Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
500 SIMPATIAS E FEITIÇOS E PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM EM 2016
500 SIMPATIAS E FEITIÇOS E PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM EM 2016

Qual é o seu desejo para 2016?

- Amor?
- Um emprego no governo?
- Saúde?
- Dinheiro?
- O(a) Ex de volta?
- Emagrecer?
- Todas as opções acima?

Aqui o Acidez Mental reúne 500 simpatias e feitiços poderosos, fáceis de fazer, para você resolver todos os seus problemas e ter um 2016 nota 10!

Confira!

SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA
Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.

PARA TER MESA SEMPRE FARTA
Você deverá fazer em sua casa a seguinte cerimônia: sobre uma mesa, coloque uma toalha branca, uma garrafa de vinho do padre, sete cálices e um pão grande. Convide sete pessoas a sua escolha. Reparta o pão sem utilizar uma faca. Sirva o vinho e depois que todos estiverem servidos agradeçam ao Senhor Jesus Cristo. O que sobrar deve ser dado a qualquer pessoa íntima sua. Todos que participarem desta oferenda terão sempre fartura em suas mesas.

PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto à porta por onde deverá sair no dia em que for realizar o negócio.

PARA NÃO TER PREJUÍZOS
Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.

PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS
Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.

PARA INFLUENCIAR O PATRÃO
Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma (o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casaco que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no "bolso".

PARA TER SEUS SUPERIORES DEBAIXO DO SEU PÉ
Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

PARA SEU DINHEIRO RENDER MAIS
Pegue 1 real em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa, na fase quarto crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o, colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.

PARA SE SAIR BEM COMO COMERCIANTE
Quando abrir o seu comércio, pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio, mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

PARA VENDER SEU TERRENO
Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.

PARA RECEBER SEUS CRÉDITOS
Faça uma promessa de São Pedro e, depois de 3 dias, cumpra a promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.

PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES
Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: "São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém."

PARA MANTER-SE NO EMPREGO
Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.
Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.

PARA MELHORAR A VIDA
Se você deseja uma vida melhor, faça uma ceia e ofereça para sete pessoas. Ao término da ceia recolha os restos e ofereça a um cão, pedindo a São Lázaro que lhe dê uma vida melhor e diferente da que tem.

PARA PROTEGER SEU COMÉRCIO OU NEGÓCIO
Para que ninguém abale sua vida profissional, pegue 72 sementes de pinhão e coloque em uma vasilha, pote ou jarro, deixe num ponto bem central de seu estabelecimento, sem trocar as sementes nunca, a menos que o jarro se quebre. Esta simpatia também serve para proteger sua vida familiar ou sentimental. Nesse caso, faça a mesma coisa mas coloque o jarro em um lugar central de sua residência.

PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO
Pegue sete pedras de sal grosso e corra sete encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.

PARA NÃO ENTRAR EM DÍVIDAS
Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.

PARA PAGAR DÍVIDAS
Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".

PARA PAGAR UMA DÍVIDA DIFÍCIL
Numa sexta-feira de lua minguante , ao meio-dia em ponto, escreva em um papel de seda branco o nome da pessoa ou loja com (jantar) quem tem a dívida, em seguida, vá a um formigueiro, ponha ali o papel e diga: " A lua é minguante e a minha dívida há de minguar; quando as formigas acabarem com este papel, minha dívida irá se acabar."

PARA RECEBER CONTAS OU DÍVIDAS DIFÍCEIS
À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouço de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.

PARA AUMENTAR A FORTUNA
Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.

SIMPATIA DA SORTE PARA O ANIVERSÁRIO
No dia do seu aniversário, ,use uma peça íntima (calcinha, cueca ou sutiã) da cor branca, virgem e comprada exclusivamente para este fim. Use esta peça o dia inteiro. À noite, quando for se deitar, enrole nesta peça grãos de arroz no número correspondente aos anos que você completou (ex.: se você fez 29 anos, são 29 grãos). Amarre tudo com uma fita virgem branca. Guarde este embrulho em um lugar onde ninguém veja ou toque e o deixe lá até seu próximo aniversário, quando você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.

SIMPATIA DA LUA PARA RENDER O DINHEIRO
Em noite de lua cheia, deixe uma nota de pequeno valor e deixe-a no sereno. Na manhã seguinte, coloque esta nota dentro de uma xícara pequena com um bocadinho de açúcar. Mais uma vez, deixe tudo no sereno da lua. Na terceira noite, coloque a xícara pequena com o açúcar e a nota em uma xícara maior, e deixe no sereno de novo. No dia seguinte, pegue a nota , dobre-a e a guarde em sua carteira, nunca devendo gastá-la. Jogue as xícaras e o açúcar em água corrente.

PARA GANHAR DINHEIRO
Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.

SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO
Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

PARA TRAZER DINHEIRO PRA CASA
Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.

SIMPATIA DE DIA DE REIS
Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.

PARA CHAMAR DINHEIRO
Coloque em cada canto de sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.

MAGIA DA FORTUNA DE IEMANJÁ
Vá ao mar e pegue uma nota em sua mão direita, numa noite de lua cheia. Mergulhe-a sete vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas: "Iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar."Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira. Não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois fazem o feitiço se realizar ao contrário.

PARA O DINHEIRO FLUIR NA SUA VIDA
Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer: "O dinheiro vai fluir em minha vida."Vá embora sem olhar para trás. Se puder evitar passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo, é bom.

21/12/2015

VEJA TAMBÉM:

1) Ganhe dinheiro trabalhando em casa respondendo pesquisas na internet

2) Destaques do Acidez Mental

3) O filé do Acidez Mental!

4) Adulto: Somente para maiores de 18 anos!

5) Sexo gostoso e sem compromisso. Onde e como conseguir? (+18)

Clique AQUI e siga o Acidez mental no Twitter

NÃO QUER COMENTAR NO FACEBOOK? AQUI A SUA CHANCE!