Acidez Mental! Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!!
Humor, mau humor e dicas para ganhar dinheiro na internet!
JULHO 2006 ARQUIVO AGOSTO 2006 SETEMBRO 2006

PENSAMENTO DO DIA 28/08/2006
"Trabalho duro não mata ninguém. Mas eu prefiro não arriscar..."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROS 28/08/2006
Aprenda a montar e fazer a manutenção de PCs. Curso completíssimo e atualizado. 43 tópicos abordados. Desde o bê-a-bá da informática até arquitetura dos processadores mais avançados. 1471 páginas ilustradas.

Se você está desempregado ou insatisfeito com seu trabalho, essa é a sua oportunidade! Você poderá prestar assessoria técnica em informática e cobrar até R$ 50 por hora! Muito legal!

E quem disse pra você que o mercado já está saturado de técnicos, está mentindo. O mercado está bombando e precisando desesperadamente de profissionais competentes.

Baixe o sumário do curso e veja os tópicos abordados.

Baixe o CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROS

Se preferir, baixe apenas as aulas que lhe interessam.

01 - Noções básicas sobre HW de PCs
02 - Informática básica
03 - Eletrônica básica
04 - Arquitetura de PCs
05 - Anatomia de um PC
06 - Processadores descontinuados
07 - Processadores modernos
08 - Arquitetura de processadores
09 - Refrigeração de processadores
10 - Placas de CPU
11 - Memórias
12 - Barramentos da placa de CPU
13 - Barramentos de ES e interfaces
14 - Interfaces
15 - Rede elétrica
16 - Expansões de hardware
17 - Conexões elétricas
18 - Conexões mecânicas
19 - Configurações de jumpers
20 - Tabelas e diagramas
21 - Sistemas operacionais
22 - Montagem de PCs
23 - Discos
24 - Expansão do disco rígido memória e vídeo
25 - CMOS Setup
26 - Placas de vídeo e monitores
27 - Eliminando conflitos de hardware
28 - Modems
29 - Placas de som
30 - Scanner
31 - Câmeras digitais
32 - Digitalização de vídeo
33 - Redes
34 - Dispositivos SCSI
35 - Discos removíveis
36 - Unidades de fita
37 - Gravadores de CDs
38 - DVD
39 - Material de manutenção e manuseio de equipamentos
40 - Manutenção preventiva
41/42 - Manutenção corretiva
43 - Softwares que previnem e resolvem problemas


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 26/08/2006
"Se você não encontrou a sua metade da laranja, não desanime... Encontre sua metade do limão, adicione açúcar, cachaça, gelo e seja feliz!"

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 25/08/2006
"O português é uma idioma muito fácil. Afinal, um troço que é falado em Portugal, qualquer idiota é capaz de aprender. "

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ATRASO MENTAL 25/08/2006
O ministério público brasileiro quer fechar o Google Brasil, para assim combater a pedofilia. Parece a anedota do marido traído que resolve vender o sofá, onde a mulher foi flagrada com o amante. Sem sofá ou sem orkut a pedofilia na internet não vai deixar de existir e maridos contiuarão sendo traídos. Assim como o telefone celular não pode ser o culpado pelo crime organizado.

Nem todos que usam o orkut, o celular e o sofá estão no ilícito, por assim dizer. É claro que o orkut serve, e muito, para que se identifique o usuário criminoso. O problema é que pedir o endereço do cara não é inteligente, uma vez que com um mail anônimo dá pra se inscrever no site. MAs hackers podem ir um pouco mais longe, e dá pra fazer uma boa investigação uma vez que há quem exponha seus crimes num site como aquele.

O orkut continua existindo sem que a Google tenha uma subsidiária no Brasil. Um site na internet pode estar hospedado em qualquer lugar do planeta e ser acessado por brasileiros, onde quer que estes estejam. O fato da empresa ter uma filial aqui não muda nada. O ministério precisa de alquém lá para dar uns conselhos, antes de começar a dar tiro de canhão para matar formigas, ou jogar o bebê fora junto com a água suja da banheira, se é que você me entende.

Da minha parte ando muito descontente com o Orkut porque foi tomado por chatos de todos os tipos e spammers, o pior vândalo da internet. Quanta besteira indesejável nos scraps. A função inicial, cumprir uma aproximação entre as pessoas, já foi para o saco.

Seres humanos desprezíveis e pentelhos são muito mais barulhentos dos que os que fazem a coisa certa. Isso pode dar a impressão de que o mundo é cheio de gente babaca. Talvez seja, mas eu prefiro acreditar que os outros são só mais silenciosos.

Fonte: Leo Jaime


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

WINDOWS DEFENDER 25/08/2006
Detecta e elimina spyware e protege contra futuras intrusões. Todos sabem que pela internet circulam milhares de elementos 'spyware', um conhecido problema e uma triste realidade que obrigou inclusive a gigante Microsoft a ajudar no combate dos mesmos.

Windows Defender é um utilitário da Microsoft com o qual você poderá eliminar facilmente os programas espiões que tenham se infiltrado em seu PC, simultaneamente protege o PC para que não 'entrem' mais, assim como fazem os antivírus com os vírus.

É muito fácil de usar, atualiza-se automaticamente e está disponível de duas formas, uma para usuários avançados e outra para usuários 'não tão avançados'.

Baixe aqui: WINDOWS DEFENDER


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

SACANEIE SEUS AMIGOS 25/08/2006
Este programa, Add/Remove, simula o utilitário de desinstalação de programas do Windows, e parece tão real que conseguirá enganar ao usuário mais esperto.

Seu amigo vai ter um piripaque quando vir todos os programas sendo "deletados"... hehehehehehe...

Mas cuidado, não envie esse programinha para quem tem problema no coração... O cara pode ter um piripaque de verdade!

Antes de enviar, renomeie o arquivo, senão o cara saca na hora do que se trata.

Baixe aqui: ADD/REMOVE


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 24/08/2006
"Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

HACKERS SACANEIAM O PT (Hahahahaha!) 24/08/2006
Hackers invadem site do PT com ofensas a Lula

O site do PT foi invadido nesta quarta-feira por hackers que divulgaram mensagens contra o partido e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição e favorito para vencer a disputa já no primeiro turno.

Por volta das 13h, o endereço do partido na Internet exibia um texto de um grupo de hackers e a imagem da estrela vermelha do PT em chamas com a mensagem "chega desta porra". Os invasores afirmaram ainda "eu voto 45", número do PSDB, do presidenciável Geraldo Alckmin.

O texto de protesto, publicado acima da estrela desfigurada, é assinado por "Bios Team", sobreposto a imagens da bandeira do Brasil e da seleção nacional de futebol.

O texto de nove linhas estampado no site contém vários erros gramaticais, aparentemente intencionais.

"Alguns países sofrem com guerras, outros com atentados terroristas, alguns com terríveis terremotos, outros com tsunami, tem até uns que sofrem com furacões e tornados e nós de Brasil temos o Lula", diz o texto, que se refere ao presidente como "desgraça".

A mensagem enumera "sete pragas" do governo Lula: as CPIs dos Correios, dos Bingos, da Compra de Votos, dos Sanguessugas, o mensalão, e o que chama de crises na agricultura e na indústria metalúrgica.

"Abre o olho galera é ano de eleição chega de vender voto por dentadura ou bola de futebol, vamo vota (sic) consciente e dar um novo rumo a esse país", afirma o texto.

A assessoria de imprensa do diretório nacional do PT informou que técnicos da empresa que cuida da confecção do site estavam verificando o ocorrido. Às 13h55 o site aparecia com um aviso de "estamos em manutenção".

E hoje, dia 24/08/2006 as 8:33 ainda continua em manutenção.

http://www.PT.org.br/

Bando de incompetentes... Nem sabem como manter um site no ar.

Fonte: Haznos


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DETONE O LOGOTIPO DA OPERADORA DE SEU CELULAR 24/08/2006
Você já está de saco cheio do logo "Oi", "Tim", etc. do seu celular?

Com esse programa você pode detonar essa pentelhice do seu celular.

Baixe aqui: OPERATOR LOGO ERASER


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

WORLD TV 24/08/2006
Quer ver um telejornal em árabe? Uma cadeia especializada em moda na França? Sente curiosidade de ver programas de televisão do continente africano?

Pois aqui temos uma boa notícia para você: WorldTV é um simples programa no qual você terá acesso a centenas de cadeias de televisão do mundo todo e de forma simples.

Só é preciso selecionar o país desejado e o programa listará as cadeias disponíveis para retransmissão pela Internet. Depois basta clicar em "View" e a imagem será retransmitida através do Windows Media Player.

O programa também permite gravar uma retransmissão em tempo real ou através de um programador, agregar novos canais de televisão e colocar os que você mais gosta na sessão de favoritos.

Baixe aqui: WORLD TV


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

FENG SHUI 24/08/2006
O Feng Shui é uma prática milenar de colocação de elementos e decoração de interiores, que se baseia em teorias de energia e busca da harmonização com o universo mediante a correta distribuição dos quartos e móveis da casa.

