Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!

COMO FAZER SUA MULHER PEDIR SEXO ANAL
COMO FAZER SUA MULHER PEDIR SEXO ANAL

Não é novidade: O sexo anal é a tara mais frequente do imaginário masculino.

Não há homem que não goste de entrar pela "portinha dos fundos".

Muito mais apertado e quente do que a vagina, o ânus proporciona sensações únicas deliciosas.

Mas, que o que realmente deixa os homens tão aficionados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais soltas, desinibidas e safadas na cama.

Muitos homens têm dificuldade em convencer suas mulheres a deixar que lhes penetrem o "lado b". Fazem tudo errado e acabam com as poucas chances que existiam.

Por isso, hoje trouxemos um pequeno guia para que você faça tudo certinho e aumentar muito as chances de fazer com que ela peça para que você a ajude a realizar a delícia do sexo anal.

Tenha paciência. É muito fácil cobrar uma coisa quando não é você que terá algo entrando num buraco que tem função de eliminar coisas para fora do corpo. Esqueça os filmes pornôs, onde as mulheres dão o cu como se fosse algo muito natural. Não, não é.

Sexo anal só pode ser proposto quando a mulher já estiver num alto nível de tesão. Trabalhe bastante para então pensar na recompensa.

Jamais tente essa manobra sem que a mulher tenha gozado pelo menos uma vez durante o sexo. O orgasmo deixa a mulher muito mais relaxada o que facilita muito as coisas.

Uma das melhores formas de se aproximar da área traseira dela é no sexo oral. Faça tudo normalmente e quando perceber que ela está quase gozando, muito delicadamente vá massageando o ânus com um dos seus dedos. Se ela demonstrar que gostou, vá aos poucos introduzindo o dedo cada vez mais. Essa é uma forma de ajudá-la a descobrir que é possível ter prazer anal.



Nunca queira fazer essa modalidade pela primeira vez de surpresa. Converse com ela antes, descubra o que ela pensa do assunto. É muito melhor que ela esteja ciente das suas intenções.

Tenha sempre um lubrificante em mãos. Sem isso, nada feito.

Se você tem nojinho do bombom que pode eventualmente sair no meio do processo, nem “se meta” nessa. A etiqueta diz: se viu ou sentiu alguma coisa, ignore e continue como se nada tivesse acontecido.

Escolha uma posição que a deixe confortável e que não permita uma penetração muito funda a princípio. Ela deitada de bruços com uma almofada na região do quadril ou de ladinho são boas escolhas. De quatro ou frango assado, jamais. Essas são posições de nível avançado.

Ao começar, deixe que ela pegue o menino e que o direcione para o buraco mágico até que ele esteja na posição mais confortável possível para ela.

01/03/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook e WhatsApp com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!