Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
SEM HIPOCRISISA: CARNAVAL, DROGAS E MUITA PUTARIA (+18)
SEM HIPOCRISISA: CARNAVAL, DROGAS E MUITA PUTARIA

Muita gente planejou ficar muito louca nessa época do ano, desde o ano passado. Tô falando de loucura pesada mesmo, “alucicrazy”. Sabendo disso, governo, entidades e mães, pedem – e quase imploram – a moderação nesse momento. Eu nunca fiquei muito satisfeito com essas campanhas, não falam muito a língua de quem realmente faz “besteira”. Se você não sabe nem se juízo tem acento e vai se liquefazer no carnaval como se fosse um asteróide na atmosfera até sair só os ossinhos do outro lado, é a minha vez de mandar um papo reto para você.

Vídeos, fotos e afins

O pau-de-selfie ta na mala, né? Talvez ninguém pense muito nisso, mas muita gente que vira meme na internet não saiu de casa com essa intenção. Dica: só deixe que registrem você quando estiver sóbrio ou ali, no limite de ficar na mão do palhaço, o registro das suas polêmicas só se for com o seu celular. Parece conservador, mas é um bom princípio a se ter na mente. Afinal, você tem família e emprego, essas coisas da vida normal, e pode se arrepender muito depois. Se acha que não tem limites, é porque não conhece a zoeira. E vivemos num país de zoeiros.

Camisinha

Esse lance de botar 5 segundinhos e tirar, como se fosse aquele biscoito que caiu no chão e você assopra pra comer, não vai te livrar de contrair HPV, Hepatite, ou coisa pior. E isso é bem sério. Minhas crianças, bebam! Mas usem preservativo! Mesmo sabendo que colocar o negócio bêbado é chato pra caramba. Aliás, “chato” mesmo é o nome de outra coisa a qual você está sujeito dependendo do seu nível de abstração alcoólica. Esse já não se resolve com o uso de camisinha, tem sabonetinho na farmácia. Se as suas intenções beiram esse nível de poliamor, já deixa comprado lá.

Transporte

Antes de sair, já pense em como voltar. Escreva num papel e junte com o dinheiro. Sabe-se lá onde vai parar. Isso vai te ajudar a acordar de ressaca em casa ou na calçada em frente de casa. Evite usar o carro e pense nisso já antes de ficar doidão. Sóbrio, em casa, você raciocina melhor. É bem possível que mesmo saindo sem a intenção de beber, ache que “só uma caipirinhazinha não faz mal a ninguém”, esqueça que já tomou 17 catuabas e, já que o carro tá ali, volte dirigindo direto para as estatísticas do Jornal Nacional.

Delegacia

Tem ar condicionado, mas vamos evitar? O bloco do B.O. não é legal. Saibam que vão enfiar a mão no seu bolso e roubar seu celular, certeza da vida. Então, coloca ele na frente, amarra uma cordinha, leva o que você comprou em 2002, mas não dê esse mole. Outra coisa: antes que você acabe dando “umazinha” num banheiro químico qualquer do Largo do Machado, saiba que isso ou mesmo uma urinadinha em locais públicos, podem te levar pra delegacia. Tem gente que faz? Muita! Mas saia de casa sabendo que é atentado violento ao pudor e que o tio André avisou. E fique ligado, existem drogas que, apesar de parecer, não são permitidas no Brasil e semana que vem elas continuarão não permitidas. Acho que fui bem claro.

É bem mais interessante falar sobre riscos sinceros para decidirmos se queremos corrê-los ou não, do que fingir que as coisas não existem e criar um vazio de informação. Isso, sim, é perigoso. Não adianta elencar regras soltas, bagunceiro que é bagunceiro não se liga muito nelas. O discernimento é a postura ideal, possibilita que voltemos sãos e salvos na quarta-feira de cinzas sem castrar nossas catarses e exageros saudáveis que cometemos (uns mais, outros menos) no carnaval. Pronto! Agora é só voltar a focar nos lados mais que positivos do evento, que não preciso escrever pra lembrar ninguém.

15/02/2017

Fonte: SOSsolteiros

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook e WhatsApp com seus amigos e familiares. É só clicar nos botões abaixo.

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!