Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
25 COISAS SOBRE O BIG BROTHER QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER MAS NÃO TINHA PARA QUEM PERGUNTAR
25 COISAS SOBRE O BIG BROTHER QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER MAS NÃO TINHA PARA QUEM PERGUNTAR

Janeiro: junto com o verão, as chuvas, o calor senegalesco, a mosquito aedes aegypti, o IPTU o IPVA e a dolorosa conta do material escolar, chega a sua casa mais um Big Brother.

Sob "livre e expontânea pressão" um amigo meu, que trabalha na produção do programa, (cuja identidade não revelarei por motivos óbvios), me revelou 25 coisas que a gente sempre quis saber sobre o BBB, mas não tinha para quem perguntar:

Tem câmera no reservado do vaso sanitário? Porque a gente nunca vê os brothers soltando um 'barro'?

Sim, tem. Não pode haver lugar da casa ao qual a produção não tenha acesso. Mas esta câmera fica desligada, nem mesmo a produção pode acessá-la a fim proteger a privadicade das necessidades fisiológicas. Mas ela conta com sensores de presença e é automaticamente ligada quando duas ou mais pessoas entram no reservado ao mesmo tempo. Então, se dois ou mais brothers/sisters resolverem dar uma 'rapidinha' no banheiro, o Brasil será testemunha.

Os brothers podem regular o ar condicionado?

Não. A temperatura do ar-condicionado da casa é regulada pela produção e fica em torno de 18/20 graus. Na edição 14, o quarto 'Sibéria' a temperatura era regulada em 15 graus! (Brrrrrrrrr!)

A piscina está sempre limpa, cristalina e sem folhas. Quem limpa?

Os participantes são obrigados a manter a piscina limpa. Eles contam com uma rede para tirar as folhas. Mas o tratamento químico da água é feito pela produção.

E os fumantes? A produção fornece cigarros?

Sim. Por entender que a privação em fumar provoca síndrome de abstinência e coloca os participantes tabagistas em desvantagem física e psicológica em relação aos não tabagistas, a produção, desde da edição 16 fornece gratuitamente a quantidade de cigarros solicitada pelos brothers fumantes.



Se um participante danificar algum objeto ou aparelho? O que acontece?

Se for por acidente, o participante leva uma "bronca". Se for por mal uso ou inabilidade, o participente é punido com débito em suas estaleca$. Se for proposital o participante poderá até ser expulso do BBB.

E os palavrões? São liberados?

Sim. Os participantes tem total liberdade de expressão, exceto quando chamados ao vivo em programas diurnos (Mais você e Encontro com Fátima Bernardes).

E os tabefes? Também são liberados?

Não. Agressão física é terminantemente proibida no BBB. Sob pena de expulsão.

Os participantes podem citar marcas de produtos que não sejam os patrocinadores do programa.

Sim, a liberdade de expressão é garantida. Mas a direção solicita a gentileza de evitar. Não há punição quando uma marca é citada no contexto de uma conversa. Só haverá punição se o participante fizer amenção proposital e repetida.

Os participantes podem levar livros?

Sim. Apenas dois. Um livro de orientação religiosa (bíblia, alcorão, torá, etc..) e outro qualquer. Mas só podem ler quando a direção autorizar.



No jardim da casa há uma escada que parece não ir a lugar nenhum. Para que ela serve?

É por ela que os participantes chegam à área onde há um varal para secarem suas roupas. Sim, tem câmera. Mas as imagens são quase sempre irrelevantes e quase nunca são aprovadas na edição.

Os brothers sempre deixam a casa com malas magrinhas. Cadê o resto das roupas?

Eles levam duas malas: uma grande e outra pequena. Para não ficarem carregando peso na entrada e na saída do confinamento, eles apenas carregam a mala menor. A maior entra e sai da casa pela despensa.

Existe uma equipe médica de plantão para emergências?

Sim, 24 horas por dia. É a mesma que atende o resto do Projac. Só houve dois casos mais graves: quando a participante Marielza sofreu um AVC no “BBB 5" e numa prova de resistência do “BBB 7" em que Diego Alemão e Alberto Cowboy ficaram bem mais do que o previsto pela produção e tiveram principio de desidratação. A equipe médica entrou na casa, mediu a pressão dos dois e deu a eles bebidas isotônicas.

Existe um armário para remédios de dor de cabeça, cólica e outras indisposições corriqueiras?

Há uma farmácinha na despensa com medicamentos genéricos básicos, que não precisam de prescrição médica.

Quanto tempo por dia eles têm para escrever no blog? Onde fica o computador?

Eles têm seis minutos para escrever no blog. O computador fica no confessionário, sem conexão externa. Eles só podem ver e escrever seu próprio diário.

Em dia de paredão, a produção paga as passagens e as hospedagens de todos os parentes fora do Rio?

A produção paga passagem e hospedagem para quatro acompanhantes.

A produção empresta roupas para quem não levou o suficiente?

Não. O participante tem apenas as suas próprias roupas. A produção fornece aos participantes as fantasias para as festas temáticas. Eventualmente os patrocinadores podem fornecer chinelos, roupões, óculos escuros, sungas e biquinis.



PROIBIÇÕES:

Chochichar: os participantes não podem cochichar entre si. No máximo o permitido é sussurrar, para que tudo seja entendido pela produção do programa e possa ir ao ar.

Andar sem microfone: desde o momento em que acordam os competidores são obrigados a manter o microfone no pescoço, a não ser quando tomam banho ou usam a piscina.

Entrar no quarto do líder: somente as pessoas convidadas pelo líder poderão entrar em seu quarto. E mesmo assim, o líder só pode chamar três pessoas por vez.

Conversar com o "Big God": os participantes são instruídos a não comentar os assuntos tratados com a produção no confessionário e não podem conversar com as "vozes" que falam com eles ao vivo durante o dia, apenas obedecer.

Ignorar o "despertador": nenhum participante pode continuar dormindo após o toque de despertar, acionado pela produção toda manhã.

Comunicação não verbal: os participantes não podem se comunicar por gestos ou por escrito. As mulheres são proibidas até de levarem lápis de olho por conta disso.

Conversar em outro idioma: O único idioma aceito no BBB é o português. Os participantes são terminantemente proibidos de conversar em ingles, francês, espanhol ou outro idioma qualquer.

Encarar demoradamente as câmeras e espelhos: os participantes só podem encarar demoradamente os espelhos se estiverem se penteando ou maquiando. Não é permitido tentar ver a equipe de produção por trás dos espelhos.

Dormir no sofá, jardim, futton ou espreguiçadeiras: os participantes podem tirar sonecas curtas depois do almoço, lanche, etc. Dormir a noite inteira, não pode.

20/01/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir?

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!