Baseando-se nos príncipios desta filosofía, este programa te ajuda a encontrar a decoração perfeita para sua casa, determinando qual é a melhor orientação para cada canto da casa e como deveria ser a decoração das mesmas.

O programa te permite criar vários perfis e realiza um estudo personalizado de cada um deles, criando um morada ideal para cada pessoa, quarto por quarto.

Baixe aqui: FENG SHUI


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

TAROT 24/08/2006
O J-Tarot é a versão para PC do famoso baralho de cartas utilizado há séculos para predições e conselhos de caráter astrológico.

Com este aplicativo você mesmo poderá jogar as cartas, expondo as questões que lhe preocupam e respondendo-as através da leitura dos resultados, que jTarot explica detalhadamente. O programa possui vários desenhos de baralhos e várias possibilidades de leitura (com diferentes disposições de cartas).

Baixe aqui: TAROT


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 23/08/2006
"Mulher é coisa medonha, faz o rico ficar pobre e o pobre sem vergonha. "

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos
GANHE DINHEIRO COM SEU SITE/BLOG

COMENTÁRIO PROMOVIDO A POST 23/08/2006
Agora sou um ditador. SÓ EU mando aqui e quem não gostar que vá se foder. Mas não sou cabeça dura. Sei muito bem reconhecer boas idéias. Como essa abaixo:

Adriano Oliveira comentando o post PENSAMENTO DO DIA 22/08/2006

Há muito tempo que percebo isso. Que perdedores adoram usar certas frases para justificar suas vidas fracassadas. Alguns exemplos que me lembro agora de cabeça:

"O importante é competir". Esse pensamento do dia é o rei das justificativas dos perdedores;

“Os últimos serão os primeiros”. Se o pensamento anterior é o rei, este é a rainha. São pessoas que não assumem suas derrotas, tem a vã esperança de que algo vá mudar (mesmo que elas próprias não mudem), e se sentam no trono da autocomiseração;

"Tudo o que é demais é veneno”. Ou seja, para eles felicidade e dinheiro demais é, no mínimo, uma maldição;

"Tudo o que é bom dura pouco". Justificando talvez orgasmos medíocres (quando os tem) e o porquê de não conseguirem ter uma vida plena de significado e realizações;

“Pelo menos eu tentei”. Já ficou claro que não tentou o suficiente;

“Não foi desta vez”. Nunca será, né?

“Eu não mereço tanto”. Então devolve, seu merda.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ACTIVE WEBCAM 23/08/2006
Active WebCam captura imagens em até 30 quadros por segundo de qualquer dispositivo de vídeo incluindo câmeras analógicas e USB, placas de TV, camcoders e câmeras de rede IP.

Ele transmite o conteúdo capturado ou pode fazer upload para um servidor FTP. Também pode ser usado como sistema de segurança detectando qualquer movimento na área monitorada, enviando a você sinais sonoros, e-mails das imagens capturadas e até gravações de vídeo.

Excelente para você espionar sua empregada e ver o que ela faz na sua casa durante sua ausência ou ver se a babá está enchendo seu filho de porrada.

Muito legal. Baixe aqui: ACTIVE WEBCAM


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

O RANKING DOS SEM NOÇÃO 23/08/2006
9º lugar:
Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar,dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.

8º lugar:
Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a noticia de um assaltante que entrou no "Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

7º lugar:
Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de Plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

6º lugar:
Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro da gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares.

5º lugar:
Um adolescente do Missouri foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocado pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

4º lugar:
O cozinheiro de um hotel na Nova York perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

3º lugar:
Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora,durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma mulher que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Assim ele se explicou à polícia: - "Como poderia deixar de dar 2 tiros de fuzil na filha da puta?"

2º lugar:
Depois de ter parado para tomar todas num bar, o motorista de um ônibus em Austin, Texas percebeu que os 11 doentes mentais que deveria levar para um asilo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

1º lugar:
Quando o seu revolver calibre 38 falhou,durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot, de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho... Desta vez a arma funcionou.

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

UM PEQUENO ESTUDO SOBRE A ANATOMIA MASCULINA 23/08/2009

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 22/08/2006
"Vencer é fundamental. Só derrotados dizem que o importante é competir."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DITADURA 22/08/2006
Seguindo conselho do meu amigo de blogosfera Ligeirinho, decreto que o Acidez Mental e Estomacal a partir de hoje está sob regime de DITADURA. Foda-se a democracia.

Este site é MEU, quem manda nesta porra aqui sou EU, que posta aqui sou EU, e só vai fazer comentários quem EU autorizar.

Estou de saco cheio de babacas desocupados que vivem escrevendo merda nos comentários.

Ficou puto? A carapuça serviu em você? Então vá tomar no cu.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 21/08/2006
"A merda de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

VIVENDO E APRENDENDO 21/08/2006
  • Aos 4 anos aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.
  • Aos 5 anos aprendi que gosto de minha professora porque ela chora quando cantamos Noite Feliz.
  • Aos 7 anos aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
  • Aos 8 anos aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
  • Aos 9 anos aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo.
  • Aos 10 anos aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
  • Aos 11 anos aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa.
  • Aos 12 anos aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.
  • Aos 13 anos aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.
  • Aos 15 anos aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos.
  • Aos 20 anos aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.
  • Aos 22 anos aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
  • Aos 25 anos aprendi que para todo o lugar que vou, os piores motoristas me seguem.
  • Aos 27 anos aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.
  • Aos 28 anos aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.
  • Aos 29 anos aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles.
  • Aos 30 anos aprendi que não se deve casar com alguém que tenha mais problemas do que você.
  • Aos 31 anos aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo.
  • Aos 33 anos aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
  • Aos 34 anos aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados.
  • Aos 36 anos aprendi que se quiser ser convidado a festas, tenho que dá-las.
  • Aos 37 anos aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando.
  • Aos 39 anos aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabo de voltar delas.
  • Aos 40 anos aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles.
  • Aos 41 anos aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente.
  • Aos 42 anos aprendi que a pessoa que afirma que alguma coisa não pode ser feita, freqüentemente. interrompe alguém que está fazendo.
  • Aos 43 anos aprendi que você pode enrolar por quinze minutos. Depois disso é melhor que saiba alguma coisa.
  • Aos 45 anos aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura de suas toalhas.
  • Aos 46 anos aprendi que crianças e avós são aliados naturais.
  • Aos 47 anos aprendi que se você quer saber quem manda numa família, só observar quem toma conta do controle remoto da TV.
  • Aos 48 anos aprendi que o homem tem quatro idades: 1) quando acredita em Papai Noel, 2) quando não acredita em Papai Noel, 3) quando é Papai Noel e 4) quando se parece com Papai Noel.
  • Aos 51 anos aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.
  • Aos 54 anos aprendi que é impossível tirar férias sem engordar cinco quilos.
  • Aos 55 anos aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
  • Aos 63 anos aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
  • Aos 64 anos aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga.
  • Aos 71 anos aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
  • Aos 80 anos aprendi que envelhecer é bom só se você for um vinho ou um queijo fedorento.
Autor desconhecido

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DIAMANTES SÃO PARA SEMPRE 21/08/2006
Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.

Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente se decide por um magnífico colar de diamantes - preço R$ 458 mil.

Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher.

Assina, destaca e ao estendê-lo percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque.

O cliente então, num gesto de gentleman, toma a iniciativa:

- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É natural, eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande... Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor pega o endereço da mulher e acompanha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:

- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Já comi a mulher.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

O QUE AS MULHERES ESPERAM DE UM HOMEM? 21/08/2006
Aos 15 anos a mulher quer um homem que:
- seja lindo.

Aos 20 anos a mulher quer um homem que:
- seja encantador e educado.
- seja rico.
- seja doce e compreensivo.
- seja inteligente.
- seja atlético.
- se vista com estilo.
- seja um amante imaginativo e romântico.

Aos 30 anos a mulher quer um homem que:
- seja decente, se possível, que ainda tenha cabelo.
- tenha suficiente dinheiro para uma viagem ao exterior.
- carregue as sacolas de compras.
- tenha pelo menos um terno.
- aprecie uma boa comida caseira.
- se lembre dos aniversários.
- queira fazer amor ao menos uma vez por semana.
- tome banho.

Aos 40 anos a mulher quer um homem que:
- não seja muito feio, até pode ser careca.
- tenha emprego fixo.
- a leve para sair ocasionalmente.
- diga sim com a cabeça quando falo.
- se lembre dos finais das piadas.
- tenha suficiente saúde para mover os móveis.
- use uma camisa que tape a barriga.
- se lembre de baixar a tampa do vaso sanitario.
- se arrume nos finais de semana.

Aos 50 anos a mulher quer um homem que:
- corte os cabelos da orelha e do nariz.
- não arrote em público.
- ao menos tenha um pouco de dinheiro.
- não repita a mesma piada muitas vezes.
- ao menos saia da cama nos finais de semana.
- use meias do mesmo par e cuecas limpas.
- aprecie uma boa comida comprada.
- se lembre dos nomes das pessoas.
- se arrume de vez em quando.

