ACIDEZ MENTAL
POR QUE OS HOMENS TRAEM? 5 MOTIVOS

Antes de escrever esse artigo, vasculhei a internet atrás de referências para tentar explicar por que os homens traem, mas o quê encontrei era muito didático, muito cheio de blá-blá-blá, escrito por mulheres ou em revistas femininas. Achei, inclusive, dados estatísticos, como por exemplo que 40% dos homens atualmente em um relacionamento, buscam prazer sexual fora.

Será? Bom, de todos os homens que conheço, que estão em um relacionamento, muito mais que o dobro desta percentagem trai. E não é que eu apenas conheça cafajestes, não. Conheço gente de todos os estilos, entre parceiros, colaboradores, amigos, clientes, etc. Pessoas do Brasil e do mundo. Sempre acontece um papo sobre as conquistas por fora, muitas vezes pagas, do sujeito. Às vezes penso que isso é tipo um segredo nosso, algo como uma sociedade secreta dos homens. Mesmo os mais santos pais de família, traem.

Agora, não sou moralista, não. Não escrevo esse artigo para criticar os homens, nem tampouco justificar qualquer atividade que envolva colocar enfeite na cabeça de outra pessoa. Escrevo apenas para simplificar, para que as mulheres entendam de uma vez por todas, o que leva os homens a trair.

1 – Biologia
ao contrário das mulheres, que dispõem de 1 óvulo por mês, nosso corpo fabrica diariamente milhões de espermatozóides doidinhos para sair. A testosterona mexe com nossa cabeça, inconscientemente nos lembrando que, se pudéssemos, engravidaríamos 10, 20, 100 mulheres por dia. O tal do extinto reprodutivo nos obriga a correr atrás dessas façanhas. Sem perceber, queremos ser o gene dominante, queremos ser o pai de todos.

2 – Competitividade
bom, como disse no motivo anterior, queremos que nosso gene prevaleça, e, já que temos espermatozóides para dar e vender, queremos o tempo todo brincar de fazer neném. É claro que com os métodos contraceptivos e até mesmo com as responsabilidades (legais ou não) que ser pai traz, apesar do inconsciente pedir, ninguém sai por aí realmente querendo fazer 30 filhos por mês. Para os homens basta ter mais uma ou duas para comentar com os amigos, principalmente os detalhes mais picantes. Melhor ainda é poder desfilar com aviões, para que todos morram de inveja. Tem um milionário que eu conheço, já na casa dos 80, que vive em festas badaladas, no mínimo com duas universitárias ao estilo Top Model. Você pode dizer que homem sente o mesmo por carros, mas não é verdade, homem gosta de exibir para os amigos as mulheres. Os carrões são exibidos para elas. Isca. Nossa competição com membros do mesmo sexo só diz respeito à mais ou melhores mulheres. Se queremos ganhar bem, usar roupas boas, viajar o mundo, é só para ganhar mulheres. Já as meninas querem se exibir em tudo para as outras. Louis Vuitton ou Hermés? MAC ou Avon?

3 – Simplicidade
os seres do sexo masculino são simples. Somos inclusive tão simples, que considero as mulheres extremamente melhores do que nós. Vocês são ótimas lideres, ótimas mães. Se desdobram em mil para conseguir o que querem. Nós somo movidos apenas pelo sexo. Tudo o que fazemos é só para sexo. Os homens não vão para a balada só para dançar, como algumas mulheres fazem. Não conseguimos nos divertir com isso. Futebol? Só um meio de nos enturmar. Homem é bicho que precisa de grupo para caçar. Os problemas das mulheres são difíceis, as questões sempre têm um grande peso emocional. Mulher triste é difícil de acalentar. Homem triste esquece tudo com um boquete.

4 – Somos mais visuais
ok, essa todo mundo sabe. Homem passa mal só de ver mulher bonita. A gente compra revistas com fotos de mulher pelada, assistimos filmes pornôs desde pequenos (era uma aventura) e nos masturbamos antes mesmo de conseguir gozar. Ficamos até tristes quando uma mulher maravilhosa passa na rua, e sabemos que não a conheceremos ou que não teremos chance com ela. Portanto, somo sexuais, não passionais.

5 – Falta de atenção
tanto homem quanto mulher costumam relaxar quando estão em um relacionamento e diminuir a atenção um pelo outro. Muitas vezes o homem começa a esquecer das preliminares na cama, ou começa a deixar a barriguinha crescer. Outras vezes o homem esquece de ser romântico como era, comprar flores, enfim, essas coisas que as mulheres querem. E por outro lado, a mulher começa a não se arrumar tão bem quando está só com ele, ou até mesmo se depila menos. Mulheres costumam perder o interesse sexual com mais facilidade (dor de cabeça?) à medida que o tempo passa. Quando isso acontece, quando a mulher vê a falta de atenção por conta do marido ou namorado, chora, pira, tenta entender o por quê disso, discutir a relação. Às vezes busca outro romance, mas não com tanta freqüência como com os homens. O homem simplesmente sai e resolve o problema com outra. Lembra que todo problema do homem se ameniza com um boquete?

Bom, e agora? Como você pode fazer para seu namorado ou marido não te trair? Seja aquela por quem ele se apaixonou, sempre. E melhore cada vez mais. Homem ama foto de mulher pelada, filme pornô. Seja às vezes uma atriz pornô. Finja de vez em quando total submissão. Sabe a história da santinha para a sociedade e puta na cama? Pois é. Já falei que sexo é o que move o homem. Não acredite se ele te disser que você o ganhou pelo estômago.

Mas exija que ele sempre seja aquele por quem você se apaixonou. Exija que ele seja o homem que te faz feliz. Afinal, se estamos num relacionamento, é para sermos felizes. Mas não cobre sem dar em troca. Literalmente.

Minha esposa conseguiu, desde o começo, ser melhor do que todas que eu tive ou que pudesse vir a ter. Ela conseguiu me fazer querer apenas ela, até porque seria super arriscado perder alguém tão maravilhosa. E se ela conseguiu fazer um cara não a trair, você consegue também.

Darei dicas como conquistar de verdade um cara e até mesmo tê-lo na sua mão em um próximo artigo.

Agora, evite ficar tentando descobrir se ele te trai. Não enlouqueça com ciúmes escandalosos. A probabilidade de seu homem sair com outras é grande, não esquente com isso, pois a probabilidade dos homens das suas amigas saírem com outras é igual.

Fonte: Zona Foca


Envie este post para o seu Twitter!!
Siga o Acidez Mental no Twitter
Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos
Dê uma olhada nos arquivos. Tem muita coisa legal guardada lá!
Vá para a página principal