Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!

COMO SABER SE A TUA MULHER GOZOU OU FINGIU?
COMO SABER SE A TUA MULHER GOZOU OU FINGIU?

Você já ficou em dúvida se tua mulher, namorada ou peguete realmente gozou?



Teve coragem de perguntar?

E quando perguntou, se sentiu meio babacão?

Ou você é do tipo que se acha um garanhão e que toda mulher sempre goza muito contigo? Bem, amigo, se este último caso é o seu, lamento informar que você está iludido. As mulheres fingem. E fingem muito! E só não revelam para não ferir o ego machista do parceiro. Mas com o tempo isso se torna um problema, e dos sérios, pois mulher quando não goza, é encrenca à vista.

Por que ela Fingiria?

Existem diversas razões pela qual uma mulher poderia fingir o orgasmo. A primeira é que ela simplesmente não queria ferir o seu ego quando você não foi capaz de satisfazê-la na cama isso mesmo, ela acha que é mais fácil se contorcer e fazer de conta que está sentindo prazer do que dizer a você o que está fazendo de errado.

O álcool também pode ser o motivo de uma mulher estar fingindo o orgasmo sim, ele diminui as inibições, mas também torna mais difícil a excitação sexual. E se o sexo é com um parceiro novo, ela pode decidir fingir quando descobre que a terra não vai se mover para ela, ao invés de arriscar se sentir inadequada.

Alguns homens têm expectativas fora da realidade e colocam pressão em suas parceiras para gozar toda vez que fazem sexo e ao mesmo tempo em que sentir pressão provavelmente não vai trazer um orgasmo (as mulheres precisam estar relaxadas para alcançar o clímax), isso provavelmente vai acordar sua atriz interior.

Sinais de Cuidado

Então, como você pode saber se sua parceira está fingindo o orgasmo? Na verdade, é incrivelmente difícil separar a coisa real da falsa mas existem algumas evidências que você pode observar.

Provavelmente, não fugiu à sua atenção que a maioria das mulheres quando estão excitadas ficam molhadas lá embaixo e uma mulher não pode fingir isso. Por isso, se quando você toca ou beija entre as pernas dela está tudo seco, você pode acreditar que ela não está excitada. Se ela está fazendo todos os barulhos corretos, provavelmente ela está tentando acelerar as coisas e sair da cama o mais rápido possível.

Se o orgasmo dela vem do nada e ela parece exagerar (você mal começou a se mover antes dela estar gritando e gemendo) então ou você é extremamente talentoso ou existem chances de que você realmente não mudou a vida dela.

Quando a mulher chega à beira de um orgasmo, diversas coisas acontecem que ela não pode controlar. Sua taxa de respiração e taxa cardíaca aumentam, sua temperatura corporal aumenta, ela pode ficar ruborizada nas bochechas e no peito, seus mamilos ficam eretos, seu clitóris incha, os lábios de sua vagina escurecem e ficam inchados de sangue, e ela perde o controle (daí o rosto de quem está tendo orgasmo).

Conforme ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Se, no entanto, ela se mantiver sossegada, calma e manter a compostura durante, e ela nem começou a suar, é provável que você esteja na presença de uma 'atriz'.

Existem também sinais logo após o clímax mulheres normalmente parecem ligeiramente confusas depois de um orgasmo e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir assim, se ela pular da cama e começar a cozinhar, limpar ou assistir seu programa favorito de TV, é provável que ela estava fingindo o orgasmo agora a pouco.

O que devo fazer se acho que minha parceira está fingindo o orgasmo?

Abra um espaço para a comunicação. Não a acuse de nada, mas tente descobrir se ela realmente finge os orgasmos com você, e se ela o faz, por quê. Deixe-a saber que ela não tem que fazer isso e que você quer dar a ela tanto prazer em seu relacionamento sexual quanto você sente. Diga a ela que você está disposto a aprender como dar prazer a ela e admita que você percebe que ela não tem um orgasmo toda vez que vocês fazem sexo. Honestidade é a melhor política de outra maneira como você vai saber se o sexo está pegando fogo ou se ela apenas está soltando fumaça?