Aos 60 anos a mulher quer um homem que:
- não assuste as crianças.
- se lembre a onde está o banheiro.
- não seja muito caro de sustentar.
- não ronque muito forte.
- se lembre porque está rindo.
- tenha boa saude para pelo menos ficar em pé sozinho.
- use alguma roupa.
- se lembre a onde deixou seus dentes.
- a reconheça.

Aos 70 anos a mulher quer um homem que:
- não tenha câncer, parkinson ou alzheimer.
- faça xixi e cocô dentro do vaso sanitario.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 20/08/2006
"Casamento é igual piscina gelada: Depois que o primeiro imbecil entra, fica falando para os outros: 'Pula que a água tá boa'."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

HERMES E RENATO 20/08/2006
Para quem não conhece, "Hermes e Renato" é um programa que passa as terças e quartas na MTV as 22:00 horas. São vários quadros, como Joselito, Boça e Massacration, todos com um monte de palavrões, besteiras, piadas forçadas e todo tipo de merda que a gente gosta!

A Fúria do Cotoco
Assaltando Defunto
Bandido da Luz Vermelha
Boça - Rouba a Balinha
Dá uma dura na mamãe
Demorô TV
Dogão do Joselito
Escola de Recuperação
Estamos aqui para servi-lo, FDP
Formatura do Joselito
Funk do Joselito
Gigantes do Rodízio
Guerra de Canudos
Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus - Carga Pesada
Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus - Manolo
Joselito apaixonado pela VJ Sara
Joselito Cantor
Joselito e o Tio Irandir
Joselito Gigante
Joselito na Festa Junina
Joselito na Praia
Joselito na Seleção
Joselito na sua casa
Joselito para Presidente - Garçom
Joselito para Presidente - Máquina Engolidora de Cartões
Joselito para Presidente - Show da Xuxa
Joselito para Presidente - Telefonema Odete
Massacration - Luau MTV (acústico)
Massacration - Pout Pourri Metal Farofation
Merda acontece - Ferdinando
Merda acontece - Lagreca
Merda acontece - Lindomar
Merda acontece - Wander e Creuza
Padre Quemedo
Papo Criminoso
Pedreiros da PQP
Peido no elevador, com Gil Brother
Pira Pirá Pirô
Praga do Dia - Barizon
Praga do Dia - José Canjica Martins
Programa Super Pobre
Rap do Belzebu
Robocopo
Show do Trilhão
Votando no Joselito

Fonte: Suicídio Virtual


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 18/08/2006
"Pobre é mesmo uma merda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo. "

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

9376 EMOTICONS ANIMADOS 18/08/2006
Sensacional! Um super arquivão com 9376 emoticons animados para você usar no MSN, Yahoo Messenger, ICQ, Skype, Emails, etc...

Atenção! NÃO é o programa que você encontra na internet que instala uma nojenta barra spyware no seu navegador. São apenas os emoticons em formato ".gif".

Esse arquivo não vai instalar nenhuma merda no seu micro.

9376 EMOTICONS


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

R$ 900 MIL? SÓ? 18/08/2006
O Globo Online - Lula é multado em R$ 900 mil pelo TSE

Vamos fazer as contas: Se o patrimônio do presidente soma R$ 839 mil e a multa é de R$ 900 mil adivinhe de onde ele vai tirar a diferença?

Você tem 5 chances, vamos lá. Dê o seu chute:

a) Cueca
b) Cueca
c) Cueca
d) Cueca
e) Cueca


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 17/08/2006
"O álcool é capaz de grandes metamorfoses.
Ele faz você ir para a cama com a Gisele Bündchen e acordar com a Preta Gil. "

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

O PIOR VIDEOCLIPE DA INTERNET 17/08/2006
Fala sério! Já vi muita coisa tosca na internet, mas esse videoclipe é de chorar... É tão ruim que dá pena. Assista se você não tiver absolutamente mais nada pra fazer.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 16/08/2006
"O bom aluno não se distrai em sala de aula: estuda o comportamento das moscas no meio ambiente escolar."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ESQUECIDINHO 16/08/2006
Na estréia ontem do horario eleitoral gratuito, Lula falou as bobagens de sempre. Já estamos acostumados.

Só um detalhe supreendente: Ele esqueceu de dizer que é do PT. O Partido dos Trambiqueiros. Do qual ele tanto se orgulha.

Vamos ver hoje se a memória dele volta.

Com exceção de uma tarja microscópica ao estilo de condições de financiamento de automóveis, o PT não foi citado em momento algum. Nenhuma estrela, nenhuma bandeira tremulando. Até a cor vermelha foi banida.

Parecia programa do PSDB.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 15/08/2006
"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ENCONTRADO O VERDADEIRO PIKACHU 15/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

CALCINHAS 15/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 14/08/2006
"Não confundir a grande obra do mestre Picasso com a grande pica de aço do mestre de obras."

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

MÁGICAS COM CARTAS 14/08/2006
Aprenda a fazer mágicas com cartas. Impressione as garotas! Seja o centro das atenções nas festas! São truques super fáceis de aprender. É só treinar um pouco e você vai deixar os seus amigos de queixo caído!

Mágicas com Cartas


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

EXTREME MAKEOVER 14/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

TAPA NA PANTERA 3 14/08/2006
A velha maconheira inebriada com o sucesso na internet.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PENSAMENTO DO DIA 13/08/2006
"A verdadeira amizade deve ser igual a pele de buceta. Não arrebenta nem fodendo!"

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

A LISTA DA VERGONHA NACIONAL 12/08/2006
Decore a lista abaixo. Nunca mais vote neles. Clique AQUI, baixe a lista, imprima e distribua para todos seus amigos pessoalmente, via email, correio normal, telepatia, sinal de fumaça... de qualquer forma, mas DISTRIBUA!.

Temos banir essa corja para sempre e acabar com essa safadeza... CARALHO!

Faça a sua parte. Eu estou fazendo a minha!

