Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
CELEBRIDADES CORNEADAS: CONHEÇA AS FAMOSAS QUE JÁ USARAM UMA VISTOSA PERUCA DE TOURO
CELEBRIDADES CORNEADAS: CONHEÇA AS FAMOSAS QUE JÁ USARAM UMA VISTOSA PERUCA DE TOURO

Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes.

Muitas celebridades já vivenciaram isso também na vida real.

Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos.

Aqui listamos vários casos clássicos de traição no mundo das estrelas.


Grazi Massafera e Cauã Reymond

Recentemente, o Brasil ficou chocado com o escândalo envolvendo um dos casais mais belos da televisão brasileira. Grazi Massafera teria sido traída por Cauã Reymond com a também atriz Isis Valverde. Resultado: Separação. Isis está com o filme queimado, Cauã anda por aí como se nada tivesse acontecido e Grazi, a suposta traída, tirou férias e foi para o Paraná chorar no colo da mãe, com a filha de dois anos.


Naldo e Moranguinho

Essa é hilária! Momentos antes do casamento super bagaceiro badalado com Moranguinho, Naldo resolve dar uma pulada de cerca nos bastidores de um show, segundo o colunista Leo Dias. As notícias do casório estavam em alta e foram brutalmente esmagadas pela fofoca. Resultado: casal vive feliz chafurdando nos lençóis da hipocrisia.


Sandra Bullock e Jesse James:

 Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.

Danielle Winits e Cássio Reis:

Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...


Brad Pitt e Jennifer Aniston:

Este talvez seja o caso mais clássico de adultério entre famosos desta década. Enquanto filmava "Sr. e Sra. Smith" com Angelina Jolie, Pitt se envolveu com a atriz e mal deu explicações para sua atual esposa na época, Jennifer Aniston. Não houve nenhum tipo de comunicado. Com o tempo, Pitt e Angelina passaram a aparecer juntos em eventos, e Jennifer não quis mais falar sobre o ex.


Jude Law e Sienna Miller:

Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...


Woody Allen e Mia Farrow:

A atriz Mia Farrow, mulher e musa dos filmes de Woody Allen, descobriu que o marido tinha um caso com a própria filha adotiva! Mia descobriu a atraição sozinha, após ver fotos íntimas de seu marido com Soon-Yi Previn - 34 anos mais nova que Allen. A polêmica estourou, mas nem assim o cineasta e - até então sua filha adotiva - se separaram. Pelo contrário, os dois se casaram e hoje eles têm dois filhos.

Hugh Grant e Elizabeth Hurley:

Elizabeth Hurley talvez jamais teria descoberto a "escorregada" do seu marido Hugh Grant, se o ator não tivesse dado um azar daqueles. Grant foi flagrado por uma ronda policial durante ato de sexo oral com uma prostituta em uma rua de Los Angeles. O ator estava dentro do carro e, de lá, foi parar na delegacia, com direito a foto da ficha criminal publicada em tabloides no dia seguinte. Hurley perdoou o amado mas, alguns anos depois (em 2000), resolveram legalizar a divórcio da relação que não parecia ir nada bem após o episódio vergonhoso.


Mick Jagger e Jerry Hall:

A modelo Jerry Hall declarou nunca ter confiado muito no roqueiro Mick Jagger, com quem era casada. A gota d'água veio com a descoberta da gravidez da modelo brasileira Luciana Gimenez. Jerry soube que o marido seria pai de um filho da amante através de noticiários, e entrou com pedido de divórcio. Depois que Luciana deu à luz Lucas, Jagger se previniu e fez operação de vasectomia, mas aí já era tarde demais.


Luana Piovani e Rodrigo Santoro:

Dá para imaginar alguém dispensando Rodrigo Santoro? Mas foi exatamente isso que Luana Piovani fez ou, pelo menos, deu azar de fazer. O namoro de três anos entre os pombinhos famosos ia muito bem; Rodrigo e Luana pensavam até em casamento, até o dia em que a atriz foi clicada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel (com quem namorou por um tempo). Rodrigo, que não é bobo nem nada, pulou fora - claro!


Paula Burlamaqui e Daniel Alvim:

O que a noite de Carnaval não faz, não é mesmo? Só que, no caso dos famosos, existe os famigerados paparazzi, prontos para dar um clique de qualquer derrapada das celebridades. E foi o que aconteceu com Paula Burlamaqui. A atriz, que namorava Daniel Alvim, foi flagrada aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão no Carnaval do Rio de Janeiro de 2009. No segundo dia de desfile, ainda apareceu com o namorado oficial! Mas, após a descoberta da "escapada" de Paula, Daniel pediu separação. Curiosidade: eles continuam amigos e chegaram a protagonizar uma peça chamada "O Amante".

Susana Vieira e Marcelo Silva:

Susana Vieira ficou sabendo que seu marido, Marcelo Silva, a traía com a estudante de 24 anos Fernanda Cunha, por telefone. A própria amante teria ligado e confessado tudo. Indignada, a atriz expulsou Marcelo de sua casa antes mesmo que os papéis do divórcio fossem assinados. Em dezembro de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O ex-policial militar supostamente faleceu por conta de uma overdose de cocaína


Scheila Carvalho e Tony Salles

Scheila, moça direita que dançava ao som do ‘tchaco’ do É o Tchan! foi para um reality show arrecadar uma grana para sustentar a família e promover a carreira do marido, Tony Salles. Recompensa: um par de guampas com uma NOBODY chamada Kamyla Simioni, que escancarou tudo nas redes sociais.


Roger Flores e Deborah Secco

Deborah, nos altos e baixos de seu relacionamento com o comentarista Roger Flores, pagou pra ver. No carnaval de 2013, teve a revelação de que o amado pintava e bordava com as amigas dos colegas de profissão da atriz. Recompensa: fossa e namorico com um cantor gospel que terminou em poucos meses.


Aryane Steinkopf e Wellington Júnior

Chega a dar pena tamanha insignificância e vergonha alheia. A ex-panicat Aryane Steinkopf entrou para um reality show, assim como nosso 2º lugar, Scheilinha. Só que fez o contrário, meteu um par de chifres no marido Wellington Júnior, com o ator Beto Malfacini. Recompensa: Wellington chora a dor de corno nos braços de uma sósia da ex-mulher.

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Boatos dão conta de que Thaila Ayala ficou com ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake. O namorido Paulo Vilhena sentiu o recalque e disparou que os dois têm um relacionamento aberto e que, se ela ficou com o astro mundial mesmo, “mandou bem”. Resultado: casal continua sem sal e sem açúcar fazendo tipo por aí.

05/03/2015

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) Os 100 links mais clicados de todos os tempos! O "filé" do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

CURTA O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!

comments powered by Disqus