Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
CELEBRIDADES QUE SE ODEIAM: JUNTE AS DUAS EM UM MESMO LOCAL E VEJA O BARRACO ACONTECER
Celebridades que se odeiam: Junte as duas em um mesmo local e veja o barraco acontecer

Coloque duas celebridades com o ego inflado para trabalhar junto e pode cobrar ingresso para assistir a m... que vai rolar.

Existem também algunas celebridades que simplesmente não se suportam e não podem mais trabalhar juntos, seja por conta de relacionamentos românticos que desmoronaram, a casos extra-conjugais, e claro as costumeiras brigas de egos.

Confira a lista abaixo:

Bill Murray e Lucy Liu

Tudo corria bem durantes as gravações de As Panteras, até que Bill Murray resolveu dizer para Lucy Liu que ela era uma péssima atriz, e a atriz não recebeu bem a critica e partiu para cima do ator com socos e chutes, e os seguranças tiveram de apartar os dois. Bill Murray tentou minimizar o incidente, mas a atriz disse que não trabalharia mais com ele, que acabou retirado da sequência e substituído por Bernie Mac.

Nick Nolte e Julia Roberts

O tão comentado “método” de atuação, onde o ator não sai do personagem para que possa empregar as suas emoções de maneira real durante as gravações, ainda vai fazer uma vitima fatal. Durante as gravações de Adoro Problemas, a atriz Julia Roberts e o ator Nick Nolte utilizaram o tal “método”, e isso desencadeou uma série de brigas e discussões no set, chegando ao ponto da produção ter que gravar as cenas com ambos separados. Embora isso tenha acontecido há mais de 20 anos, Julia Roberts continua dizendo que Nick era “charmoso, mas nojento”. Enquanto Nick Nolte afirma que a atriz “não é uma boa pessoa”, alegando que todo mundo também acha isso.

Jennifer Garner e Scott Foley

Aqui temos o já conhecido caso de ex que não se suportam. Jennifer Garner e Scott Foley trabalharam juntos na série Felicity, e foram casados por quatro anos, mas o relacionamento acabou em um conturbado divorcio público, com Scott Foley culpando a ex-esposa pelo término do relacionamento e dando entrevistas aos quatro ventos de que a atriz teve um caso com o também ator Michael Vartan.

Kristen Stewart e Rupert Sanders

O caso entre a atriz Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders já entrou na lista das maiores traições entre casais de Hollywood. Após os dois se envolveram em um caso extra-conjugal durante as gravações de Branca de Neve e O Caçador, a atriz disse que o caso, chamado por ela de “período traumático”, foi superado, mas afirmou que não gostaria de trabalhar novamente com o diretor.

Sylvester Stallone e Richard Gere

Aqui vai uma confusão no mínimo engraçada, Sylvester Stallone e Richard Gere discutiram feio por conta de um frango com mostarda. Durante as filmagens de Os Lordes de Flatbush, Stallone foi para o seu carro descansar, e Gere foi junto, com um frango coberto de mostarda, quando Stallone disse: “essa coisa vai escorrer por todo o carro”, Gere respondeu: “não se preocupe com isso”. Claro que na primeiro mordida a mostarda caiu na roupa de Stallone que reagiu com uma cotovelada na cabeça de Gere e o empurrou para fora do carro. Os dois ficaram sem se falar e Gere odeia mostarda e Stallone desde então.

Miley Cyrus e Selena Gomez

Em 2015, em um show em Milão, na Itália, Miley usou uma imagem da ex de Justin Bieber, em papelão, para cantar sua música FU. Selena Gomez não gostou nada de ter sido alvo de piada e pelo visto qualquer vestígio de amizade entre elas, terminou para Gomez. Segundo 'fontes próximas', as duas nunca se deram, desde os tempos da Disney.

Nicki Minaj e Mariah Carey

Em outubro de 2012, nos bastidores do "American Idol", a Nicki se estressou e foi gravada aos berros, falando poucas e boas para a Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela. Eu não vou sentar aqui toda vez para você me ofender. Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster. Toda vez que você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.", reclamou Minaj, que ainda disse que se tivesse uma arma daria um tiro na "adversária". Após a informação, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e se sentindo insegura. Será que era para tanto? Taylor Swift e Katy Perry

A confusão começou quando Taylor disse à "Rolling Stone" que a Música 'Bad Blood' era sobre uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, acabamos de virar inimigas’. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show”, insinuou. No mesmo dia, Katy escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas". Perry já tinha trabalhado com os dançarinos anteriormente e só os dispensou pois não estava mais em turnê. Vale lembrar também que os profissionais decidiram voltar a dançar com ela porque quiseram e não foram forçados a isso.

Paula Deen e Anthony Bourdain

Paula e Anthony não se suportam. Em 2011, Anthony disse que Paula era “a pior e mais perigosa pessoa do mundo” por causa das suas receitas altamente calóricas.