NOME CARGO PARTIDO ACUSAÇÃO OU CRIME A QUE RESPONDE
ABELARDO LUPION Deputado PFL-PR Sonegação Fiscal
ADEMIR PRATES Deputado PDT-MG Falsidade Ideológica
AELTON FREITAS Senador PL-MG Crime de Responsabilidade e Estelionato
AIRTON ROVEDA Deputado PPS-PR Peculato
ALBÉRICO FILHO Deputado PMDB-MA Apropriação Indébita
ALCESTE ALMEIDA Deputado PTB-RR Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessuga
ALEX CANZIANI Deputado PTB-PR Peculato
ALMEIDA DE JESUS Deputado PL-CE Sanguessuga
ALMIR MOURA Deputado PFL-RJ Sanguessuga
AMAURI GASQUES Deputado PL-SP Sanguessuga
ANDRÉ ZACHAROW Deputado PMDB-PR Improbidade Administrativa
ANÍBAL GOMES Deputado PMDB-CE Improbidade Administrativa
ANTERO PAES DE BARROS Senador PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO Deputado PSDB-SP Crime de Responsabilidade
ANTÔNIO JOAQUIM Deputado PSDB-MA Improbidade Administrativa
BENEDITO DE LIRA Deputado PP-AL Sanguessuga
BENEDITO DIAS Deputado PP-AP Sanguessuga
BENJAMIN MARANHÃO Deputado PMDB-PB Crime Eleitoral
BISPO WANDERVAL Deputado PL-SP Sanguessuga
CABO JÚLIO
(JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS)
Deputado PMDB-MG Crime Militar, Sanguessuga
CARLOS ALBERTO LERÉIA Deputado PSDB-GO Lesão Corporal
CELSO RUSSOMANNO Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Peculato e Agressão
CHICO DA PRINCESA
(FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT)
Deputado PL-PR Crime Eleitoral
CIRO NOGUEIRA Deputado PP-PI Crime Contra a Ordem Tributária e Prevaricação
CLEONÂNCIO FONSECA Deputado PP-SE Sanguessuga
CLÓVIS FECURY Deputado PFL-MA Crime Contra a Ordem Tributária
CORIALANO SALES Deputado PFL-BA Sanguessuga
DARCÍSIO PERONDI Deputado PMDB-RS Improbidade Administrativa
DAVI ALCOLUMBRE Deputado PFL-AP Corrupção Ativa
DILCEU SPERAFICO Deputado PP-PR Apropriação Indébita
DOUTOR HELENO Deputado PSC-RJ Sanguessuga
EDSON ANDRINO Deputado PMDB-SC Crime de Responsabilidade
EDUARDO AZEREDO Senador PSDB-MG Improbidade Administrativa
EDUARDO GOMES Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral, Sanguessuga
EDUARDO SEABRA Deputado PTB-AP Sanguessuga
ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO Deputado PRONA-SP Falsidade Ideológica
EDIR DE OLIVEIRA Deputado PTB-RS Sanguessuga
EDNA MACEDO Deputado PTB-SP Sanguessuga
ELAINE COSTA Deputada PTB-RJ Sanguessuga
ELISEU PADILHA Deputado PMDB-RS Corrupção Passiva
ENIVALDO RIBEIRO Deputado PP-PB Crime Contra a Ordem Tributária, Sanguessuga
ÉRICO RIBEIRO Deputado PP-RS Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita
FERNANDO ESTIMA Deputado PPS-SP Sanguessuga
FERNANDO GONÇALVES Deputado PTB-RJ Sanguessuga
GARIBALDI ALVES Senador PMDB-RN Crime Eleitoral
GIACOBO
(FERNANDO LUCIO GIACOBO)
Deputado PL-PR Crime Contra a Ordem Tributária e Seqüestro
GONZAGA PATRIOTA Deputado PSDB-PE Apropriação Indébita
GUILHERME MENEZES Deputado PT-BA Improbidade Administrativa
INALDO LEITÃO Deputado PL-PB Crime Contra o Patrimônio, Declaração Falsa de Imposto de Renda
INOCÊNCIO DE OLIVEIRA Deputado PMDB-PE Crime de Escravidão
IRAPUAN TEIXEIRA Deputado PP-SP Sanguessuga
IRIS SIMÕES Deputado PTB-PR Sanguessuga
ITAMAR SERPA Deputado PSDB-RJ Crime Contra o Consumidor, Sanguessuga
ISAÍAS SILVESTRE Deputado PSB-MG Sanguessuga
JACKSON BARRETO Deputado PTB-SE Peculato e Improbidade Administrativa
JADER BARBALHO Deputado PMDB-PA Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro
JAIME MARTINS Deputado PL-MG Crime Eleitoral
JEFERSON CAMPOS Deputado PTB-SP Sanguessuga
JOÃO BATISTA Deputado PP-SP Falsidade Ideológica, Sanguessuga
JOÃO CALDAS Deputado PL-AL Sanguessuga
JOÃO CORREIA Deputado PMDB-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessuga
JOÃO HERRMANN NETO Deputado PDT-SP Apropriação Indébita
JOÃO MAGNO Deputado PT-MG Lavagem de Dinheiro
JOÃO MENDES DE JESUS Deputado PSB-RJ Sanguessuga
JOÃO PAULO CUNHA Deputado PT-SP Corrupção Passiva, Lavagem de Dinheiro e Peculato
JOÃO RIBEIRO Senador PL-TO Peculato e Crime de Escravidão
JORGE PINHEIRO Deputado PL-DF Crime Ambiental
JOSÉ DIVINO Deputado PRB-RJ Sanguessuga
JOSÉ JANENE Deputado PP-PR Estelionato, Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção Passiva, Formação de Quadrilha, Apropriação Indébita e Crime Eleitoral
JOSÉ LINHARES Deputado PP-CE Improbidade Administrativa
JOSÉ MENTOR Deputado PT-SP Corrupção Passiva
JOSÉ MILITÃO Deputado PTB-MG Sanguessuga
JOSÉ PRIANTE Deputado PMDB-PA Crime Contra o Sistema Financeiro
JOVAIR ARANTES Deputado PTB-GO Improbidade Administrativa
JOVINO CÂNDIDO Deputado PV-SP Improbidade Administrativa
JÚLIO CÉSAR Deputado PFL-PI Peculato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Falsidade Ideológica
JÚLIO LOPES Deputado PP-RJ Falsidade Ideológica
JÚNIOR BETÃO Deputado PL-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessuga
JUVÊNCIO DA FONSECA Deputado PSDB-MS Improbidade Administrativa
LAURA CARNEIRO Deputada PFL-RJ Improbidade Administrativa e Sanguessuga
LEONEL PAVAN Senador PSDB-SC Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão
LIDEU ARAÚJO Deputado PP-SP Crime Eleitoral
LINO ROSSI Deputado PP-MT Sanguessuga
LÚCIA VÂNIA Senadora PSDB-GO Peculato
LUIZ ANTÔNIO FLEURY Deputado PTB-SP Improbidade Administrativa
LUPÉRCIO RAMOS Deputado PMDB-AM Crime de Aborto
MÃO SANTA Senador PMDB-PI Improbidade Administrativa
MARCELINO FRAGA Deputado PMDB-ES Crime Eleitoral, Sanguessuga
MARCELO CRIVELA Senador PRB-RJ Crime Contra o Sistema Financeiro e Falsidade Ideológica
MARCELO TEIXEIRA Deputado PSDB-CE Sonegação Fiscal
MÁRCIO REINALDO MOREIRA Deputado PP-MG Crime Ambiental
MARCOS ABRAMO Deputado PP-SP Sanguessuga
MÁRIO NEGROMONTE Deputado PP-BA Sanguessuga
MAURÍCIO RABELO Deputado PL-TO Sanguessuga
NÉLIO DIAS Deputado PP-RN Sanguessuga
NELSON BORNIER Deputado PMDB-RJ Improbidade Administrativa
NEUTON LIMA Deputado PTB-SP Sanguessuga
NEY SUASSUNA Senador PMDB-PB Sanguessuga
NILTON CAPIXABA Deputado PTB-RO Sanguessuga
OSMÂNIO PEREIRA Deputado PTB-MG Sanguessuga
OSVALDO REIS Deputado PMDB-TO Apropriação Indébita
PASTOR AMARILDO Deputado PSC-TO Sanguessuga
PAULO AFONSO Deputado PMDB-SC Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Improbidade Administrativa
PAULO BALTAZAR Deputado PSB-RJ Sanguessuga
PAULO FEIJÓ Deputado PSDB-RJ Sanguessuga
PAULO JOSÉ GOUVEIA Deputado PL-RS Porte Ilegal de Arma
PAULO LIMA Deputado PMDB-SP Extorsão e Sonegação Fiscal
PAULO MAGALHÃES Deputado PFL-BA Lesão Corporal
PEDRO HENRY Deputado PP-MT Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Corrupção Passiva, Sanguessuga
PROFESSOR IRAPUAN Deputado PP-SP Crime Eleitoral
PROFESSOR LUIZINHO Deputado PT-SP Lavagem de Dinheiro
RAIMUNDO SANTOS Deputado PL-PA Sanguessuga
REGINALDO GERMANO Deputado PP-BA Sanguessuga
REINALDO BETÃO Deputado PL-RJ Sanguessuga
REINALDO GRIPP Deputado PL-RJ Sanguessuga
REMI TRINTA Deputado PL-MA Estelionato e Crime Ambiental
RIBAMAR ALVES Deputado PSB-MA Sanguessuga
RICARDO BARROS Deputado PP-PR Sonegação Fiscal
RICARTE DE FREITAS Deputado PTB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha, Sanguessuga
RODOLFO TOURINHO Senador PFL-BA Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
ROMERO JUCÁ Senador PMDB-RR Improbidade Administrativa
ROMEU QUEIROZ Deputado PTB-MG Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro
RONALDO DIMAS Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral
SANDRO MABEL Deputado PL-GO Crime Contra a Ordem Tributária
SUELY CAMPOS Deputada PP-RR Crime Eleitoral
TATICO
(JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO)
Deputado PTB-DF Crime Contra a Ordem Tributária, Declaração Falsa de Imposto de Renda e Sonegação Fiscal
TETÉ BEZERRA Deputado PMDB-MT Sanguessuga
THELMA DE OLIVEIRA Deputada PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
VADÃO GOMES Deputado PP-SP Improbidade Administrativa e Crime Contra a Ordem Tributária
VALDIR RAUPP Senador PMDB-RO Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
VALMIR AMARAL Senador PTB-DF Apropriação Indébita
VANDERLEI ASSIS Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Sanguessuga
VIEIRA REIS Deputado PRB-RJ Sanguessuga
VITTORIO MEDIOLI Deputado PV-MG Sonegação Fiscal
WANDERVAL SANTOS Deputada PL-SP Corrupção Passiva
WELLINGTON FAGUNDES Deputada PL-MT Sanguessuga
ZÉ GERARDO Deputado PMDB-CE Crime de Responsabilidade
ZELINDA NOVAES Deputada PFL-BA Sanguessuga

Por precaução, aos nomes acima podem ser acrescentados também os seguintes...

Ângela Guadagnin Deputada PT-SP Dançarina sem-vergonha do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto
Antônio Palocci Ex-Ministro PT-SP Quebra de Sigilo Bancário
Carlos Rodrigues Ex-Deputado PL-RJ Bispo Rodrigues
Delúbio Soares Tesoureiro PT-GO Ex Tesoureiro do PT
José Dirceu Ex-Deputado PT-SP Mensalão
José Genoíno Ex-Deputado PT-SP Mensalão, Dólares na Cueca
José Nobre Guimarães Deputado Est. PT-CE Dólares na Cueca
Josias Gomes Deputado PT-BA Mensalão, CPI dos Correios
Luiz Inácio Lula da Silva Presidente PT-SP O governo mais incompetente história republicana do Brasil
Luiz Gushiken Ex-Ministro PT-SP CPI dos Correios
Paulo Salim Maluf Ex PPB-SP Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
Paulo Pimenta Deputado PT-RS Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios
Pedro Corrêa Ex-Deputado PP-PE Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos
Roberto Brant Deputado PFL-MG Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios
Roberto Jefferson Ex-Deputado PTB-RJ Mensalão
Severino Cavalcanti Ex-Deputado PP-PE Escândalo do Mensalinho (Renuncio para evitar a cassação)
Silvio Pereira Secretário PT PT Mensalão
Valdemar Costa Neto Exc-Deputado PL-SP Mensalão (renunciou para evitar a cassação)


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

TRAIR É FUNDAMENTAL 12/08/2006
Foi provado, cientifícamente, que toda mulher precisa de dois homens, um em casa, outro fora de casa.

