ter o seu orgasmo a qualquer momento. Sim, ele faz com que você se sinta bem, e sei que está animado, mas espere mais um pouco para tê-lo e deixe ela se divertir”, disse Tanya Tate, premiada atriz, diretora e cosplayer.

Mudar de Posição

A maioria das pessoas sabem quais são os movimentos e locais que mais gostam, que se sentem melhores. A chave é trabalhar o caminho até eles, e talvez, até mesmo deixá-lo de lado e voltar mais tarde.

“Se você realmente está sentindo como que se já estivesse chegando ao orgasmo, mude. Não fique muito tempo em uma posição que você sinta como a melhor – guarde-a para o final. Você não precisa fazê-la 20 vezes, basta alterá-la algumas vezes e faça sexo oral nela de vez em quando, assim ela te achará um profissional, e não apenas que está adiando o inevitável”, disse Kelly Madison, estrela pornô, que se apresenta com seu marido Ryan Madison.

Devagar e sempre

A melhor maneira de ganhar a corrida é um início firme e um acabamento forte, e a mesma coisa pode ser dita para o sexo. “Eu descobri que a melhor maneira de estender o sexo é estendendo as preliminares. Em vez de levar apenas 5 minutos no aquecimento, tente 20 minutos, ou uma hora. Provoquem um ao outro de verdade, mutuamente. Se ela é capaz de ter orgasmos múltiplos, faça com que ela os tenha.

Então, quando você realmente chegar no momento mais esperado, não importa quanto tempo durou. E uma vez que a pressão por uma boa performance acabou, bom, isso pode ser tudo o que ele precisa para se manter firme quanto tempo quiser,” disse Casey Calvert, atriz pornô e perito oficial de BDSM e fetiches.

Prepare o Trabalho

É uma boa coisa estar incrivelmente excitado quando está indo para a cama com alguém, mas que essa excitação sirva para você dar o seu melhor.

“Se você é o tipo de ‘homem bomba’, é melhor se masturbar antes de ir para cama com a sua parceira. Fazer isso faz com que você se acalme, e assim possa aproveitar melhor o caminho até o prazer, e não somente a chegada. Toda vez que penso nessa estratégia, não consigo parar de rir ao me lembrar daquela cena icônica do filme ‘Quem Vai Ficar Com Mary’ que o cara aparece com o gel de cabelo”, disse Madison.

Então faça com que isso sirva de lição – e tenha certeza que se limpou direitinho depois da sua preparação.

Distraia-se

“Se você está pronto para chegar ao orgasmo e não há mais nenhuma posição para você mudar ou como se preparar que irá te salvar, sua última opção é imaginar a sua avó de lingerie!” disse Madison. Isso pode parecer algo extremo, mas pensar em coisas não sexuais pode definitivamente te acalmar.

Respire fundo

Da mesma forma que mudar de posição pode muitas vezes te ajudar a não cruzar a linha de chegada muito rápido, também há uma maneira de mudar o caminho.

“A chave é mudar as coisas antes de chegar no ponto sem volta. Se você está fazendo sexo e se encontra a ponto de alcançar o clímax, apenas pare. Respire fundo. Foque a sua atenção em dar prazer à sua parceira. Volte a ação, faça sexo oral nela, ame-a com as suas mãos”, disse Jessica Drake, estrela adulta.

Pratique, Pratique, Pratique

A melhor maneira de saber quando é o momento logo antes de dizer “tarde demais” é se conhecendo… a “auto-exploração”, disse Drake.

“A masturbação! Quando estiver disfrutando de algum tempo sozinho, familiarize-se com o sentimento de ‘quase estar lá’ e mantenha-se sem gozar. Esta prática é chamada de ‘afinação’, e uma vez que você pegar o jeito, você saberá usar quando estiver com a sua parceira,” disse Drake.

19/02/2016

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!