Lindsay Lohan e Amanda Bynes

Se as duas se vissem, não ia correr bem. Depois da detenção de Amanda em 2012, Lindasay Lohan publicou no Twitter “Porque é que eu fui para a prisão e uma estrela da Nickelodeon não foi minimamente punida?”

Justin Bieber e Orlando Bloom

Essa treta já chegou à agressão física! Tudo começou quando boatos diziam que Bieber estava saindo com a ex-esposa de Bloom, Miranda Kerr. Depois, foi a vez do ator dar o contra-ataque: ele saiu com Selena Gomez, ex-namorada de Justin. Quando os dois acabaram se trombando em um restaurante em Ibiza, Orlando não aguentou e deu um soco no cantor pop.

Christina Aguilera e Kelly Osbourne

Essa é uma treta pra lá de antiga: tudo começou em 2003, quando Kelly fez graça de um CD de Christina Aguilera. Depois, a filha de Ozzy foi mais direta: disse que ela era um dos seres humanos mais nojentos de todos os tempos. Tudo isso por que Kelly disse que Christina a chamou de gorda anos atrás.

Kim Kardashian e Paris Hilton

O lugar que é de Kim Kardahian hoje já pertenceu a Paris Hilton. Vale dizer que Kim era uma assistente de Paris nos tempos áureos de fama da loira e aparecia no reality Simple Life, que seguia os passos de Hilton. A treta começou quando Kardashian começou a ficar mais famosa do que Paris. Desde então, relatos dão conta que elas não se falam — embora as duas neguem o ódio mútuo.

Justin Bieber e Leonardo DiCaprio

Após a briga com Orlando Bloom, Justin Bieber ganhou mais um inimigo: Leonardo DiCaprio. Fontes dizem que o ator estava no mesmo restaurante aquela noite e incentivou Orlando a bater em Bieber. Além disso, Justin já foi ignorado por Leo: o cantor estava em uma festa em Cannes e perguntou se DiCaprio queria se juntar a ele. O ator balançou a cabeça e o dispensou…

Ryan Reynolds e Wesley Snipes

As filmagens de Blade: Trinity se tornaram um tipo de lenda nerd. De acordo com todos no set, Wesley Snipes foi um total babaca. Ele só falava com o diretor via notas escritas a mão e assinadas como “Blade” – doido – e ele só aparecia na hora de filmar suas próprias cenas, o que deixou Ryan Reynolds filmando suas cenas sozinho. Reynolds não foi o único que ficou de saco cheio das palhaçadas de Snipes. De acordo com a co-estrela Patton Oswalt, Snipes disse ao diretor David Goyer “‘Acho que você precisa sair. Você é prejudicial pra este filme”. E, aparentemente, a resposta de Goyer foi “Por que você não sai? Temos todos os seus closes e poderíamos filmar o resto com o seu dublê”.

William Shatner e George Takei

Se você é um fã de Star Trek e não sabia que George Takei e William Shatner se odiavam, você viveu numa fenda no espaço e tempo ou numa caverna. Ninguém se lembra como começou o rancor, Shatner acha que a coisa toda começou ao longo da série original, enquanto Takei acredita que Shatner ficou com ciúmes de sua crescente popularidade. Aparentemente, você pode viver muito e prosperar mantendo um rancor. Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall

Parker e Cattrall podem ter interpretado “Best Friends Forever” em seu hit da HBO, Sex and the City, mas as coisas não eram tão amigáveis depois que Cattrall descobriu que Parker fazia mais dinheiro do que o resto do elenco. Sobre o confronto no set, Parker falou à revista Marie Claire que “às vezes sentimentos se ferem”. Ela era a Miranda em pessoa.

Tommy Lee Jones e Jim Carrey

No que hoje é lembrado como “não o pior filme do Batman na história”, o ator veterano e rabugento Tommy Lee Jones xingou seu colega Jim Carrey num restaurante, dizendo que não suportava seu jeito bobalhão. Em resposta, Carrey fez o seu melhor pra roubar todas as cenas que podia de Lee, tornando as filmagens problemáticas pelo resto do filme.

Kenny Baker e Anthony Daniels

A famosa dupla droid mais famosa do cinema teve uma enorme quantidade de problemas, desde as filmagens de Uma Nova Esperança. Baker, que interpretou o R2-D2, insiste que Daniels é tão chato quanto irritante.

Gwyneth Paltrow e Madonna

Até 2010, as duas eram inseparáveis. Ninguém sabe o que aconteceu, mas as duas têm feito comentários poucos felizes à cerca uma da outra ao longo dos últimos anos.

Drake e Chris Brown

Estes dois parecerem odiar-se verdadeiramente. Ambos já usaram as suas músicas para dizer mal um do outro. Esta 'guerra' parece ter começado por causa de Rihanna, com quem já os dois namoraram. Até os membros das suas equipas já se envolveram num aceso episódio de violência num bar em Nova Iorque. O bar acabou destruído.

20/09/2016

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!