Para entender, é muito simples:

O marido cuida das despesas de casa, dos estudos dos filhos.

O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades de ganhar dinheiro.

O outro fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.

O marido compra um presente que poderá ser útil em casa (liqüidificador, batedeira, etc.)

O outro compra flores, lingerie de sex shop e perfumes caros..

O marido dorme com aquele pijama velho e confortável e ronca a noite toda.

O outro coloca uma samba canção de seda super sensual para te agradar.

O marido reclama das coisas que faltam em casa.

O outro ajeita tudo para que nada falte para você.

O marido telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria, na escola das crianças, para saber se já fez o jantar.

O outro telefona apenas para ouvir sua linda voz e fazer um sexofone básico.

Bem, você vai me perguntar:

Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel do marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Como reconhecer o "outro" ideal?

Não pode ser muito bonito, caso contrário você o terá por pouco tempo, ou não será a única da parada.

Mas deve ser gostoso, macio e sarado.

Ele não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casada.

Se ele for casado também, melhora as chances de dar certo, pois ele jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-la em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado.

Ele irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só o outro tem) e se suas colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...

Tenha sempre os dois em boa conta...afinal, se não fossem os problemas que o marido oferece, o outro não faria sentido...


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ICONOCLASTIA (ATUALIZADO) 11/08/2006
1) Madre Teresa não passava de uma estelionatária escrota, corrupta e sádica.

2) Gandhi foi um maldito pedófilo racista que odiava profundamente os negros africanos e dormia nu com garotinhas indianas para botar à prova sua privação sexual.

3) Dalai Lama não passa de um ex-ditador escravocrata, financiado pela CIA para guerrear com a China, e que depois de deposto, deseja somente voltar ao poder e ao conforto de seu palácio.

Você pode até não concordar com o que a "dupla" de iconoclastas norte-americanos Penn & Teller diz. Mas se você quiser comprar briga, é melhor que você tenha argumentos. Porque eles sempre o têm, e os expôem em uma alucinante velocidade tal que a dinâmica e a sobrecarga de ironias o impede de organizar seu raciocínio e rebatê-los a tempo de você não fazer papel de imbecil.

É disparado o melhor programa da TV na atualidade. Imperdível. No canal FX, todas as segundas, às 22h.

Se você não tem TV a cabo, assista aqui esse genial programa.

Penn & Teller: Bullshit! Abstinence
Penn & Teller: Bullshit! PETA
Penn & Teller: Bullshit! College
Penn & Teller: Bullshit! Feng Shui - Bottled Water
Penn & Teller: Bullshit! War on Drugs
Penn & Teller: Bullshit! Ghostbusters
Penn & Teller: Bullshit! Hypnosis
Penn & Teller: Bullshit! Environmental Hysteria
Penn & Teller: Bullshit! Exercise vs. Genetics
Penn & Teller: Bullshit! 12-Stepping
Penn & Teller: Bullshit! Ouija Board - Near Death Experiences
Penn & Teller: Bullshit! Signs from Heaven
Penn & Teller: Bullshit! End of the World
Penn & Teller: Bullshit! Family Values
Penn & Teller: Bullshit! The Bible
Penn & Teller: Bullshit! Holier Than Thou
Penn & Teller: Bullshit! Endangered Species
Penn & Teller: Bullshit! Gun Control
Penn & Teller: Bullshit! Recycling
Penn & Teller: Bullshit! Conspiracy Theories
Penn & Teller: Bullshit! Alien Abductions
Penn & Teller: Bullshit! Creationism
Penn & Teller: Bullshit! Profanity

P.S: Cá entre nós, realmente, que moral tem um Lama que hospeda-se no Grand Hyatt ao invés de dormir em algum frio e duro mosteiro local?


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

RESPONDENDO UM E-MAIL EVANGÉLICO BABACA QUE VOCÊS JÁ DEVEM TER RECEBIDO 09/08/2006
Na bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará." Eis aqui alguns exemplos de pessoas que "afrontaram" o nome do Senhor Deus de Abrãao:


JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1996)" Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.


1 - Verdade, Jesus era legal e suas disciplinas são bem simples, não vejo mal nenhum nisso.

2 - John Lennon tá falando da simplicidade das disciplinas cristianas e logo mudando absurdamente de assunto fala que os beatles são mais populares que cristo. O que é que o cu tem a ver com as calças? Nunca li essa entrevista na íntegra, mas, esse trecho aí tá parecendo manipulado.

3 - John Lennon diz que os beatles são mais POPULARES que cristo, repare que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Em nenhum momento foi dito que são melhores, mais bonitos, mais inteligentes ou mais importantes que Cristo. Simplesmente está dizendo que a banda é tão famosa, mas, tão famosa, que chega a ser mais CONHECIDA que Jesus Cristo, o que pra mim é um exagero, mas, não chega a ser absurdo, se considerarmos que realmente em muitas partes do globo Jesus é um completo desconhecido. Só pra você ter uma idéia eu tenho uma amiga tailandesa que morou nos EUA e na França por vários anos e só conhece o nome "Jesus", mas, não faz a menor idéia do que seja a doutrina cristã. Levei ela pra assistir "A paixão de Cristo" e ela não entendeu nada. Me dizia: "Teve uma hora que um homem crucificado falou que se ele fosse mesmo o filho de Deus poderia sair da cruz e salvar ele e seu amigo. Daí Jesus fica bravo com ele, mas, poxa, eu diria a mesma coisa" (estava referindo-se ao episódio do bom e do mau ladrão que foram crucificados juntos com Cristo).

4 - Você fala que após dizer isso John Lennon levou cinco tiros de um fã. Explica isso direito! Após? Após quanto tempo? Falando assim dá a impressão que o maluco invadiu a sala onde estava sendo realizada a entrevista e disparou os pipocos no John Lennon logo após suas palavras supostamente hereges. Nem me dei o trabalho de buscar a data da entrevista e compará-la com a data de sua morte, basta saber que John Lennon foi morto quando nem sequer fazia mais parte dos beatles e daí você já pode tirar uma idéia de como Deus demorou para mandar seu castigo.

5 - John Lennon foi assassinado por um doente mental, um sujeito que viajou da Nova Zelândia até os EUA só pra matá-lo. Quer que eu faça uma lista de pessoas que foram assassinadas por deficientes mentais sem nunca sequer ter dito uma frase polêmica diante das câmeras?


TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido, nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado antes de tomar posse.


Fala sério! Morreu o Tancredo e entrou o Sarney, ou seja, tá querendo dizer que o Sarney foi obra de Deus? E outra: Desde quando Deus se mete com política? Quer dizer que basta um político se excitar e dizer umas besteirinhas que DEus vai lá e tira ele do poder sem nem se importar com as conseqüencias que isso possa acarretar? Que mimado esse Deus! Explica então como é que um sujeito ateu convicto e confesso como o Fidel Castro consegue fazer uma revolução com 17 guerrilheiros, subir ao poder e escapar de mais de 500 atentados? Isso mesmo! Quinhentos! Não é uma hipérbole, ele escapou de uns seiscentos e poucos atentados registrados. Cadê Deus que não tira ele do poder?


BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve outra campanha presidencial, disse que aceitava até apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.


Ah. tá explicado porque que o Brizola perdeu a eleição. Como não imaginei que ele tinha dito algo comprometedor!? Olha, o Lula, o Gabeira, o Enéas, o Marronzinho, o Afifi, o Ulisses Guimarães, até o Sílvio Santos, todos esses perderam a eleição de 1990. Pra falar a verdade, só teve um que não perdeu: foi o Collor, o que parece lógico, já que só um poderia ganhar. Enfim, Deus só pra castigar a malcriação do Brizola fez com que um corrupto como o Collor ganhasse as eleições? Um sujeito que é até suspeito de ter estuprado uma menina na adolescência, que é suspeito de ter ligações com a máfia italiana subiu ao poder com a ajuda de Deus?


CAZUZA:
Em um show no Canecão(Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.


Precisa, sim! Fala! Em que situação ele morreu? Que eu saiba ele morreu de Aids, assim como milhões de pessoas já morreram dessa mesma doença, inclusive tem gente que já nasce com ela, muitas delas não fumam maconha e nunca ofereceram um baseado pro todo-poderoso. Deus foi responsável por todas essas mortes? Todas essas pessoas fizeram piadinhas com Deus?

E outra: Cazuza pegou Aids depois de dizer isso ou já estava contaminado nesse dia? Isso é importante de saber, porque se já estava contaminado me parece surreal que tenha sido castigado antes do crime, por outro lado, se pegou Aids só por ter dito isso me parece um castigo um pouco forte pra uma brincadeirinha bem boboca, esse teu Deus parece um pouco desmedido.