OS SINAIS

Ela parece estar dando um show
Com honestidade, os orgasmos genuínos não são sempre sexy no sentido tradicional da palavra. As pessoas em vias de êxtase contorcem suas faces em modos estranhos, fazem sons estranhos, e suspiram alto como cães no cio. Isto nem sempre é bonito. Se as expressões dela e suspiros parecem medidos e harmonizados, ao invés de sem fôlego e aleatório, ela provavelmente está apenas executando o show que deseja que o parceiro veja. 9°

Depois ela fica silenciosa
ela fica silenciosa entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo Se o homem está sorrindo após terminar o serviço, e ela deita-se tranquilamente, com os lábios contraídos, talvez haja um problema. É possível que ela esteja tomada pela emoção, tentando ser agradável, ou cansada por ter um parceiro tão incrível. Mas não se engane, ela está apenas receosa de comentar.

Ela sorri para o parceiro de modo estranho
sorri de modo estranho entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo Quando o homem termina e sorri para ela com expectativa, ao invés de parabenizá-lo por um trabalho bem feito, ela olha para trás por um segundo, aparentemente está confusa pelo entusiasmo dele. Na realidade, ela parece que não entende o motivo dele estar tão satisfeito com a mesma.

Ela não olha nos olhos dele
Ao olhar nos olhos dela e dizer, “isso foi incrível” e ela ativamente evita contato de olhos e murmura algo sobre isso ser “muito bom”, não é porque ela é tímida. É porque, em retrospecto, ela sente culpa por mentir, mas também sabe que é muito tarde para voltar atrás. Ela está em conflito, então anda pela linha de reconhecimento dos esforços do parceiro com elogio meia-boca, enquanto esquiva do olhar que penetra a alma do parceiro.

Ela precisa de estimulantes para se preparar para o sexo
Se ela traz grandes quantidades de álcool, medicamentos verdes ou aqueles de pratica esportiva, há provavelmente uma razão para ela não pode ficar sóbria. É claro que há exceções para esta regra, se ela planejou esta noite por um tempo, ou se está saindo, ou é uma drogada. Mas se é terça-feira e ela está no sofá se programando para a sessão de sexo, provavelmente a situação é que o parceiro tomou alguns passos errados na última vez.

Ele está surpreso de como ela descontrolada
Se ela começa a gritar se contorcendo descontroladamente durante o ato, e o parceiro se pergunta como conseguiu fazer uma mulher tão feliz, é preciso estar alerta. A menos que o parceiro drasticamente alterou a proposta, ela está atuando. Se as mulheres geralmente não costumam desmaiar e gritar quando ele está em ação, isso não acontecerá do nada. É preciso arrumar o kit de ferramentas, pois o momento é de ir embora. 4°

Ela começa a dizer a ele para fazer tudo diferente
O casal já tem feito há algum tempo o sexo, e o parceiro sente que conhece bem dela. Então, um dia, ela começa a despejar direções como em um avião. Infelizmente, isto provavelmente indica que ela está farta de fingir que está tudo bem, quando não está. Ela decidiu que deseja um orgasmo real desta vez e está determinada a obtê-lo, até se isso significa escrever um manual a ele. 3°

Ela parece visivelmente desconfortável quando alguém menciona fingir o orgasmo
O casal está no jantar com alguns amigos quando alguém levanta o assunto fingir orgasmo. E ao olhar para a parceira, a mesma está em silêncio. Ela não está rindo, e não está piscando como se fosse a chefe entre os lençóis. Ao invés disto, os seus ombros estão tensos, os lábios estão apertados, e a face está ficando em tons de rosa. Não é que ela esteja com medo de falar sobre sexo, ela apenas disfarça.

Ela bate de leve nas costas dele quando termina
Uma batida de leve nas costas, um sorriso condescendente, uma palavra de encorajamento. Todas estas coisas se resumem a uma emoção, a piedade. Se ela trata o parceiro como um cachorro que não consegue o último pedaço de carne na mesa, o mesmo falhou. 1°

Ela fala que sua amiga tem multi-orgasmo
Se ela menciona repetidamente a capacidade sobre-humana da sua amiga para ter não um, mas de 3 a 5 clímax em uma rodada, ela provavelmente está dando dicas. O que significa é que ela odeia fingir isto, mas ela não pode voltar agora que começou. O homem cresceu acostumado com isso; e pensa que sabe como funciona o orgasmo feminino. Mas ela não pode levantar e dizer o que ele não sabe.

27/06/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!