Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
6 APLICATIVOS PARA APIMENTAR A SUA VIDA SEXUAL
6 APLICATIVOS PARA APIMENTAR A SUA VIDA SEXUAL

Se você quer apimentar a sua vida sexual, a tecnologia hoje é uma grande aliada. Não é de agora que a internet é usada por muitas pessoas como uma grande fonte de inspiração para animar as coisas entre quatro paredes, porém hoje existe muito mais do que simples sites, existem os aplicativos.

O Tinder, aplicativo de relacionamento usado para que as pessoas conheçam outras baseado em sua localização, já virou febre entre muitos solteiros, mas como a criatividade do ser humano, principalmente quando se trata de sexo, é capaz de ir muito mais além, outros foram criados para ajudar a apimentar a sua vida sexual.

Quer saber quais? Veja agora os 6 aplicativos para apimentar a sua vida sexual.

1. FetMobile Playtime

7

O aplicativo FetMobile Playtime é um jogo interativo de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) para casais.

Ele te ajuda a apimentar sua vida sexual com mais de 100 ideias para regras, atividades, punições e recompensas.

Cada vez que usar o aplicativo você:

  • Configura quem será o dominante e o submisso;
  • Especifica uma senha para a sessão;
  • Especifica o nível de intensidade da sessão (baixo, moderado ou intenso);
  • Escolhe a partir de uma lista os limites que você gostaria de excluir do jogo;
  • Começa o jogo impondo regras e realizando atividades;
  • Tem punições temáticas e são dadas recompensas baseado nos pontos acumulados durante a sessão, etc.

O FetMobile foi projetado para ser acessível tanto para os iniciantes casuais, como também por especialistas experientes.

A intensidade e a natureza do jogo é altamente configurável, sendo assim você não terá que fazer algo que não se sinta confortável.

Os criadores garantem que a segurança está em primeiro lugar, que o jogo é seguro, saudável e consensual. Cada sessão deve ter uma palavra de segurança que pode ser usada a qualquer momento para terminar o jogo imediatamente caso algum participante não deseje continuar.

Disponível para Android.

2. SLS Swingers Lifestyle

8

Esse é o aplicativo oficial do SLS (SwingersLifeStyle.com).

Foi criado para ajudar qualquer “swinger” a achar outro, seja casais, solteiros, solteiras, heterossexuais, bissexuais, homossexuais, curiosos, etc.

O aplicativo SLS Swingers Lifestyle também ajuda as pessoas a acharem eventos e casas de swing, porém essa função ainda não funciona muito bem no Brasil.

Disponível para Android.

3. Blendr

9

Aplicativos para encontrar pessoas próximas que estão afim de paquerar ou simplesmente conhecer pessoas já não é uma grande novidade, mas o Blendr é um dos mais novos sucessos entre os aplicativos de relacionamento.

Ao baixar o aplicativo pelo Playstore, o usuário preenche um breve cadastro e especifica quais são os seus interesses mais relevantes, pois eles servirão de “filtro” para encontrar pessoas com interesses em comum.

Na tela inicial do Blendr, o usuário verá várias fotos de pessoas que foram encontradas de acordo aos seus interesses e que estão próximas a ela.

No canto inferior esquerdo de cada foto, há uma sinalização verde que avisa se o usuário está online ou não.

Quando a pessoa entra em um local e faz check-in, o aplicativo irá buscar pessoas que estejam no mesmo local, e permite que haja uma interação entre as pessoas, por isso ele também serve para que você encontre locais legais para ir, já que ele busca por pessoas com interesses em comum e que estejam em um local interessante.

Disponível para Android e iOS.

4. Down

10

Um aplicativo com um simples objetivo… Fazer as pessoas transarem.

Antes de existir em forma de app para smartphones e tablets, ele era destinado ao Facebook e levava o nome de Bang With Friends (BWF).

Criado apenas com o objetivo de fazer com que as pessoas encontrassem amigos para transar, e com a proibição da expressão “With Friends”, o BWF se transformou no “Down” e ampliou as possibilidades.

Hoje, além do usuário marcar pessoas da sua lista de amigos do Facebook com quem gostaria de transar, ele pode convidar a outra pessoa para um encontro romântico.

Para fazer login no Down, a pessoa tem que usar a sua conta do Facebook, mas o programa promete que não postará nada.

Disponível para Android e iOS.

5. 69 Places

11

Já pensou em começar a explorar suas fantasias sexuais com a pessoa amada hoje mesmo? O aplicativo 69 Places é simplesmente o melhor guia gratuito para você descobrir os melhor locais para fazer sexo.

Ele contém 99 lugares que são acessíveis a todos os casais ao redor do mundo. Desde os locais mais clássicos como os mais obscuros e aventureiros.

Junto a cada local, o usuário poderá ter acesso a fotografias do mesmo e descrição de cada um junto com seus benefícios e potenciais deficiências.

Fácil de usar, os locais são separados em seis categorias e você pode salvar seus locais favoritos, fazer check in ao “conquistar” algum local e lhe dá uma porcentagem dos locais “visitados”.

O aplicativo recebe atualizações constantemente, assim que novos locais e novas funcionalidades são adicionadas frequentemente ao 69 places.

Disponível para iOS.

6. 3nder

12

Esse aplicativo é destinado as pessoas que procuram fazer um ménage à trois, ou seja, o tão desejado sexo a três, ou até mesmo para quem quer fazer sexo com mais pessoas e está à procura de pessoas com o mesmo interesse.

3nder foi criado tanto para os solteiros como para os casados, e permite que seja criado perfis de uma pessoa ou de um casal.

Ele funciona quase que como o Tinder. Utiliza da geolocalização para exibir os perfis mais próximos e de acordo com a preferência do usuário. Se você gostou do perfil que viu, basta marcá-lo, se não, só continuar procurando.

Na hora de se cadastrar, o aplicativo usa todos os dados do Facebook, porém não divulga nenhuma

17/02/2016

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!