E mais: Acredito que os poucos anos de vida que Cazuza teve após o contagio possam ter sido de verdade agonizantes, mas, no geral, acho que ele foi uma pessoas bem feliz e realizada, ainda que bem incorreta para uma visão religiosa. Qual foi o castigo que DEus preparou pra ele? Morrer? Mas, se todo mundo vai morrer, cacete! Você mesmo que escreveu esse texto um dia vai pegar alguma doença ou sofrer um acidente e morrerá, daí você gostaria que eu atribuisse sua fatalidade a um castigo de Deus?


O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?"; O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Outra vez: Um sujeito diz uma gracinha e Deus pune um monte de inocentes. Escuta: Havia gente religiosa também no Titanic, havia protestantes, católicos e um montão de gente que tem muito respeito por Deus e nunca disse nenhuma blasfêmia. Havia crianças também no Titanic, um montão de criancinhas que morreram afogadas ou congeladas, uma morte horrorosa. O navio foi afundando aos pouquinhos, o naufrágio durou horas, aquelas criancinhas ficaram ali em pânico vendo o navio ser engolido pela água sabendo que mais cedo ou mais tarde elas estariam mortas. O que que essas pessoas tinham a ver com a frase do construtor do navio? talvez ele nem estivesse no navio no dia do naufrágio.


MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show... Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.


Todas as pessoas que eu conheço que não são evangélicas e foram incomodadas por um crente batendo na porta da sua casa disseram frases bem semelhantes à essa da MArylin. Nenhuma delas amanheceu morta uma semana depois. Tem um amigo meu que sempe xingou crente, desde que tínhamos treze anos de idade, depois que crescemos ele sempre conseguiu bons empregos apesar de sempre ter sido mau aluno na escola, sempre esteve rodeado de amigos, nunca teve problema em conseguir namoradas, é uma pessoa maravilhosa, todo mundo gosta dele, hoje, dez anos depois eu soube que seu pai faleceu, será que foi castigo de Deus?


BOM SCOTE:
Ex-vocalista do conjunto AC DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, wow the high way to hell"(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.


É engraçado como vocês vivem pregando que a morte não é algo ruim, é um retorno à nossa verdadeira casa e coisa e tal, mas, vivem atribuindo as mortes das pessoas como castigo dos céus. Afinal, morrer é bom ou ruim, cacete? Tá certo, morrer afogado no vômito é bem grunge, mas, e os outros integrantes da banda? Não são culpados pela frase herege da música também? Só o vocalista pagou o pato? E todas as outras bandas de Heavy Metal que cantam músicas com esse mesmo conteúdo? Vão todos morrer tragicamente?


UMA JOVEM ANÔNIMA:
Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa e chamaram a moça, e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moça, desesperada, acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: "Deus acompanhe vocês". Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe: "Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado". Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.


Essa é minha favorita! Deus é mau, mata um, mata geral! Outra vez Deus dá um castigo desmedido. A menina fala uma besteirinha e morre aos 19 anos de idade, com toda a vida pela frente. Explica pra mim porque que cinco jovens que estavam indo pra uma noitada levavam uma bandeja de ovos no porta-malas? Era pra dar uma moral pra história, verdade? Tá querendo dizer que Deus tava no porta-malas? Sabe o engraçado que é pra mim imaginar Deus encolhidinho lá no porta-malas?

Enfim, é realmente difícil ter paciência com a fé alheia quando eu leio coisas desse nível. Não me importo que as pessoas acreditem em Deus, o que me incomoda são esses argumentos idiotas e distorcidos. Me incomoda essa idéia de um Deus super descontrolado que sai castigando a torto e a direito por qualquer coisinha besta. Na verdade essa pessoas acreditam num Deus super pedante que faz questão de ser idolatrado dia e noite, como se Deus fosse o Caetano Veloso. Sinceramente, considerando a hipótese de que Deus exista, acho que ele não é assim não.

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ESSA VODKA DEVE SER O BICHO! ONDE EU COMPRO?? 09/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ESSE É PRA CASAR! TÁ A FIM? 09/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

JÁ VIROU ATÉ ADESIVO! 09/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

A MALDIÇÃO DO GENERAL 09/08/2006
O General de Exército João Baptista Figueiredo (1918 - 1999), presidente do Brasil entre 1979 e 1985, enfrentou em 1984 o maior movimento de massas de nossa história.

Este movimento, que exigia a redemocratização do país pela adoção de eleições diretas para Presidente de República, passou à história como o movimento das DIRETAS JÁ!

Quando ocorreu o grande comício da Candelária no Rio de Janeiro em abril de 1984, Figueiredo, então em viagem ao Marrocos, ao saber que a manifestação tinha reunido mais de 1.000.000 de pessoas, reagiu de forma inesperada e teria, segundo diversas testemunhas, amaldiçoado os líderes daquele grande movimento político:

Maldita seja toda esta canalhada! Serão pisoteados como ervas daninhas. Eles não irão longe e clamarão por diretas já das profundesas do inferno sob sete palmos de terra!

Terminada a maldição, Figueiredo começou a chorar convulsivamente e entre soluços profundos, dizia frases desconexas que, a se acreditar em algumas testemunhas, continham um significado esotérico e maligno.

Passada a crise convulsiva, Figueiredo se recompôs e terminou a maldição, com uma sentença fatal:

Serão todos varridos para os montes de lixo da história. Quem viver, e serão poucos, verá!

A emenda das diretas não foi aprovada pelo Congresso Nacional.

A frustração nacional desembocou na campanha de Tancredo Neves, que viria a ser eleito presidente em 1985 em eleições indiretas, com apoio de dissidentes do partido governista.

Figueiredo, em 15/março/1985, deixou o Palácio do Planalto, pela porta dos fundos, porém satisfeito por estar certo de que a sua maldição já começara a funcionar e a render seus malignos frutos.

A primeira vítima da maldição de Figueiredo foi o próprio presidente eleito Tancredo Neves que, na véspera da posse, deu entrada no Hospital de Base de Brasília com um quadro grave de infecção abdominal. Pouco mais de um mês depois, com um país perplexo, Tancredo morria e Figueiredo confirmava a virulência de sua maldição.

A maldição continuou a fazer vítimas:

O locutor das diretas Osmar Santos sofreu grave acidente de carro que o deixou com seqüelas permanentes.

Ulysses Guimarães, o Sr. Diretas, morreu em um acidente de helicóptero em Angra dos Reis em 1992. Seu corpo nunca foi encontrado.

Marcos Freire, líder oposicionista no Senado, morreu também em desastre aéreo em um jatinho da FAB.

Mário Covas morreu de câncer, após longa agonia, em 2001 quando exercia o segundo mandato de Governador de São Paulo.

Leonel Brizola morreu inesperadamente após um pequeno resfriado em 2004, quando se preparava para disputar a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Outros participantes daqueles palanques também morreram: Franco Montoro, Sérgio Motta e Sobral Pinto. Dissidentes do PDS que apoiaram Tancredo também viriam a morrer inesperadamente: Aureliano Chaves e Luiz Eduardo Magalhães são exemplos da extensão e do poder da maldição.

Para comprovar que a maldição não prescreve e continua atuante e ceifando vidas de forma calculada e fria, Dante de Oliveira, autor da emenda das DIRETAS JÁ, morreu há pouco (6/julho/2006), vinte e três anos após o comício da Candelária e da maldição de Figueiredo, cerca de seis horas após ser internado com uma inesperada pneumonia.

Como a maldição continua poderosa, o próximo da fila pode ser o cidadão destacado na foto abaixo:


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

FELIZ DIA DOS PAIS (E QUE DEUS OS PROTEJA) 09/08/2006
Atenção a todos que vivem no estado de São Paulo. Leiam com atenção:

No próximo domingo, dia 12, um exército de 11 mil (voce não leu errado, ONZE MIL) criminosos libertados pelo indulto "dia dos pais" autorizado pelo governador Claudio Lembo estará nas ruas.

Corram para a agência bancária mais próxima e coloquem o Plano de Saúde e o "Carnê Anjo da Guarda" em dia.

Vocês vão precisar, e muito!


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

PROXY SWITCHER PRO 09/08/2006
Este programa gerencia configurações de proxy, assim quando você precisar mudar suas configurações para navegar, não será necessário reconfigurar tudo na mão. Ele possui gerenciador de listas de servidores proxy, sistema de testes dos servidores e um "puxador" de listas de servidores proxy anônimos. O pessoal que usa os servidores (Megaupload e Rapidshare) aqui no Acidez Mental e Estomacal, sabem que tais servidores só permitem uma determinada quantidade de downloads por dia ou por hora e que de vez em quando eles bloqueiam o download porque detectam o nosso IP. Com esse programa é possível resolver isso. Bem legal.

Proxy Switcher Pro


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

EMOTICONS 09/08/2006
Novos emoticons bem legais pra você brincar no MSN.

Axis Emoticons


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

TAPA NA PANTERA 2 (A REVELAÇÃO) 08/08/2006
Agentes secretos do Acidez Mental e Estomacal descobriram onde mora a velha maconheira do vídeo "Tapa na Pantera".

Clique na foto abaixo para baixar as imagens e fique de queixo caído você também!


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

50 TEMAS PARA XP 08/08/2006
Você já tá de saco cheio com a cara do teu XP? Todo azulão... Todo santo dia?

Então baixe Windows XP 50 Themes

Muito legal!


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DICIONÁRIO SOCIALISTA 08/08/2006
Agora sim, dá pra entender a merda que esses políticos de esquerda querem dizer nos discursos.

CONQUISTAS SOCIAIS
Mamatas de empregados (sobretudo funcionários públicos), que fazem assalariados ganharem cada vez mais e trabalharem cada vez menos resultando assim em mais impostos, mais custos para produtos e serviços e mais oferta de empregos na china!

DEMOCRACIA BURGUESA
A democracia.

DEMOCRACIA SOCIALISTA
Ditadura no molde castrista ou stalinista.

DIREITOS DO TRABALHADOR
ver em "conquistas sociais"

EDUCAÇÃO CIDADÃ
Doutrinação sofrida por crianças para que estas se transformem em novos homens socialistas

ELITE INTELECTUAL FORMADORA DE OPINIÃO
Pessoas com exposição na mídia que só falam bobagens marxistas.

ELITES
Pagadores de impostos ou a mesma designação de "reacionário, fascista ou neoliberal"

HOMEM DE LUTA
Fascínora que rouba, tortura, mata e provoca desordem social. Tudo pela causa vermelha.

IMPERIALISTA
Investidor estrangeiro que gera empregos no país no qual ele aplica seu capital.

IMPRENSA DEMOCRÁTICA
Imprensa controlada pelo governo e pelo partidão.

IMPRENSA GOLPISTA OU MANIPULADORA
Imprensa livre.

JOVEM, O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Estudante de universidade pública federal, membro do DCE, militante do PT, PSOL ou PSTU e que usa camisa do Che Guevara, boina com um bottom de estrela vermelha (ou foice e martelo), vagabundo, sujo, vândalo e quase sempre viciado em drogas.

JUSTIÇA SOCIAL
Injustiça socialista. Ex: desapropriação.

LATIFUNDIÁRIO
O agricultor ou pecuarista que produz alimentos de uma forma infinitamente mais eficaz e rápida do que na agricultura familiar, e com um custo final menor para o consumidor.

LIBERDADE
Libertinagem, arruaça, irrespondsabilidade, vadiagem, putaria.

LUTA DE CLASSES
Termo amplo que pode significar desde a usurpação de bens privados até o genocídio.

MERCADO
Povo.

MOVIMENTOS SOCIAIS
Grupos organizados que pregam desde privilégios até atos de terrorismo.

O CULPADO É O BUSH
A culpa é nossa mesmo.

OPRIMIDO
versão piorada de "trabalhador".

PASTORAL DA TERRA
Padrecos vermelhos de passeata que têm a cara de pau de dizer que são cristãos.

PÁTRIA LIVRE
País cuja população é governada por ditaduras totalitárias sempre de cunho fascista ou socialista.

POVO
Membros do partidão.

REACIONÁRIO, FASCISTA ou NEOLIBERAL
Alguém que defende valores morais e democráticos, tais como liberdade individual e propriedade privada, por exemplo.

SOCIALISMO
Sistema econômico onde todas as propriedades e meios de produção estão exclusivamente nas mãos do estado onde o estado detem toda a riqueza produzida no azarado país em que este famigerado sistema está implantado.

SOLIEDARIEDADE
ver em "justiça social".

TRABALHADOR
Baderneiro, grevista, sindicalista, burocrata do estado, membro do partidão.

VÍTIMA DA SOCIEDADE INJUSTA
Bandidos de toda espécie.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

VIVA O GORDO 08/08/2006
Você se lembra?

Aqui tudo acaba em samba
Participação Especial: Clóvis Bornay

Ciça e Carola na aula de ginástica (Vâmo malhá?)
Com Cláudia Raia em seu primeiro papel na TV

Aproveita que eu tô calmo
Participação Especial: Inês Galvão

A Fiscala do Sarney

Rochinha (com Magda Cotrofe)

O Jornal do Gordo
Para pessoas mais ou menos surdas com Jô e Paulo Silvino

Capitão Gay e seus fiel parceiro Carlos Suely

Rosa Bernardino, ou simplesmente "Vovó Naná"

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

REMÉDIOS E BURACOS 07/08/2006
Lula, em discurso, na cerimônia de implementação do Programa de Medicamentos Fracionados:

Às vezes, um médico receita para a pessoa tomar 10 comprimidos, mas o cidadão tomou três e melhorou, ele pode tomar o quarto ou quinto, mas normalmente ele pára de tomar. E vai juntando comprimido, vai juntando. Aí, de repente, numa noite, ele acorda com uma dor de cabeça, com uma enxaqueca, com uma coisa qualquer, e vai procurando o primeiro remédio que encontra. Tem gente que coloca remédio no nariz que era para colocar nos olhos, tem gente que coloca nos olhos o que era para colocar no nariz...

Vamos oferecer a ele um supositório de dinamite? Com essa sabedoria toda, em qualquer buraco que ele enfiar serve.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

ANJOS DA GUARDA 07/08/2006
Eu quero um desses anjos da guarda!


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DANETTE GENÉRICO 07/08/2006
Recebi essa receita por email do meu amigo Rodrigo. Ainda não testei, mas ele garante que fica boa. Anote aí:

Ingredientes
4 colheres de sopa de maizena
6 colheres de sopa de chocolate em pó
1 litro de leite
1 gema
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Modo de fazer
Misture todos os ingredientes, menos o creme de leite, e leve ao fogo até engrossar. Espere a mistura esfriar um pouco e bata na batedeira, juntando o creme de leite aos poucos.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

TAPA NA PANTERA 06/08/2006
Esse filminho já está rodando a internet a algum tempo. Dizem que é ficção... Eu tenho cá minhas dúvidas. Assista e tire suas conclusões.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

COMO LIMPAR O VASO SANITÁRIO E O GATO AO MESMO TEMPO 05/08/2006
1. Abra as duas tampas do vaso e coloque duas colheres de sopa de xampu para animais.

2. Pegue o gato e acalme-o enquanto você o carrega para o banheiro.

3. Surpreenda o gato com um movimento rápido, e coloque-o no vaso e feche ambas as tampas. É possível que você tenha que sentar no vaso para que o gato não o abra.

4. O gato vai se agitar e fazer muitas ondas. Não se importe com o barulho que vem do vaso, porque o gato na verdade está gostando do que está acontecendo.

5. Puxe a descarga umas três ou quatro vezes. Isso faz com que haja uma lavação completa, seguida do enxagüe necessário.

6. Peça para que alguém abra a porta da casa. Também não deixe ninguém entre o banheiro e a porta aberta.

7. Coloque-se atrás do vaso o máximo possível, e rapidamente abra as duas tampas do vaso.

8. O gato irá sair correndo do vaso, voará pelo banheiro até chegar fora da casa, onde ele se secará naturalmente.

9. Tanto o vaso sanitário como o gato estarão limpinhos e cheirosos. Veja as fotos:

Foto do vaso limpinho.

Foto do gato limpinho.

Foto do cachorro que teve essa idéia genial.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

AMÉM!!!!!! 05/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

DESBLOQUEIE O SEU CELULAR 04/08/2006
Neste artigo ensino a desbloquear telefones Nokia, Samsung, LG e mais um monte de marcas, sem cabos, softwares caros e principalmente sem pagar a absurda taxa de R$100,00 cobrada pelas operadoras.

Não é uma prática ilegal, muito menos antiética. É um direito seu que as operadoras insistem em desrespeitar. Leia adiante e aprenda o como e o porquê.

Fidelização
O conceito é justo. Você compra um telefone por um preço muito abaixo do valor real. Em troca, se compromete a utilizar os serviços de uma operadora por determinado período. Bolas, há telefones por R$ 1,00 anunciados no jornal. Faz todo o sentido do mundo. Ninguém dá nada de graça, a operadora fica feliz pois pode contabilizar seu plano como receita garantida, você fica feliz pois evita uma despesa às vezes grande, o fabricante fica feliz pois foi pago do mesmo jeito. Usuários de planos pré-pagos não contam com cláusulas de fidelização, óbvio. Assim seus telefones em geral são cobrados integralmente. É justo? Claro, pombas. Tradicionalmente pré-pago consome menos que pós. Ninguém garante que o sujeito vai pegar o telefone da empresa A e não usar com o SIM-CARD da empresa B. Dessa forma, a cobrança mais alta. No caso do pós-pago, a fidelização é aplicada via bloqueio, o SIM-LOCK.

SIM-LOCK
Com esse bloqueio somente chips de uma operadora específica funcionam no aparelho. Um aparelho da Claro está liberado para funcionar com chips da Claro somente, e por aí vai. Assim, o usuário não pode utilizar seu aparelho subsidiado com chips de terceiros. Isso não é justo por três motivos:

  1. Os aparelhos pré-pagos não são subsidiados. Você paga preço integral por eles. Não há qualquer vantagem ou vínculo com a operadora. Mesmo assim, aplicam o SIM-LOCK, você se torna um pré-pago com fidelização forçada
  2. Clientes pós-pagos são fidelizados por contrato. Se você for roubado, esmagar seu telefone atirando-o na parede (já fiz isso, com um T610) ou seu cachorro comê-lo, não interessa. Seu contrato tem que ser cumprido. Isso significa de 12 a 18 meses de pagamento de assinatura mínima, ou uma multa bem salgada. Se o aparelho é irrelevante para a aplicação do contrato, para quê o SIM-LOCK?
  3. Clientes de pós-pago que perdem seu aparelho ou são roubados estão sujeitos à boa-vontade da operadora. Como minha conta tinha valores absurdos, fruto de toneladas de ligações DDD, consegui um 6600 por R$70,00 mas a oferta inicial da Claro para reposição foi: R$25,00 de desconto num aparelho novo (com preço de pré-pago) mais 12 meses adicionais de fidelização. Como diz um amigo meu da lista do Videomaster… “Fritas acompanham?”
Em resumo: O aparelho é seu, você comprou e pagou por ele. Sua fidelização independe do equipamento.

Desbloqueio Oficial
Por ordem da ANATEL, as operadoras são obrigadas a desbloquear gratuitamente os aparelhos com mais de um ano de contrato. Não sei como isso funciona para os pré-pagos. Na prática isso implica em enviar carta (não email, carta) com documentação, aguardar um prazo indeterminado, esperar a boa-vontade deles e então ser encaminhado para uma assistência técnica. Desbloqueio via operadora antes disso, só pagando. Em média, R$100,00. Algumas operadoras oferecem alternativas. Na compra de um chip, a Brasil Telecom desbloqueava seu aparelho da concorrência, na hora, nas lojas de Curitiba. Aqui no Rio a Claro andou fazendo isso mas parou, por motivos óbvios.

Desbloqueando Seu Celular
Alguns aparelhos são complicados. A maioria dos Sony-Ericsson só são desbloqueados via cabo/PC. Nesse caso recomendo os poucos e bons profissionais que oferecem esse serviço. Procure nas boas listas de discussão. Mas, antes de seguirmos adiante, um pequeno aviso:

Entendeu? Tem certeza absoluta? OK! O resto é bem simples. O desbloqueio pode ser feito digitando uma série de comandos no aparelho. Os códigos de desbloqueio são gerados através de um excelente programinha chamado Nokia Free Calculator (clique para baixar), que apesar do nome gera códigos para um monte de aparelhos.

Para gerar o código, o programa precisa do IMEI (International Mobile Equipment Identity) do seu aparelho. Em alguns casos, como os Nokia, precisa também do seu país e da operadora. Imagino que esses dados você tenha.

Para obter seu IMEI, basta olhar na traseira do aparelho, atrás da bateria. Há um número maior, o IMEI, e o menor, o serial.

Você também pode digitar a sequência:

*#06#

Em aparelhos Nokia e Sony-Ericsson isso retorna o IMEI, em outros, não sei.

De posse do IMEI, basta colocá-lo no campo correspondente no programa, escolher o fabricante e seu modelo de aparelho. Caso seja exigido, país e operadora. Clique em “Calculate”, siga as instruções e seu aparelho estará desbloqueado. Quase todos os procedimentos são com o aparelho ligado, sem o SIM-CARD. Os caracteres p, w e + são obtidos com a tecla “*”.

Lembrou do aviso lá de cima? O da caveirinha? Só para lembrar: Digitar o código errado mais de algumas vezes VAI BLOQUEAR SEU APARELHO. Não adianta chorar, só assistência técnica OU um dos desbloqueadores freelancers das listas. CUIDADO. Você está por sua conta e risco. Eu não me responsabilizo se você sair afobado, não ler até aqui e travar a porcaria do seu celular. Não adianta ficar postando comentário reclamando depois. NÃO HÁ COMO destravar um celular com bloqueio por código de SIM-LOCK errado, sem ser via software de manutenção e cabo. Vais morrer numa grana. Então… cuidado.

Abaixo os procedimentos para utilização do Nokia Free Calculator, na maioria dos aparelhos:

AEG / TELITAL
Insira um SIM CARD bloqueado.
Digite o primeiro código, de seis dígitos
Se o telefone pedir por NSCK ou NCK, digite o código correspondente

ALCATEL
Selecione o menu “Operator”
Selecione “Sim-Lock”
Insira o código gerado em “Unlock Code”

LG
Instruções no programa, de acordo com o aparelho

MAXXON
Digite Enter #9917*SLPUK# (SLPUK é o código gerado)

NEC
Coloque um SIM-CARD e ligue o aparelho.
Digite os dois códigos gerados pelo programa
Desligue e ligue o aparelho

NOKIA
Remova o SIM-CARD, ligue o aparelho, digite:
#pw+CODE+n# onde CODE é o código gerado

SAMSUNG
Siga as instruções do programa, de acordo com seu aparelho

SIEMENS
Digite os códigos em seu aparelho, sem o SIM-CARD

SONY
Digite os códigos de acordo com o programa

PANASONIC
Digite o código, começando com **00032* seguido do código começando com *00012*, no aparelho sem o SIM-CARD.

VITEL
Siga as instruções apresentadas pelo programa

Fonte: Contraditorium


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

FALSO MORALISMO 02/08/2006
O falso moralismo de algumas pessoas me surpreende. Principalmente dos internautas brasileiros.

Tenho esse site há quase dez anos. Sempre escrevendo e divulgando besteiras, coisas interessantes e metendo pau no governo (TODOS ELES - quem conferir os arquivos vai ver que eu metia pau no FHC também quando ele fazia merda. A diferença é que ele fazia bem menos merda que o Lula, mas isso é outra conversa, o assunto aqui é outro).

Nesse tempo, recebi literalmente milhares de emails, comentários e até telefonemas elogiando meu trabalho, mas foi só colocar um link patrocinado que a história mudou.

Agora sou chamado de "vendido", "traidor", "viado", "filho da puta" e por aí vai...

As pessoas esquecem que o conteúdo da internet não aparece miraculosamente do nada. Demanda tempo, pesquisa, trabalho e um servidor decente para hospedar esse conteúdo.

O Acidez Mental e Estomacal está hospedado em um servidor pago no Canadá. Neste servidor, tenho direito a uma quantidade contratada de largura de banda. Quando essa largura é ultrapassada, tenho que pagar a diferença.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usAté janeiro desse ano, quando o site tinha cerca de 10 mil visitantes únicos por mês eu pagava US$ 23 mensais. Em julho/2006, o Acidez Mental e Estomacal passou a marca de 90 mil visitantes únicos por mês (vejam as estatísticas clicando a foto ao lado), e a conta, óbviamente subiu... Para US$ 187! É muita grana, né não? O objetivo principal deste site é divertir e ME divertir. Fico muito feliz ao saber que 90 mil pessoas curtem o meu site e as abobrinhas que escrevo aqui. Mas pagar cento e um monte de dólares por mês não é nada divertido, não acha?

E como a audiência do site continua crescendo, a conta subirá proporcionalmente, daí a necessidade de patrocínio. Entendeu?

Além do mais, manter esse site atualizado diariamente me dá um puta trabalho e eu penso que todo trabalho deve ser remunerado, pois quem trabalha de graça é relógio... de corda!

Me chamar de viado, vendido, filho da puta não vai resolver meu problema e nem o seu. Se você gosta do Acidez Mental e Estomacal, quer continar a ver ele no ar, todos os dias com novidades e coisas interessantes, clique no patrocinador (um site de relacionamentos bem legal - de repente você até se dá bem por lá). Se você está cagando e andando pra tudo que eu disse aqui e quer que eu me foda; vá embora. Gente escrota, eu dispenso. Me delete dos seus favoritos e tchau. Não precisa mais voltar. Como dizia minha avó: "A porta da rua é serventia da casa". O que não falta na internet é site falando merda como este aqui.


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? 01/08/2006
O livro Número Um na lista de best-sellers é agora apresentado em forma de desenho animado.

Excelente fonte de inspiração e motivação. Quem Mexeu no Meu Queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre a mudança. É a história divertida e esclarecedora de dois ratinhos e dois homenzinhos que vivem num labirinto e procuram "queijo" para se alimentarem e viverem felizes. Esses quatro personagens se comportam como seres humanos normais. "Queijo" é uma metáfora para significar aquilo que desejarmos na vida: um bom emprego, um bom relacionamento amoroso, dinheiro, propriedades, saúde ou paz de espírito. E o "Labirinto" é o local onde fazemos essa busca: a empresa na qual trabalhamos, a nossa família ou nossa comunidade.

Muito legal mesmo! Vale a pena ver.

Quem Mexeu no Meu Queijo?


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

SABEDORIA 01/08/2006
Certo dia, um sábio árabe me disse:

Bonito, né? Eu também chorei...


Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos

MEGAUPLOAD PARA IMBECIS 01/08/2006

Recomende o Acidez Mental aos seus amigos
Adicione o Acidez Mental aos seus favoritos